- Me chamo Maria Sofia, tenho 20 anos, conclui meu ensino médio com 18 anos, comecei a cursar uma faculdade de direito mas acabei desistindo, então resolvi jogar tudo pro ar e ir curtir minha vida . Tenho bastante dinheiro que meu querido pai me deixou de herança e não tem porque eu me matar de trabalhar , vou é curtir e viver minha vida que não sou nada best@ .
Após deixar de lado minha faculdade fui morar com minha mãe e de começo foi tudo mil maravilhas , após seis meses morando com ela minha vida parecia um inferno . Minha mãe começou pegar no meu pé pois as filhas das amigas dela eram tudo bem resolvidas com suas profissões, e ela era a única daquele meio que tinha uma filha desnorteada que só pensava em festas e gastar dinheiro, como diz ela a filhinha de papai que se acha a toda poderosa mas vive da herança do pai. kkkkkkkkkkk
Posso fazer nada se meu pai era rico, eu hein gente cada uma .
Sai para uma baladinha era nove horas da noite como de costume , e cheguei no outro dia as 7 da manhã, e ao abrir a porta minha mãe já veio me encher o saco.
Maria - Que Lindo em dona Sofia uma hora dessa que você chega em casa, tem vergonha nessa sua cara não garota ?
Maria Sofia- Bom dia pra senhora também mãe, e sim estou bem e vossa pessoa? ._Gargalho por dentro .
Maria- Tou afim das tuas gracinhas não em Maria Sofia.
Maria Sofia- Ué gente o que foi que eu fiz ?
Falei e fui subindo pro quarto , minha mãe vem subindo atrás . Entro no quarto e ela entra já falando .
Maria - Sofia eu sinceramente não sei mais o que fazer em relação a você.
Maria Sofia - Mas oque foi que eu fiz que ta te deixando tão estressada assim ? eu já sou de maior tenho 20 anos , não te dou despesa em nada , te ajudo com as contas . Eu gosto de sair e me divertir isso é crime por acaso ?
Maria - Sofia do quê adianta ajudar com as despesa e me fazer vergonha .
Maria Sofia- Te fazer vergonha ?
Maria - Sim Sofia tenho vergonha de ser sua mãe , de dois anos pra cá só me dá desgosto , parece uma cachorra com essas roupas curtas , deve dá pra vários macho , uma verdadeira put@ rodada .
Maria Sofia- Mãe a senhora está me ofendendo, se continuar eu juro que vou embora .
Maria - Isso é um favor que você me faz , não quero que o povo do prédio veja uma put@ como você entrar na minha casa , que é uma casa de respeito .
Maria Sofia- Pode deixar que hoje mesmo eu saiu da sua casa . Falo e seguro as lágrimas
Maria - Glória Deus .
Maria Julia - Minha mãe sai do meu quarto e eu fiquei completamente triste, nossa ela nunca me tratou desse jeito , se queria que eu fosse embora era só falar que eu entenderia numa boa , agora me chamar de put@ e dizer que eu dei pra vários machos isso já é de mais, se ela soubesse que só saio pra me divertir e que sou virgem ainda ela se arrependeria de me falar essas coisas .
mas enfim tenho que ver um lugar pra morar, vou ligar pra minha amiga Carol ela deve saber algum casa que esteja vendendo que eu possa comprar . pego o celular e ligo
Carol- Oi amor
Maria Sofia- Oi amiga preciso da sua ajuda
Carol - Só Falar princesa
Maria Sofia - Então preciso de uma casa pra morar, tu não sabe uma legal que esteja a venda para que eu possa comprar ?
Carol- Amiga aqui onde eu moro tem uma conhecida minha que está vendendo uma casa, e parece ser uma casa confortável .
Maria Sofia- Carol mora no morro do Vidigal a gente sempre sai pras baladas juntas mas nunca fui onde ela mora por achar um lugar perigoso .
Ai amiga logo ai , cara esse lugar não é perigoso não ?
Carol- Não amiga aqui é super de boa .
Maria Sofia - É Já que só tem tu vai tu mesmo .
Amiga cê vai comigo la ver a casa ? se possível agora mesmo
Carol - Claro amiga , vem vou te esperar na entrada do morro .
Maria Sofia- Tou indo .
Desligo o celular entro no banheiro tomo um banho , visto uma roupa e desço pra pegar um táxi . Não foi nem dez minutos parei um táxi e fui rumo ao morro do vidigal .
O motorista para na entrada do morro e fala.
- Moça só posso vim até aqui .
eu respondo:
- tudo bem moço!_ Me pergunto se esse lugar realmente não é perigoso já que nem táxi sobe.
Pago a passagem e desço. Assim que desço vejo alguns homens armados e ficou um pouco assustada , mas logo vejo a louca da Carol descendo . Ela vem em minha direção e me abraça .
Carol - Então a princesa da asfalto vai virar a nova princesinha do morro.
Maria Sofia- Para de ser ridícula garota . _Gargalharmos.
Então ela segura em minha mão para irmos subindo, mas logo um cara armado impede nossa passagem e pergunta .
- Iae Carol essa patricinha veio fazer o quê aqui ?
Carol- Qual foi morte a patricinha aqui vai ser a nova moradora do morro , eu costumo chamar ela de princesa do asfalto , agora será princesinha do morro ._Eles gargalham
Morte - Então princesinha do morro seja bem vinda .
Maria Sofia - Ele puxa a minha mão e da um beijo nela, e logo abre espaço para nos passarmos .
Eu heim garoto folgado
Carol- Ai amiga ele é pra frente mas é gente boa, ele parece que gostou de você
Maria Sofia - Ela fala e eu percebo o rosto de decepção que ela faz. Ai percebo que ela deve sentir algo por ele . Eu trato logo de demonstrar que não tive nenhum interesse
- Não faz meu tipo, pra falar a verdade acho que ele quer você amiga os olhos dele chega brilha olhando pra você. _Ela da um sorriso de lado .
Carol - Queria eu amiga, quer dizer...
Maria Sofia - I a emocionada tá apaixonada . _Rimos .
Fomos subindo o morro jogando conversa fora .
Chegamos na casa da conhecida da Carol, conversei com a moça e ela foi até a casa para quê a gente podesse ver . Chegando la olhei cada cômodo e me apaixonei de verdade , a casa tinha dois andares , na parte de baixo era composta por Sala , banheiro , cozinha e uma área de lazer , na parte de cima havia dois quartos os dois com suíte.
A moça estava vendendo a casa por 28 mil e pra falar a verdade eu achei até barata , não perdi tempo e fechei logo negócio. A moça se despediu e foi embora , ficando apenas eu e Carol na casa
Carol- Então pirua gostou mesmo da casa ?
e tu ainda não me contou o motivo de da saindo de casa .
Maria Sofia - Amei essa casa de verdade amiga , e sobre o porque de ta saindo de casa eu te conto depois com mais tempo .
Agora tempos que mobiliar e arrumar meu novo lar .
Carol- Aqui no morro tem uma loja de móveis chiquérrima , você vai amar.
Maria Sofia - Então fomos até a loja e escolhi tudo do meu gosto . Voltamos pra casa para limpar a mesma e esperar os móveis para organizar tudo , pois hoje mesmo quero me mudar pra cá.
Os móveis chegaram e passamos a tarde toda organizando e limpando as coisa , acabei contando pra Carol o porquê de ter saido de casa e ela ficou de boca aberta , Mas isso não importa mais.
Quando deu cinco horas da tarde terminamos tudo e eu estava morta de cansada , mas preciso pegar minhas coisas la no apartamento da minha mãe, e assim eu fiz.
Chegando la não havia ninguém em casa , fui para meu quarto e comecei arrumar minhas coisas . Peguei apenas o necessário o resto eu compro por la mesmo.
Saio do quarto fechando a porta desço as escada quase morrendo com duas malas , vejo que minha mãe ainda não tinha chegado.
- Nossa nem pra se despedir ela esperou , mas quer saber de uma se ela quiser saber de mim ela tem meu número, apesar das coisas horríveis que ela me falou jamais irei virar a cara para minha mãe .
Desço e vou pegar um táxi , agora é vida nova , uma nova realidade .
O táxi para na entrada do morro e eu desço, os caras que ficam na entrada do morro tudo ficaram olhando eu morrendo com aquelas malas, nem pra me ajudar . Subo o morro ao chegar em casa deixo as malas na sala pego uma toalha, um par de roupa e subo as escadas , vou tomar logo um banho pois estou toda suada. Entro no banheiro tomo um banho demorado e me enxugo, visto uma roupa e vou pegar as malas para arrumar minhas coisas no guarda roupa . Depois de meia hora termino de guardar minhas coisas e saiu pra comprar um lanche pois não fiz compras e tou morrendo de fome .
Saiu e logo em frente a minha casa tem um barzinho que por sinal tava bem animado cheio de gente , deu até vontade de entrar e tomar umas , mas deixa pra outro dia pois hoje tou morta de cansada e também só teria graça ir nesse bar se a Carol tivesse comigo. Desço mais um pouco e encontro uma lanchonete .
- Boa noite
Garçonete - Boa noite
Maria Sofia- Faço meu pedido e falo que é pra viagem, depois de 20 minutos meu lanche já estava pronto, eu pego e volto para casa , entro em casa e já vejo meu celular tocar , pego e vejo que é Carol , atendo .
Carol- fala pirua, eai ja se estalou de ver no morro ou ainda ta na sua mãe ?
Maria Sofia - Já tou no morro já ridícula, subi essa p***a quase morrendo com duas malas e tu nem pra ir me ajudar .
Carol - Tu não me disse nada , como eu ia adivinhar ?! Mas deixa eu te falar amanhã vai ter baile aqui no morro , Então umas duas horas da tarde eu passo ai pra gente ir no salão se ajeitar que a noite vai ser o fluxo . _Rimos .
Maria Sofia - Ta certo amiga , até amanhã agora vou dormir que tou cansada , beijos .
Ligação off .
Termino de comer meu lanche subo as escada entro no meu quarto me jogo na cama e apago.