O alfa tratava de espalhar o sabão por todo o corpo nu do ômega, fazendo questão de deixar leves apertos em certas regiões. Estava conseguindo alguns suspiros mais pesados do outro e isso estava atiçando a sua imaginação. O Kim só permitiu toques, mas isso não significava que deixaria de tentar faze-lo mudar de ideia.
- Você fazendo essas expressões enquanto estou te dando um banho, tem certeza de que não são intencionais para me provocar? – Jeon perguntou enquanto ensaboava os braços do mais velho.
- Que expressões? Eu não estou fazendo nada. – respondeu meio nervoso – E você, por que acabou entrando no banho junto comigo mesmo?
- Porque eu também preciso de um e para poder te lavar eu iria acabar me molhando de qualquer forma. – disse simplista enquanto descia suas mãos até o tronco alheio espalhando o sabão pelo local – Te farei algumas perguntas, se importa de respondê-las? – questionou enquanto começava a massagear a cintura do Kim.
- Que tipo de perguntas? – tentou parecer calmo, porém ao sentir a mão alheia tocar o seu m****o engoliu seco. Jungkook se aproximou de sua orelha.
- Aquele cara te tocou aqui também? – soou firme causando-lhe arrepio.
- S-sim, mas... – Jeon começou a movimentar sua mão em volta do pênis de Taehyung que acabou ficando sem reação.
- Ele te fez gozar também? – continuava com os movimentos, só que agora olhava bem para os olhos do Kim – O que foi, não vai responder? Eu só quero saber Taehyung. – não sabia o que deveria dizer – Se não diz nada, levarei como um sim. Então preciso limpar bem nessa região.
Jungkook puxou o prepúcio e passou o sabão na glande do pênis e conforme o fazia, via o m****o ganhar “vida”. Não conseguiu evitar de formar um sorrisinho nós lábios, de fato estava se divertindo com a situação.
- Ei... Isso não devia ser só um banho? – o ômega perguntou com um leve rubor no rosto, a respiração estava mais pesada.
- E é.
- Então porque estou nesse estado?
- Seu corpo está apenas reagindo aos meus toques, não é nada preocupante. O meu estado não é diferente, ver você desse jeito também está me afetando, mas não se preocupe, serão apenas toques.
Jeon então juntou o seu próprio m****o com o do Kim e começou a massagear os dois juntos. Taehyung foi pego de surpresa e acabou soltando um leve gemido. Ambos estavam duros e molhados.
- Jeon...
Taehyung tentava controlar os sons que emitia, porém era em vão. Ser tocado daquele jeito, sentir o outro daquela forma estava sendo bom e queria continuar daquele jeito, mas já começava a sentir fraqueza nas pernas. O alfa percebendo isso, o segurou colando mais os corpos.
Agora conseguia escutar os gemidos roucos do alfa ao pé do seu ouvido, eram tão instigantes quanto os seus eram para ele. Não demorou muito para que ambos gozassem.
.
Taehyung estava agora deitado em sua cama pensando no que tinha acontecido durante o banho. Acabou gozando duas vezes enquanto Jungkook o “lavava”, mesmo que tenham sido apenas toques. Certamente o alfa tinha um controle considerável sobre o seu corpo, precisava admitir, porém com Jeon não foi diferente.
- Foi tão bom assim para ficar pensando no nosso banho? – o alfa resolveu provocar.
- Da próxima vez eu repenso sobre as coisas que eu digo. – suspirou – Eu deveria me sentir mais culpado com o que aconteceu, mas...
- Mas você acabou gostando. Sabe, não tem problema nenhum admitir isso. Eu particularmente gostei e não tenho arrependimento nenhum pelo que fizemos. Pelo menos dessa forma eu consegui apagar os toques dele do seu corpo.
- Era essa sua intenção desde o começo? Ficou assim tão irritado pelo que aconteceu naquela boate?
- Mas é claro! Eu já te falei e repito. Você é meu ômega e de mais ninguém. Então ficar irritado pelo que eu vi é normal não acha? Principalmente por eu gostar de você.
- Hum... E o que a gente faz agora? Quer que nós comecemos um relacionamento e andemos juntinhos por aí?
- Seria bom. – Taehyung suspirou.
- Jeon, você diz que gosta de mim e tudo mais, porém eu não sei o que sinto por você. Na verdade nem sei se seria certo eu sentir alguma coisa... serei sincero. Quando aquele cara estava me tocando, me sentia horrível, era nojento, mas com você não me senti assim.
- Então significa que você gosta de mim!
- Não. Cheguei a conclusão de que isso deve ser porque você me marcou, logo meu corpo não gosta de ser tocado por outro a não ser você.
- E não é a mesma coisa? – questionou – Taehyung, tem certeza de que na verdade essa negação não é o seu orgulho falando mais alto? Ainda não aceitou completamente que é um ômega e por isso não quer admitir estar interessado em mim que sou um alfa.
- E se for? Pararia com essa sua obsessão por mim?
- Não.
- Então tanto faz o motivo, certo? Apenas vamos dormir. Estou cansado e já passam das três da manhã. – Taehyung estou se aconchegou na cama – Se quiser pode deitar comigo, ou dormir no sofá.
Jungkook não o compreendia. Mesmo depois de tudo agia daquela forma no fim das contas.
- Sabe o que farei, certo?
...
Taehyung acordou assustado, teve o mesmo sonho que tinha tido há alguns dias sobre dois lobos. Achava que devia estar ficando louco. Olhou para o lado e viu Jungkook dormindo tranquilamente.
- Até que é bonitinho dormindo...
Mas estranhou um pouco. Jeon estava exalando um cheiro diferente do habitual, mesmo que estivesse levemente diferente ainda poderiam distingui-lo como um beta. Outra coisa que ainda achava estranho.
- Sou tão bonito assim para ficar me olhando enquanto durmo?
- Convencido. Eu só estava achando que enquanto dorme você não é tão irritante como de costume. – forçou um sorriso.
- Como sempre nenhum um pouco sincero...
- Jeon, você ainda toma aqueles inibidores? – o alfa olhou para si curioso – É que eu lembrei que havia me dito isso uma vez.
- Tomo, afinal eu preciso. Por quê?
- O seu cheiro está um pouco diferente do normal. Mas é bem pouco, talvez seja apenas imaginação minha.
- Ou não. – suspirou – Eles não estão fazendo tanto efeito assim. Meus pais estão preocupados com isso...
- Como assim?
- Eu sou um alfa lúpus, assim como eles.
O silêncio pairou sobre eles. Taehyung assimilou bem o que o outro havia dito, pensando que talvez fosse uma brincadeira, porém recebia um olhar sério.
- Você é o que? Que eu saiba eles deviam estar extintos... Jungkook, não brinca com essas coisas.
- Estou falando sério. Eu tomo esses inibidores justamente por isso. Te falei que se eu não toma-los vários ômegas ficariam a minha volta e isso seria um problema, só que agora meu lado lobo tem ficado mais forte.
- Eu não me surpreendo com mais nada. Tem mais alguma coisa que eu deveria saber? Quem sabe você na verdade não seja um bilionário, ou que não tenha realmente 18 anos, não sei...
- Você também é um.
- Um o quê?
- Lúpus.