Após ter conhecimento das lutas de Juan e Alana, Kenpachi estava ansioso por sua primeira batalha, então foi à sala da primeira seção, e decidiu falar com Yan:
- E ai Yan? (Diz Kenpachi entrando na sala)
- Sempre sem educação, não é mesmo Kenpachi? (Responde Yan levantando de sua cadeira)
- Aff, não dou a mínima, só estou interessado em participar de alguma luta.
- Você mesmo disse que não estava interessado em inimigos fracos. Por isso, não encaminhei nenhum pedido a sua seção.
- O que? Não estou nem ai. Não aguentou mais ver o outros se divertindo sozinhos. (diz Kenpachi com a cara amarrada)
- Entendo, mas, saiba que conheço o Lúcio muito bem, e sei que ele está apenas nos testando, por isso, tenho certeza que ele não enviará inimigos fortes por enquanto.
- Não estou nem ai, vou lutar com o máximo de “baratas” ao mesmo tempo.
(Yan vira-se, e com um sorriso discreto, diz com calma) :
- Se assim deseja, tudo bem, vou avisa-lo quando ocorrer alguma invasão.
- É bom mesmo. Estou cheio de ficar aqui sem fazer nada.
- Tudo bem, agora, por favor, se retire, devo iniciar minhas orações.
Kenpachi não diz nada, e quando Yan vira-se, não o encontra mais em sua seção, e diz com receio:
- Ele é um guerreiro excepcional, mas, me preocupo com sua grande sede por batalhas.
(França – 03 de Julho de 2012)
Enquanto isso, o grupo de Elions Numero 13 e 12, chegam à França, e logo decidem destruir o pais:
- Elion 11 em êxtase: Que sensação maravilhosa, vamos matar todos.
- cale a boca, só receberemos ordens de nosso mestre, (Diz o Elion 15 ).
- Seu maldito, ninguém me manda calar a boca, quer ser o primeiro é? (Elion 11 Revoltado)
- Não enche
- É melhor pararmos de brincadeiras, tem alguém nos esperando desde o inicio.
O Elion numero 20 chega ao chão, e diz com segurança:
- Pode sair, já sabemos que você está escondido.
Ninguém aparece então o Elion 15 acha que o numero 20 está ficando “velho”, então, fala ironizando:
- acho que seus sentidos estão mais aguçados.
- Deixe de ironias, e agora cale-se
O Elion 20 se aproxima de um grande muro, e com um soco, derruba-o com grande poder destrutivo, mas ao termino daquela poeira, eles observam alguém agachado, e surpreendem-se com a aparência daquele ser:
- Que coisa é aquela? Está se levantando mesmo depois de ser atingido por aquele soco destrutivo.
Ao notarem aquele sobretudo branco, com aquela altura até surpreendente, logo concluem que ele era um dos guardiões.
- Então ousaram atrapalhar meu entretenimento? (diz Kenpachi irritado)
- no inicio estava surpreso por ter está bem depois de ser esmagado pelo meu poder , mas vejo que você é um guardião, então seria ridículo se você morresse só com aquilo.
- Bem que o Yan me avisou, mas mesmo assim, não me arrependo de ter vindo aqui . Afinal, eu preciso me aquecer (Diz Kenpachi com um sorriso Psicótico)
Elion 17: Seu maldito, está nos subestimando, não sabe quem somos?
- Não estou interessado em detalhes ridículos, vocês pagarão por chegarem muito cedo, estava assistindo um episódio de Bleach atrás daquele muro, mas, vocês ousaram atrapalhar, Isso é imperdoável. (Diz kenpachi muito irritado)
Achando um tanto ridículo, os elions se surpreendem ao descobrirem que Kenpachi não estava bravo por ter sido atingido por aquele muro, e sim, por terem atrapalhado uma simples série de TV.
- o que estão fazendo, liberem suas “Maldições” e venham todos de uma vez (diz Kenpachi em êxtase)
- Deixa de ser prepotente, pensa que é o maioral? (Diz o Elion 16 )
- claro que não, só que vocês não são capazes de me vencer sozinhos, então farei como meu ídolo “Zaraki Kenpachi”, lutarei com quantos possíveis ao mesmo tempo. E assim me divertirei um pouco.
- “Zaraki Kenpachi”? Quem é esse? Seu mestre? (diz o Elion numero 20 )
- Deixa de ser i****a, Zaraki Kenpachi é um personagem de um anime que adoro, por seus princípios e força, achei apropriado adotar seu nome, e aplicar suas manias no mundo real.
(O Elion numero 20 olha com desprezo, e diz criticando) :
- Sinto pena de seus ideais ridículos, mesmo esse tal Kenpachi sendo muito forte na ficção, ele não vai te ajudar em nada, pois aqui é a realidade, estou um tanto decepcionado, por você ser apenas um i****a que assisti desenho animado, você é alguém que envergonha seus companheiros.
Em um simples instante Kenpachi para de sorrir, então, se sente disposto a mata-los sem dó, explicando no instante em que libera seu grande poder espiritual:
- Não é desenho, é anime, e uso o nome dele não por viver na fantasia, e sim, porque além de ser muito parecido com ele, sou aquele que não é arrogante, e que tem poder suficiente para honra-lo.
Aquele grande poder espiritual continua a crescer, e Kenpachi se aproxima lentamente, com aquela energia vermelha e avassaladora em sua volta, com aquela expressão de total loucura e irritação, só por terem criticado o que ele mais adora, então, saca sua duas espadas, e dispara uma grande energia, que devasta uma grande área, mas, não chega a atingir os ninguém.
- Que poder, usem suas maldiçoes agora (Diz o Elion 20 desesperado)
- “Maldição” – dizem ambos...
Kenpachi olha para trás e nota as novas aparências dos seus inimigos, mas invés de temê-las, fica ainda mais disposto, e grita em êxtase:
- Isso mesmo, quero ver todos os seres poderes, agora, venham todos de uma vez...
Os 10 Elions ficam com aparências bestiais, quase indescritíveis, com tamanhos detalhes horrendos, e com forças brutas e espirituais surpreendentes acreditam que podem derrota-lo juntos, e atacam com uma grande bola de rancor, que mata e cria uma grande explosão. Ao ser disparada com total perfeição, ela ganha uma velocidade impressionante, e gera uma cratera de mais de 1000 metros em meio ao centro da França.
- Acertou em cheio, o eliminamos em nome de Lúcio. (Diz o Elion 17 comemorando)
Elion 20:Nem mesmo um guardião sobreviveria com um ataque coletivo de 10 elions nas suas formas amaldiçoadas.
- Elion 11 : Esse é preço por tamanha arrogância.
Ambos tinham certeza da morte de Kenpachi, mas sentem-se paralisados quando uma grande força espiritual surge daquela enorme cratera, então vivenciam uma nova experiência, ao se depararem com o grande poder de Kenpachi:
- Seus bestas, fiquei impressionado com aquela coisa gigante, e não consegui esquivar a tempo, mas, vejo que nem mesmo desse jeito, vocês não passam de lixo. (Diz Kenpachi sorrindo com um tom psicótico)
Olhares de duvidas e de surpresa dominam aqueles seres, que buscam uma resposta para Ele ter sobrevivido em meio aquela força maligna combinada. Então,
Kenpachi se aproxima com suas roupas rasgadas e desgastadas, e debocha dos elions falando com uma grande força espiritual:
- Meu interesse por vocês acabou, já brinquei o bastante, e não posso deixar impune as palavras que criticaram meu anime favorito, sinto desprezo por serem tão fracos, então quero que guardem o nome daquele que será seu assassino, pois será a única coisa que se orgulharão quando forem para o inferno.(Diz se aproximando e sacando suas duas espadas)
Os Elion não conseguem se mexer, e não conseguem nem mesmo tentar se defenderem, então fecham seus olhos bestiais, e são arrastados pelas mãos grandes de Kenpachi, que os arrasta até seus corpos até ficarem em “Carne viva” , e rir em êxtase, agraciando aquele momento de total adrenalina, até que os larga, e diz vagarosamente :
- Meu Nome é Kenpachi Logan, sou o guardião da 11ª seção, e jamais admitirei que seres como vocês critiquem o que acredito. Agora sintam a ultima dor e guardem eternamente no meu dilema:
Os 10 Elions já estavam em pedaços, e mesmo a beira da morte, são engolidos por um ataque de energia em forma de caveira, que os engole, sem nenhuma piedade. Ao desaparecerem, Kenpachi olha ao redor, e diz de forma calma:
- Que ridículos, agora voltarei a minha seção, e dormirei um pouco.
De repente, Uma família chega perto de Kenpachi, e agradece de forma animadora:
- Você nos salvou, obrigado senhor, você impediu que eles nos matassem , seremos eternamente gratos.
Kenpachi olha para aquela família, e lembra de seu segundo propósito, e diz constrangido:
- Não faz m*l, não precisam agradecer com palavras, apenas continuem vivos, para que alguém mais forte venha protegê-los.
Ao caminhar, Um garotinho agarra a perna de Kenpachi, e diz que o admirará para sempre. Perante aquela declaração, Kenpachi sente-se estranho, e lembra que é a primeira vez que escuta aquilo, mas não diz nada, então caminha sem dar uma resposta, e desaparece sem demonstrar o que estava vivendo perante aquilo.
Mas, a família continua ali, e o veem desaparecendo no horizonte, então, a mãe fica lentamente emocionada, e diz com orgulho:
- Siga em paz, pois viveremos para sermos gratos ao seu esforço...
(Fim do dia...)
Continua no próximo episódio...