Ele puxou a correntinha de Yoongi com força de seu pescoço, a arrebentando, então tirou a aliança de lá pegou a mão esquerda de Yoongi e a colocou de novo em seu dedo anelar - Não tira mais, por favor.
- Jimin, a gente ainda precisa conversar...
- Eu sei, mas vamos conversar amanhã? Me deixa matar a saudade de você.
Eles se beijaram mais e acabaram fazendo amor de novo, com Jimin dormindo primeiro depois.
Yoongi o observava, respirando fundo, pensando o quanto o amava e que daria a vida por ele se fosse o caso.
Foi quando seu celular vibrou em cima da mesinha. Quem mandaria mensagem de madrugada?
"Se você realmente ama esse seu maridinho, aconselho a vir nesse endereço ao amanhecer, se não minha equipe vai invadir esse rancho em que estao ficando.
K."
E quando Jimin acordou no outro dia, estava sozinho na cama, e não havia sinal de Yoongi em nenhum lugar da casa.
Nem do carro preto que tinham.
- Merda - Jimin dizia pra si mesmo saido de dentro do quarto e correndo ate o seu dentro da casa - merda merda merda merda TAEHYUNG - ele gritou correndo pra dentro do guarda roupa - TAEHYUNG - gritou de novo, chegando ate o painel que ficava escondido por baixo das roupas.
- Jimin? - a voz de Taehyung saiu confusa dentro do quarto.
- Dentro do guarda roupa.
- Mas o que você ta fazendo dentro do guar... p**a que pariu c*****o - disse entrando dentro dele e saindo pela porta que dava a uma escada.
- Entra logo - a voz de Jimin o chamou descendo as escadas.
Taehyung o seguiu, dando de cara com um escritório cheio se computadores e telas, e Jimin já mexendo em uma arquivos que começavam a aparecer na tela grande a sua frente.
- Meu Deus Jimin, isso que da o casamento entre um espião e um mafioso - disse chegando mais perto.
- Ele sumiu, o Yoongi sumiu. - Jimin disse digitando codigos e senhas no teclado do computador.
- Tem certeza que ele não ta na casa da piscina?
- Tenho, eu dormi la com ele...
- Se acertaram então?
- Acho que sim, mas esse não é o foco, ele sumiu, e o carro preto tambem.
- Ele pode ter só ido dar uma volta...
Jimin riu - Tae, eu e o Yoongi temos codigos pra tudo, não ta vendo essa sala?O carro preto nunca é usado porque ele serve pra missões especiais, ele tem rastreador, a gente só combinou de usar caso um de nós precisassemos ser encontrado. E ele saiu com o carro preto. Aconteceu alguma coisa...
- Caralho... é isso que você ta procurando ai?
- Sim, o rastreio... merda, ele deixou o celular aqui, ta dando que ta la na casa da piscina... tem como você pegar pra mim? - Jimin pediu ainda concentrado nos numeros e Taehyung saiu.
Ele ergueu os olhos para uma foto dos dois abraçados em cima da mesa,Soobin tinha tirado a foto no aniversario de 5 anos de casamento dos dois, mas mais ao lado tinha uma antiga, dos dois dentro da Sin ainda, quando dormiam juntos no quarto do escritorio, os dois em cima da cama, Jimin amava aquela foto - Eu vou encontrar você meu amor,pode ficar tranquilo.
Ele voltou a tela, entrando em arquivos secretos, um atras do outro, cheio de codigos, ate que finalmente achou - Ah, o carro ta parado, merda...
- Aqui - Taehyung voltou trazendo o celular e dando a Jimin. - Achou?
- Achei - ele disse apontando pra tela - ta parado ai - disse desbloqueando o celular de Yoongi, mexendo nas mensagens e achando a de Kibum - Aqui o filho da puta... eu sabia. Você vem? Eu vou trocar de roupa.
- Vou sim, vou trocar de roupa tambem.
Eles sairam apressados trocando de roupa e entrando na garagem onde o carro cinza estava estacionado, Taehyung se despediu de Jungkook, que ia ficar pra ver se o carro iria sair do lugar no rastreamento.
Jimin dirigiu apressado ate o lugar, que dava em uma fazenda abandonada,não muito longe da onde eles moravam. O carro preto estava estacionado em frente, mas a casa parecia completamente vazia.
Taehyung entrou armado na casa, procurando em todos os comodos, mas não tinha sinal de ninguem. Jimin olhou nas redondezas, achando somente marcas de pneu,Kibum certamente tinha levado Yoongi em outro carro.
- Nada? - Taehyung perguntou saindo da casa com a arma ainda em punho.
- Não, merda, você leva o carro de volta? Preciso voltar pro escritorio.
- Tem outro rastreio pra fazer?
- Tenho - ele disse mexendo no anel em seu dedo - A aliança. - disse entrando no carro novamente, deixando Taehyung de boca aberta.
- Não é atoa que ele é o melhor, p**a merda.
Eles chegaram apressados na casa de novo, entrando correndo no escritorio escondido, mas Jimin quase desmaiou ao ver quem estava sentado na cadeira ao lado de Jungkook. - Soobin, o que você ta fazendo aqui?
- Qual é pai, ate parece que eu não sei de tudo. Já consegui rastrear a aliança, ta indo por esse caminho aqui, esse ponto verde é ela. - disse apontando pra tela.- Jimin olhou assustado pra ele e então para Jungkook que apenas deu de ombros.
- Como você chegou aqui tão rapido?
Soobin riu - Eu tava aqui do lado,eu vi que tinha alguma coisa errada quando vocês me largaram na casa da tia Sara do nada, e eu tenho todos esses programas no meu computador e bem... não foi dificil acessar tudo isso aqui, vocês são bem óbvios nas senhas.
Jimin piscou lentamente, ainda sem acreditar.
- Depois você vai me explicar direito essa historia, mas agora me da a localização certa.
- Eu acho melhor vocês esperarem ele parar - Taehyung disse e então o celular de Yoongi vibrou no bolso de Jimin.
Ele o pegou olhando o numero privado na tela, sabia quem era,respirou fundo e atendeu. - Se você encostar um dedo no meu marido...
Uma risada fraca saiu do outro lado - O que Jimin? Isso é jeito de tratar um velho amor? Que tem a vida de outra pessoa que você parece gostar muito na mao?
- O que você quer?
- Pra deixar esse mafioso livre? Não sei, quanto ele custa pra você?
Jimin olhou para os outros olhos que o olhavam na sala, e então para a tela que ainda tinha o ponto em movimento - Qualquer coisa Kibum, eu faço qualquer coisa - disse com a voz mais sofrida que conseguiu fazer. Taehyung escondeu um sorriso.
- Ah, então achei seu ponto fraco. Vou te passar um endereço, apareça la sozinho e então conversaremos.
- Me deixa falar com ele.
- Ainda não bebe, mas agorinha ele te manda alguma coisa, ate mais.
- Kib... desligou.
- O que ele queria? - Jungkook perguntou com os olhos arregalados.
- Me encontrar, disse que vai passar o endereço, precisamos bolar um plano.
Soobin sorriu - Acho que ja sei o que podemos fazer.
~
Do outro lado da cidade, em um galpão abandonado perto da praia, Yoongi estava com as mãos e os pés amarrados, deitado no chão frio em uma sala m*l iluminada. E sozinho. Já tinha se passado um tempo que estava assim, e sabia que Jimin estava bolando algo,mas no fundo ele se martirizava por dentro, pensando que talvez se tivesse mandado Jimin antes pra Coreia nada disso estaria acontecendo e o marido não estaria correndo esse perigo.
A verdade era que ele morreria por Jimin sem pensar duas vezes. Mil vezes se precisasse.Ele podia ter jogado a aliança fora no caminho, mas mesmo assim não o fez, então, agorinha Jimin apareceria. Ele suspirou, sentindo o nariz doer pelo soco que levou nele. Kibum tambem devia estar com uns roxos na cara, mas injetou um tranquilizante em seu pescoço e quando Yoongi acordou já estava amarrado no galpão.
Ele escutou passos se aproximando e então abriu os olhos devagar, vendo as botas pretas pesadas de Kibum chegar perto. - To indo me encontrar com seu maridinho, preciso que me tire uma duvida,ele ainda gosta de ser fodido por tras igual uma cadelinha?
- Filho da p**a - Yoongi sibilou e sentiu um chute no estomago.
- Respeito comigo seu mafioso de quinta, espero que se acostume com esse lugar, porque é em um bem parecido com esse que eu vou te colocar,- ele se agachou pra olhar o rosto de Yoongi - vou te levar pra fbi e ainda axusar de ter mantido o Jimin esses anos todos em cativeiro - ele riu - imagina, quero te ver mofar na prisão perpetua, não vou deixar te darem pena de morte, seria facil demais. - Ele deu um soco na boca de Yoongi, que arquejou e cuspiu sangue - Aproveite seus ultimos momentos Suga, você ta na minha mão agora.
Se levantou e saiu, deixando ele sozinho.
Yoongi remexeu na aliança mais uma vez, e se bem conhecia seu marido, quem estava realmente nas mãos dele era Kibum.
Porque ele sabia muito bem que o plano já estava pronto desde que Yoongi matou o tatuador, só faltava ser posto em pratica.
E Soobin já sabia de seu posto.
~
- Você vai no carro preto? - Taehyung perguntou enquanto Jimin se arrumava, escondendo armas pelo seu corpo de maneira estrategica,.
- Vou, fiquem de olho no monitoramento, e o Soobin parece que sabe do rastreio na aliança, tem na minha tambem.Eu ainda não consigo acreditar que esse garoto sabe de tudo, ele tem só 14 anos!!!
Taehyung riu - Você com 14 anos tava colocando os distritos pra baixo. - um silencio se instalou - Ele ta bem Jimin...
Jimin jogou os cabelos para tras, se olhando no espelho, respirando fundo - Eu sei. Eu preciso ir, cuida de tudo por mim ta? Qualquer coisa me avisa.
Os dois se abraçaram brevemente - Boa sorte irmão.
Jimin entrou no carro, dirigindo ate o local onde Kibum mandou, não era muito longe dali, e certamente não era perto de onde Yoongi estava. Ele apenas esperava e torcia para que estivesse tudo bem, porque se ele tivesse feito algum m*l para seu marido...Estacionou em frente ao prédio abandonado que ficava atras de um outro predio em funcionamento. Ele respirou fundo, as botas pesadas fazendo barulho nas pedras, empurrou a porta de metal e entrou.Kibum estava la dentro, limpando uma faca com um pano, uma musica classica tocando ao fundo, e uma mesa posta com comida para duas pessoa ali perto.
De resto o lugar estava vazio e escuro, apenas iluminado pela luz das velas em cima da mesa e de uma lamparina onde Kibum estava.
- Ah mochi, quanto tempo - Kibum sorriu, o apelido, odiava o apelido que ele tinha lhe dado. Todo seu corpo sentiu nausea ao lembrar dos momentos que ele o chamava assim. Apenas nos labios de Yoongi aquele apelido não parecia tão r**m.
- Estou aqui Kibum, pode me dizer o que quer. - disse duramente.
- Ah pra que a pressa meu amor. - ele se aproximou, guardando a faca no bolso, chegando bem em frente a Jimin - você usa o mesmo perfume, interessante.
- O que você quer?
- Você parece muito petulante pra alguem que ta com o marido com a corda amarrada no pescoço, eu te aconselho a ficar mais calmo - passou a mão lentamente por sua bochecha. Jimin não moveu um musculo.
- Porque veio depois de tanto tempo? O que você ta fazendo Kibum?
Kibum sorriu sem dentes - Se lembra de como a gente se conheceu? - Jimin ficou em silencio - Sera que vou ter que te dar um incentivo pra falar? - ele riu se afastando e indo ate a bancada onde estava um notebook, virou a tela pra Jimin que viu o corpo de Yoongi jogado no chão,de costas com as mãos e os pés amarrados,2 capangas ao lado. Jimin começou a respirar mais rapido, não podia demonstrar tanto desespero pq era isso que Kibum queria. - Pode dar um oi ao nosso amiguinho? - disse em um celular e logo um dos caras deu um chute no estomago de Yoongi.Jimin arquejou, dando um passo pra frente e arregalando os olhos - Vai me dizer agora como nós nos conhecemos querido?
- Eu tinha 15 anos, entrei na academia do fbi e te venci em um duelo, você ficou puto porque eu sempre fui melhor que você em tudo.
- Resposta errada mochi - disse e o capanga deu outro chute em Yoongi, que dessa vez deu um gemido.
- O que você quer? Que merda Kibum, solta ele, eu to aqui.
- Mas não esta colaborando meu bem... - ele chegou mais perto, ficando com o rosto em frente a ele - você tirou tudo de mim, tudo, ate meu coração, e quando foi embora pra viver com um mafioso nem fez o favor de deixar o cargo pra tras... então eu acho bom você colaborar, isso pode ser facil ou dificil...olha só, você vai chorar? Não chora não que meu coração se parte - disse rindo e se aproximou mais deixando um selar em seus labios - Você vai colaborar Mochi? - Jimin assentiu - ótimo, vou deixar a tela ligada enquanto a gente almoça, pode sentar.
Jimin chegou em casa algumas horas depois completamente desestabilizado. Chegou arrancando as roupas do corpo e indo ate o banheiro, numa crise de choro intensa, tremendo do pé a cabeça.
Taehyung entrou correndo, vendo o amigo sentado no chão do banheiro em baixo da agua.
- Jimin...
- Ele... ele...
- Calma, respira - ele entrou debaixo da agua desligado o chuveiro e sentando ao lado dele no chão.
- Ele ta torturando o Yoongi, deixou ligada a camera nele o encontro todo, ele só quer me torturar tambem, ele ta louco,se eu não fizesse o que ele queria ele mandava alguem bater nele... eu tive que...
- Meu Deus Jimin o que ele fez com você?
- Ele ficava me b-beijando e me tocando... eu consegui ir embora antes que ele forçasse alguma coisa, mas eu não podia bater nele se não ele matava o Yoon...
- Calma...
- Eu preciso tirar o Yoon de la Tae, ele ta muito machucado, eu não consigo nem pensar direito...
- Ta olha, termina de tomar banho e desce pra salinha ta? A gente ta te esperando la.
Jimin terminou de se arrumar e desceu ate o escritorio escondido. Jungkook conversava com Soobin, apontando as coisas na tela, já estava escurecendo la fora, e Taehyung viu o amigo chegar.
- Ah pai, como foi? - Soobin disse com a voz baixa.
- Terrivel. O que aconteceu aqui?
Jimin olhou para Soobin que parecia desconfortavel e Jungkook que tinha os olhos e o nariz vermelhos como se tivesse chorado muito.
- Eu rastreei sua aliança - Soobin disse - a do pai Yoongi não consegui, vai só ate um ponto depois some,mas rastreando sua aliança eu tive acesso as redes que tinham no local...
- Vocês viram o Yoongi... - Jimin disse com a voz embargada.
- Sim - Soobin respondeu - Foi horrivel, mas por causa disso acabei entrando no servidor,e achei o lugar onde o pai Yoongi esta.
Jimin abriu a boca e depois fechou novamente. Olhou para todos com um olhar assustado e então se levantou - Vamos matar esse filho da p**a.
~
Já era quase meia noite quando eles decidiram sair. Jimin, Taehyung e Lisa, a lider da kaioto na australia, foram em um carro rumo ao local onde Soobin tinha rastreado a gravação.
Ele e Jungkook ficaram pra tras, Jungkook não era bom em confrontos,
e Soobin era apenas um adolescente, ele estava monitorando as cameras que tinha conseguido rastrear, não haviam sido delisgadas, o que talvez significava que Yoongi ainda estava no mesmo lugar.
Dentro do carro, com Lisa dirigindo, Jimin e Taehyung repassavam o plano.
- Você tem certeza disso? - Taehyung perguntou - E se o fbi tiver inteiro lá?
- Não ta, Kibum não seria tão i****a, o que ele ta fazendo é errado. Ele seria deposto, ate preso.
- Ele parece estar louco Jimin, eu não duvido de nada.
- Eu sei - Jimin disse guardando a arma em seu tornozelo - eu só quero tirar o Yoongi de la.
- Chegamos - a voz de Lisa disse estacionando o carro no escuro.
Era um galpão perto da agua, ventava forte e gelado, e Jimin pesava no frio que Yoongi devia estar sentindo.Ele se encheu de raiva. Ia acabar com Kibum, ia cortar ele em pedacinhos, cada parte de uma vez, pra ele sentir seu corpo ser desmembrado.
Desceu do carro pisado devagar pra não fazer barulho. Taehyung já estava com a arma em punho e Lisa trabalhava na porta. - Pode desligar.
- Certo - Soobin respondeu no celular, desativando as cameras da entrada do galpão enquanto Lisa abria a porta.
Eles entraram devagar, já encontrando dois capamgas na entrada, que foram golpeados por Jimin e Taehyung em silencio.Eles deixaram os corpos no chão e avançaram mais, dessa vez foi Lisa a derrubar um grandalhão, e Jimin a adormecer outro que chegou. Haviam varios contêiners dividindo o galpão. Eles foram chegando mais perto ate verem três homens sentados jogando baralho.E de lado, jogado em um canto, o corpo de Yoongi. Jimin prendeu a respiração, a camiseta branca estava manchada de sangue, e seus pes estavam amarrados, ele estava sem sapatos, só de meias, e o cabelo parecia molhado, com certeza era sangue tambem.
- Calma - a voz baixa e grossa de Taehyung falou.
Lisa chegou de mansinho por tras de um dos homens, os outros dois levantaram o olhar e ela deu um pequeno tchauzinho com a mão antes de virar o pescoço do homem a sua frente.Logo os outros dois avançaram nela, mas Jimin e Taehyung foram mais rapidos, pegando os dois e os nocauteando tambem.
Jimin correu ate o corpo de Yoongi. Ele estava desacordado, uma sobrancelha cortada com sangue seco que ia ate o olho, sua boca tambem estava machucada,assim como os braços, e a camiseta molhada de sangue.
Jimin sentiu sua vista embaçar - Yoongi, Yoongi amor...- ele chamava baixinho.
- Ta muito facil - Lisa comentou com a arma em punho, olhando para todos os lados.
- Ta mesmo - Jimin respondeu - Só vamos tirar ele daqui logo.
Taehyung se virou para ajudar mas então Kibum apareceu, cruzando os braços, com mais dois homens atras, ele tinha um sorriso sinico no rosto - Estava esperando vocês. - ele disse simplesmente. - Taehyung, quanto tempo.
Taehyung apenas rosnou em resposta.
- Kibum - Jimin disse ainda ajoelhado na frente de Yoongi - deixa eles levarem ele, eu fico no lugar.
- E perder toda a diversão meu amor? - ele disse sorrindo, caminhando alguns passos - Eu não consigo entender como você se envolveu nisso tudo,na verdade você sempre foi muito rebelde, por isso conseguia ser bom em tudo, era irritante, mas nós fomos felizes juntos não fomos? - ele se abaixou ate ficar em frente a Jimin, o corpo de Yoongi entre os dois -Ficamos quase 3 anos juntos Jimin, e então você me mandou pro Japão,porque você fez isso? Eu ia te reconquistar! Eu estava quase conseguindo transferencia quando você apareceu la e pegou o lider da Yasaki. - ele riu e olhou pra baixo, puxando de leve os cabelos de Yoongi que deu um leve gemido de dor em resposta - mas foi por ele não é?ele soltou a cabeça de Yoongi e Jimin a segurou, tentando não chorar ao ver o estado do marido - e então você sumiu, e ele morreu - Kibum riu novamente - morreu, vocês armaram ate bem sabe, mas eu não desisti de te encontrar. Eu voltei pra Coreia, e tentei a liderança,se você tivesse deixado ela talvez nós não estariamos aqui hoje, mas você foi egoista Mochi, e mesmo vivendo seu conto de fadas não deixou eu viver o meu. Então eu coloquei alguem pra te procurar. Mas então ele matou ele. Seu marido é um assassino sabia?Um assassino mafioso, uma p*****a que só sabia pedir pra te deixar em paz enquanto apanhava, ele deve ta com muitos orgãos destruidos, nem sei se sobrevive. Eu te fiz um favor sabe, te livrei desse cara e da vid... - De repente três tiros foram ouvidos e o rosto de Kibum congelou ele olhou pra Jimin e então caiu pra tras e uma poça de sangue inundou o chão.
Jimin olhou confuso para Taehyung e Lisa que ainda estavam parados no mesmo lugar, ate que ergueu seus olhos para a porta. - Não acredito.
- Ate quando vocês iam ficar ouvindo a ladainha desse cara? - Soobin entrou com a arma na mão, completamente tranquilo, o rosto impassivel.
Os dois homens avançaram, mas foram nocauteados por Taehyung e Lisa.
Soobin chegou ate o corpo de Jimin, que ainda o olhava assustado.
- Como você chegou aqui? Soobin você matou uma pessoa! - Jimin começou a gritar em desespero e então a mão de Kibum agarrou o tornozelo de Soobin.
- Mas que c*****o - ele disse acertando mais três tiros no peito de Kibum - Agora ele morreu.
Lisa soltou uma risada comprida e Taehyung riu baixinho vendo a cara de Jimin - Porque vocês tão rindo? Soobin você ta de castigo pro resto da vida! Meu Deus o que ta acontecendo aqui?
- Vamos tirar o Yoongi daqui logo -Taehyung disse -Lisa, arruma um jeito de sumir com o Kibum.
- Sim chefinho - ela disse pegando o celular.
- J-jimin... - Yoongi disse com a voz fraca.
- Oi meu amor - Jimin se abaixou - Ja vamos te tirar daqui. Tae... ele precisa de um hospital...
- Vou ligar pra Jennie. - disse digitando uma mensagem.
- S-soob-bin - Yoongi murmurou.
Jimin olhou pra Soobin e olhou pra Yoongi - Mas que merda, vocês estavam combinados?
- Calma pai - Soobin disse e então se abaixou pra falar com Yoongi - Deu tudo certo pai, tudo foi igual a gente planejou.
- Mas que p***a! - Jimin falou - Não to acreditando de verdade, vocês... você é uma criança Soobin! Meu Deus do céu, eu vou ter que te levar pra terapia...
Soobin riu - Pai, se acalma, eu to sendo treinado já faz tempo...
- O que? Olha você vai me explicar isso diretinho depois.
- Jimin - Tae chamou - A Jennie arrumou uma equipe, vamos entrar pelos fundos do hospital, vamos aproveitar que ta de noite e não tem movimento, ta tudo pronto.
Jimin assentiu, se concentrando em Yoongi, pegando seu corpo com os braços,ouvindo um protesto da boca de Yoongi. - Eu sei amor, mas vai ficar tudo bem, aguenta só um pouco.
Ele caminhou com Yoongi no colo ate o carro, colocando ele devagar no banco de passageiro. Quando chegou saiu viu outro carro estacionado e Taehyung ir ate ele.
- Jungkook? Ate você? Tava todo mundo me escondendo coisa aqui????
- Vamos logo Jimin - Lisa disse e foi ate o volante, Soobin se sentou no banco do passageiro e Jimin foi para o banco de tras, colocando a cabeça de Yoongi em seu colo.
- Soobin desde quando isso ta acontecendo?
- Pai...
- J-jiminie... - Yoongi chamou.
- Oi amor.
- E-eu te a-mo, n-não esquece... se e-eu... - disse devagar...
- Eu tambem te amo, e não vai acontecer nada, p***a, anda logo com essa carro Lisa!
Lisa entrou com o carro pela lateral do hospital, onde uma equipe ja esperava com uma maca. Tiraram o corpo de Yoongi com cuidado, ja colocando uma mascara de oxigenio e o levando pra dentro. Jimin foi ate onde era permitido, então se sentou em um dos bancos.
Lisa foi embora pra dar fim ao corpo de Kibum, Taehyung e Jungkook chegaram logo depois, e Soobin ficou a uma distancia segura do pai, que ainda o olhava desacreditado.
- Você é uma criança Soobin, você matou alguem! - ele disse sussurrando.
- Alguem que ia matar o pai Yoongi.
- Desde quando você ta sendo treinado? E treinado por que se quando você não ta comigo ta com a Sara... - Jimin se levantou - O Josh?
- O Josh é um ex agente da swat. - Taehyung disse - Ele tambem era da Nambul, mafia de Nova York.
- Como vocês estavam escondendo isso de mim?Desde quando?
- Desde que o pai Yoongi matou o tatuador.
Jimin arregalou os olhos - Você sabia disso tambem? Meu Deus você só tinha 10 anos!
- Mas sou filho do maior mafioso da Asia e do melhor espiao, o que o senhor achou pai?
Jimin colocou a mão no rosto, começando a chorar desesperadamente. Soobin logo correu para o abraçar - Eu... eu...
- Tudo bem pai, ele vai ficar bem.
Depois de algumas horas esperando, e receber a noticia de que as pancadas que Yoongi tinha levado na barriga tinham feito o baço romper e uma hemorragia interna se instalar, alem de duas costelas quebradas. Ele foi levado a cirurgia.
Yoongi teve que ficar no hospital por algumas semanas, as costelas que tinham se quebrado perfuraram o pulmão, e precisou drenar liquido ate conseguirem leva-lo a cirurgia novamente. Um esquema muito bem elaborado tinha sido criado para mante-lo em sigilo.Jennie, a médica da Kaioto, tinha suas enfermeiras e outros médicos que foram subornados, e eles estavam tratando Yoongi muito bem, com todos os cuidados requeridos.
Jimin ficou com ele durante todo o processo. Taehyung e Jungkook acabaram indo embora dois dias depois,quando o corpo de Kibum tinha sido desovado, e Yoongi estava fora de perigo. Precisavam voltar por causa da filha, e também porque não tinham mais nada a fazer ali.
Yoongi sentia muita dor nos primeiros dias, fazendo Jimin se desesperar completamente. Era muito injusto, ele pensava. Foi só depois de 15 dias, quando ele foi operado devidamente, que as dores diminuiram e Yoongi começou realmente a melhorar, trazendo alivio a Jimin.Carca de um mês depois Yoongi abriu o olhos, sem dor, sem morfina, sem remédios o dopando. Apenas ele. Adaptou o olhar por causa da luz forte, vendo Jimin sentado no sofa ao lado mexendo no celular.
- Jimin - ele dise baixinho mas o marido ouviu, levantando com tudo do sofa e indo ao encontro dele.
- Oi amor - disse com um suspiro de alivio - como esta se sentindo? Alguma dor?
- Não, eu to bem - ele disse olhando Jimin suspirar de novo e abaixar a cabeça - hey... - ele falou levantando a mão com o soro e passando pela bochecha do marido.
- Eu pensei que ia te perder dessa vez... - ele disse dando uma leve fungada.
Yoongi sorriu - Eu to aqui. Me conta o que aconteceu.
Jimin se sentou na cama e começou a contar, desde como tinham descoberto tudo ate a invasão e como aconteceu.
- E não ache que eu esqueci sobre o Soobin porque vocês ainda me devem uma bela de uma explicação! Você tava muito louco treinando o menino com o Josh! E me escondendo tudo!
Yoongi riu baixinho - Eu sei, mas era o único jeito... o que vocês fizeram com o corpo do Kibum?
- No final o que que queria... pedacinhos jogados em cada parte do mar... pena que não pude participar...
- Mas e a familia dele? O FBI?
- Ele não tinha familia, e o Tae conseguiu hackear o email dele e mandou um como se fosse ele, se desligando e sumindo.
Yoongi coçou a cabeça - Parece fácil demais amor...
- Eu sei, mas as vezes é assim, ta tudo bem agora... você só precisa terminar de se recuperar.
- E você precisa me dar um beijo... - Yoongi disse pegando a mão de Jimin, que sorriu.
Ele se debruçou sobre a cama, fechando os olhos e passando o nariz pela bochecha de Yoongi, a primeira lagrima caiu quando ele encostou os labios aos do mais velho, e outra quando as linguas entraram em contato. Yoongi tinha gosto de remedio e de casa ao mesmo tempo.Ele não conseguiu mais coordenar o beijo por causa do choro que não parava de ficar mais forte, Yoongi apenas o abraçou, com Jimin em seu pescoço fungando enquanto chorava, de alivio, de medo, de amor. Tantos sentimentos que ele nem conseguia entender.Se concentrava em sentir o cheiro de Yoongi, sentir seus braços ao redor dele, seus labios que as vezes bejavam sua orelha e cabelo. Não era preciso palavras, os dois sabiam muito bem o que compartilhavam naquele momento.
Quando Jimin se acalmou ao ponto de só respirar baixinho,Yoongi sussurrou: - Eu te amo Jimin. Eu te amo muito. E arriscaria minha vida mais mil vezes por você. Não quero que se sinta culpado, ou que ache que me deve alguma coisa. Eu ainda acho que você deveria me deixar... - Jimin agarrou a roupa de hospital que Yoongi usava como protesto - eu acho que deveria, mas não sei se conseguiria te deixar ir...