Raissa Narrando,
O dia na loja parecia que tinha 30 horas eu já tinha feito tanta coisa que nem sentia mais os meus pés, além de ter funcionários novos os antigos estavam em treinamento e junto hoje teve uma remessa grande de clientes, eu estava pra explodir a qualquer momento.
Maissa: Amiga aquele cara tá aí de novo.
Que cara amiga?
Maissa: Aquele que disse que leva gente pra trabalhar lá na gringa, ele disse que surgiu vagas de emprego e perguntou se ainda estamos interessadas em ir.
Sério, o que você disse?
Maissa: Disse que sim, ele me entregou esses papéis disse que qualquer dúvida é só ligar nesse número. - Eu comecei a ler o que estava escrito ali por cima pois não tinha como eu ler tudo, era um misto de sentimentos metade era como se estivesse prestes a realizar um sonho, e a outra metade era medo não sabia ao certo o motivo desse frio na barriga reverso, mas eu queria ter a oportunidade de mudar de vida.
Jaba: Cole Raissa, tá querendo me ver morto mesmo né.
Ta fazendo o que aqui Jaba, não tinha que ta no morro?
Jaba: Tinha né, mas o chefe me mudou de função to na sua cola agora, cole daquele cara que estava de papo com a Maissa mas não parava de olhar pra ti, sabe que chefe vai mandar puxar o fundamento dele né.
O seu chefe é louco, ele é apena um conhecido nada mais que isso.
Jaba: Louco ele é mesmo, mas por você então não vamos cutucar a fera, eu to aqui, mas sei também que tem mais gente na sua cola.
Quem mais está me vigiando?
Jaba: Eu não sei, o chefe não dá as cartas na mesa ele tem sempre alguém no escuro.
O que quer dizer com isso?
Jaba: Que ele não vai aceitar você ter outra pessoa, ele já deixou claro que você é dele e na moral eu não gosto de pensar o que ele pode fazer com quem entrar no caminho dele.
Eu to ficando com medo.
Jaba: Só você pode domar e comandar o jacaré, você é a unica que pode. - Ele deu dois tapinhas no meu ombro e saiu, mas ficou aonde eu conseguia vê-lo as palavras dele rondavam a minha mente, ao mesmo tempo que me despertou uma curiosidade, me deu ainda mais gás pra ir embora e me livrar de toda essa obsessão.