___Que foi Karoline? Ouvi ele me perguntar. Apenas disse que não era nada e fui arrumar a mesa. Durante o jantar minha pequena e Matteo comiam e conversavam animadamente sobre o quarto de princesa - rsrs- embora eu amasse ver ela feliz e falante eu temia cada vez mais que ela sofresse depois que Matteo se afastasse de nós. Por que tudo tinha que ser tão difícil na minha vida? Foi com esses pensamentos que fiquei durante todo o jantar, a comida estava deliciosa mas eu não consegui comer tudo, minhas preocupações e medos eram maior que minha fome nesse momento.. eu sei que deveria comer já que amanhã eu tenho que trabalhar, mas eu não estou conseguindo..
Matteo
Vejo que Karoline não parece bem pois ela m*l tocou na comida está muito pensativa.
__ pronto princesa agora vai lá escovar os dentes pra dormir _falo sorrindo pra menor que sai correndo para o quarto dela olho pra Karoline e pergunto__Nao vai comer mais?
__ Não!estou sem fome _ela sorri pra me e confesso que é o sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida __ Bom eu vou tirar a mesa e subir pra dormir estou um pouco com a cabeça doendo
__ Pode ir eu limpo pra você
__ Não precisa eu faço isso
__ É sério Karoline você tem que descansar, amanhã cedo você volta a trabalhar _ ela fica me olhando por alguns segundos até que confirma com a cabeça e sobe pro andar de cima com Emily ,já eu coloco a louça na pia e lavo e depois guardo e quando já tinha terminado subo pro quarto onde ela está e bato na porta e quando ela abri sinto todo meu corpo se arrepiar,pois ela estava vestindo Apenas uma blusa grande que ia até o meio de suas coxas.
_ algum problema ?
— não nenhum,eu só vim pegar algumas cobertas e uma roupa pra eu me trocar _ando até o closet e ela senta na cama _ a Emily já dormiu?
— sim ,dormiu falando sobre o quarto
— amanhã a tarde vamos ao shopping _falo sorrindo lembrando da pequena Angel
— porque você está fazendo tudo isso pela agente _ela pergunta seria e eu a olho
— eu não sei , só sinto que estou fazendo a coisa certa ,boa noite Karoline
— Boa noite _ confesso que aquela pergunta me pegou de surpresa pois eu realmente não sei o porque estou fazendo isso ,só sinto que tenho que fazer ,abro o sofá cama e deito onde fico pensando na imagem da morena naquela roupa e durmo logo em seguida.
Autora
No outro dia Matteo acordou pegou o celular e ligou para ver que horas eram. E a primeira coisa que viu foi 300 ligação de Bianca e 200 mensagens, ele revira os olhos e ver que era 4:30 da manhã, ele levanta Veste a roupa do dia anterior, arrumar o sofá e vai para cozinha onde faz um café da manhã simples, depois faz um bilhete e deixa em cima da mesa,
pega a chave do carro e sai de casa.E ao chegar na casa que ele divide com Bianca ele entrou dentro da casa e Bianca desce as escadas olhando pra ele com uma cara nada boa.
— onde m***a você tava,eu te liguei mais de 300 vezes seu i****a.
— O que você queria?
— Saber onde meu noivo estava,já que dormiu fora de casa _ ela fala furiosa
— pronto já estou em casa,agora relaxa que vou me trocar pra ir pro trabalho _ele sobe pro quarto e ela vai atrás
— Você está me traindo, não está?
— não
— então porque não dormiu em casa?Onde você estava?
— Dormir na minha casa porque estava puto com você,no meu pé,por isso eu dormi fora satisfeita _ ele fala e ela começa a chorar
— Eu faço tudo por você e é assim que você me retribui?tudo bem desculpa por te atormentar _ela sai do quarto e Matteo passa as mãos pelo cabelo e vai pro chuveiro onde toma banho e depois veste um dos seus ternos escolhido,pega seu óculos de sol e desce pro andar de baixo onde ver Bianca deitada no sofá chorando baixinho ele se aproxima dela e fala
— Ei desculpa pelo o que eu disse
— tudo bem você tem razão eu só me preocupo com você ,hoje é o dia que vamos escolher os doces do casamento se quiser ir tudo bem mais se não eu vou entender
— eu vou ,chego na hora do almoço _ele deixa um selinho nos lábios dela e sai de casa mais quando ele chega no carro lembra que tinha esquecido a pasta que ia usar na reunião e volta pra pegar,ele entra e quando ia abrindo a porta do quarto ele ouve a voz de Bianca falando ao telefone.
— Calma ,tem que ter paciência as coisas não podem ser resolvidas assim de uma hora para outra _Ela da uma pausa e logo depois continua _Eu não sei ,acho que ele está me traindo,e se ele fugir do casamento aí sim estamos ferrado _Mais outra pausa _ inventar uma gravidez? será se dá certo?ok vou fazer isso ,tchau bebê _ele volta para fora de casa entra no carro e vai pra empresa .
(...)
Quando Karoline acorda, ela vai pro banheiro fez sua higiene matinal depois veste uma calça jeans e uma blusa preta,penteia o cabelo e vai pro quarto da filha onde ver ela terminando de se arrumar .
— nossa que coisa linda já arrumada!
— bom dia mamãe _ela abraça a mãe
— bom dia querida _ ela deixa um beijo na testa da filha
— vamos logo mamãe eu quero ver o tio Matt
— acho que ele já foi embora filha
— sem se despedir de me _ ela faz beicinho
— você ainda estava dormindo _elas chegam na cozinha e ver o café da manhã já feito em cima da mesa
— nossa foi o tio Matt que fez _ela senta na cadeira e pega um pão
— foi sim _ ela fala com um sorriso no rosto e pega o bilhete que estava em cima da mesa
Bom dia Karoline
Bem acordei cedo pois tenho que ir pra casa antes do trabalho fiz esse café da manhã é simples mais está bom rsrs tem um cartão de crédito em cima da mesinha de centro te vejo no trabalho e da um beijo na pequena Emy
Com carinho Matteo D'Ávila
— Ele deixou um beijo pra você querida _ ela senta ao lado da filha pra tomar café juntas
— Obrigada...mamãe
— hum
— Porque a senhora não fica com o tio Matt?assim ele pode ser o meu papai _ela fala fazendo Karoline se engasgar com o suco.