- Isso tudo é porque não vai mais poder ensinar o Soobin,pela aposta perdida ou porque vai ter que fazer aquilo?
Yoongi bufou novamente - Me deixa quieto Jimin.
- Para de me chamar assim...
O mafioso respirou fundo, apertando ainda mais as mãos no volante enquanto dirigia pelas ruas da Australia.Jimin se recostou na janela do carro, olhando o movimento quando pararam num sinal vermelho. Seus olhos estavam marejados, tinha sido assim ultimamente, amava muito o marido, mas as briguinhas bobas tinham se instalado. Tanto pelo humor de Jimin quanto do de Yoongi.Eles tentaram adotar outra criança ha menos de um ano atras, mas por causa dos documentos falsos de Yoongi desistiram, e Jimin não queria fazer isso pelos "metodos errados" então, andava triste, achando que talvez nunca conseguiriam aumentar a familia.Yoongi se sentia culpado, tentava de todas as formas compensa-lo mas nos ultimos meses tinha sido dificil,ainda mais por Soobin estar se mostrando cada vez mais parecido com Yoongi:destemido e encrenqueiro. Ele sentia mais necessidade de proteger o unico filho.
Jimin pensava que talvez estivesse enfrentando a primeira crise feia no casamento. ele respirou fundo olhando pela janela, e então parou de respirar. se endireitou no banco e seus olhos se arregalaram, sua pele começou a formigar e o sangue sumiu de seu rosto.
- Kibum - ele sussurrou - Yoongi, acelera.
- O que? - Yoongi disse - Jimin?
- Acelera essa p***a agora! - ele gritou no carro e Kibum do outro encontrou seu olhar.Eles se olharam por dois segundos que pareceram uma eternidade, então o sinal se abriu e Jimin gritou- ACELERA!
Yoongi não estava entendendo nada, mas acelerou, e só então percebeu que estava sendo perseguido pelo carro que estava ao seu lado com um coreano dentro.
- Quem é esse cara? - Yoongi gritou dentro do carro virando uma esquina na velocidade maxima.
- Kibum. novo líder da Nevermind.
- p***a! - o mafioso gritou, passando pelos carros e nem se importando com as multas que podia receber.A única coisa que gritava em sua mente era que tinha que salvar Jimin, despistar Kibum e livrar sua família.
- Ele te reconheceu?
- Sim - Jimin disse olhando pra trás, então mexendo no fundo do banco, pegando uma arma escondida - Ele olhou no meu rosto e ergueu as sobrancelhas.
O espião começou a montar a arma ao mesmo tempo que Yoongi acionava os vidros escuros do carro, virou em outra esquina em toda velocidade, Jimin foi até o banco de trás, apontando a arma com silenciador para o carro de Kibum.Mais uma esquina foi dobrada, fazendo os pneus cantarem em protesto. Yoongi dirigia com maestria, sem nem piscar, com nem um pingo de medo. - Ainda bem que o Soobin não tava junto.
- Nem me fale - Jimin disse entredentes, ainda com Kibum na mira do revolver.
- Estamos perto das balças. - Yoongi disse, vendo o marido extremamente sexy apontando a arma - Ele ainda ta atras?
Jimin soltou uma curta risada de deboche - Ele não vai parar.
- Certo, agora?
- Se prepara. - Jimin disse fechando um olho e mirando bem.Yoongi aumentou a velocidade do carro e Jimin atirou uma vez, pegando na roda dianteira direita do carro de Kibum. Um tiro silencioso que só quebrou minimamente o vidro do carro, fazendo o carro oposto resbalar na pista que, ainda bem, estava vazia.Jimin mirou outra vez, acertando outra roda com o carro de Kibum ainda em movimento, fazendo-o girar mais.
Yoongi aproveitou e sumiu entre as ruas, dirigindo com velocidade,chegando até o outro lado da cidade. Voltou para a estrada em que vieram, de volta ao rancho.Jimin voltou para o banco da frente, passando as mãos pelos cabelos e secando as pequenas gotas de suor que estavam em sua testa. Seu coração batia acelerado no peito, mas a adrenalina era como uma droga, e ah, como ele tinha sentido falta daquilo.Yoongi abriu o portão automatico do rancho, entrando onde eles tinham acabado de sair. Estacionou na garagem mas não destravou o carro.
Os dois respiravam pesado, as mãos de Yoongi ainda estavam grudadas no volante. Jimin olhava pra frente sem dizer nada.Então Yoongi deu uma curta risada, chamando a atenção do marido, que virou a cabeça para o olhar, e logo o tatuado puxou a nuca de Jimin e colou seus lábios, completamente louco de t***o por ele. O espião retribuiu com vontade, a adrenalina ainda correndo em suas veias,a lingua de Yoongi trabalhando com vontade contra a sua, até que as mãos grandes do mais velho foram ate sua cintura e a puxaram para seu colo.
Jimin nem pestanejou, se encaixou na pelvis do marido, ainda aproveitando da boca alheia que chupava seus labios sem dó.Os dedos de Yoongi apertaram sua cintura e então encontraram o caminho por dentro de sua camiseta, arranhando de leve suas costas, fazendo Jimin gemer e se remexer no colo do marido, que a esse ponto já estava duro e louco por contato.Ele agarrou os cabelos loiros do mais velho, mordendo seu labio inferior, sentindo um leve gosto de ferrugem pelo sangue, as mãos de Yoongi apertaram mais seu corpo, e as de Jimin foram até o cinto do marido o abrindo com pressa e destreza.ele abaixou só até a cabeça do p*u do marido aparecer, apertando de leve a glande já molhada de pré g**o, o provocando e recebendo arquejos em seus labios.
- p***a Jimin - Yoongi disse rouco como um gemido e isso fez Jimin ficar mais louco, passando o dedo indicador na fenda.Ele apertou o piercing, sentindo o metal gelado em seus dedos, doido para senti-lo dentro de si, agradecendo internamente por Yoongi ter recolocado ele naquele dia.
O tatuado puxou a camiseta de Jimin pra cima, e o mais novo o ajudou a tira-la de seu corpo,logo sentindo a boca do marido em si, mordendo com força, lhe dando uma mistura de dor e prazer, puxando seu mamilo com o piercing com vontade, fazendo Jimin arquear as costas, ainda com os dedos trabalhando no p***s de Yoongi.As mãos do mais velho foram até a calça de Jimin e ele a abriu, empurrando para baixo só ate que a b***a gostosa do espião estivesse exposta, a apertou com seus dedos longos, dando um tapa logo em seguida que fez Jimin chiar e querer mais,ele se levantou um pouco, vendo Yoongi cuspir no proprio pênis e abaixar um pouco mais a calça, e então Jimin sentou lentamente nele, sendo preenchido pelo marido, fechando os olhos pelo contato, que apesar de já ter feito milhares de vezes, ainda era único.ele segurou nos ombros de Yoongi, então se levantou, quase deixando o pênis sair mas então sentando com tudo de uma vez, até bater a b***a nas coxas do marido, que soltou um gemido arrastado e então segurou sua cintura o acompanhando nos movimentos.Jimin cavalgava e rebolava com vontade, fechando os olhos, sentindo o metal do piercing bater em seu interior assim como o comprimento de Yoongi que o preenchia tão bem, fazendo todas as suas terminações nervosas explodirem pelo contato e pelo prazer.
Yoongi o ajudava no vai-e-vem, subindo e descendo seu corpo, até Jimin encostar a cabeça em seu ombro. Ele se remexeu um pouco embaixo dele e então pegou na prostata de Jimin, que gemeu mais alto, sentindo o total prazer agora,e não ajudou nada quando a mão de Yoongi pegou seu p*u, subindo e descendo como seus corpos, o barulho da b***a de Jimin nas coxas de Yoongi era o unico que preenchia o carro, junto com os gemidos descontrolados dos dois.Jimin aumentou o ritmo, como se fosse possivel, e Yoongi jogou a cabeça pra trás. O marido aproveitou e mordeu seu pescoço e então o mafioso não aguentou e gozou dentro de Jimin, que ainda continuou se movimentando até gozar entre eles.Ele ainda continuou rebolando devagar, aumentando o prazer dos dois, até Yoongi apertar sua cintura, um claro sinal de que já estava sensivel demais. Os dois respiravam fundo e rápido, os p****s subindo e descendo de encontro um com o outro.
Jimin passou as mãos devagar no rosto de Yoongi, que pressionou seus labios no nariz redondo do marido. - É, não tinha como eu ganhar de você no tiro mesmo. p***a Jimin, eu tava em movimento, o carro do cara tava em movimento, girando e você acertou!
Jimin sorriu contido - Eu disse que era bom.
- Você não é bom meu amor, você é o melhor.
- Então não ta mais bravo por ter perdido?
- O que? Eu to puto demais por ter perdido, ainda mais porque vou ter que fazer aquilo...
Jimin riu - Se te consola, eu deixo você continuar a ensinar o Soobin a atirar.
- Eu? - Yoongi bufou - melhor você assumir isso.
Ele sorriu e Jimin colou os labios aos dele, em um beijo calmo, se remexendo sentindo o piercing ainda tocar sua prostata. - ahnnnn
- Você quer gozar de novo? - Yoongi sussurrou mordendo de leve seu labio, Jimin já estava duro de novo e muito sensivel, não teria que fazer muita coisa pra gozar, só se mexer, e foi isso que fez, rebolando de leve e sentindo o metal pressionar seu ponto inchado.Os dedos longos do marido começaram a fazer uma m*********o lenta, e tudo era muito devagar e intenso, Jimin gemia e Yoongi o acompanhava, já ficando extremamente sensivel tambem. Era sempre assim, os corpos dos dois pareciam ligados de uma forma que respondiam um ao outro.
Jimin abraçou Yoongi, gozando outra vez, fazendo suas coxas e seus ombros tremerem. - Yoon... - ele gemeu apertando o corpo do marido contra o seu, e então ele sentiu como se fosse desmaiar, tamanho o choque que passou por seu corpo.
O marido levantou o corpo sem forças do mais novo, saindo de dentro dele para libertar seu interior e Jimin se afastou para olhar nos olhos de Yoongi.
- Eu te amo tanto. - disse baixinho, olhando para sua boca.
- Eu também te amo amor, tanto que você nem imagina...
- Então porque a gente tá brigando tanto? Eu achei até que... - Jimin não terminou de falar, escondendo seu rosto com as mãos pequenas que agora pareciam inofensivas, sem nem parecer que estavam carregando uma arma minutos atras.
- Achou o que? - Yoongi disse puxando as mãos de Jimin para fora de seu rosto, vendo os olhos e o nariz vermelhos. - Jiminie...
- Achei que ia querer se separar...
- Separar? - Yoongi riu, levantando a mão com a aliança - Não sei que isso significou pra você,mas pra mim significa até que a p***a da morte nos separe. Você não vai se livrar de mim tão fácil não.
Jimin suspirou - Eu te amo.
- Eu sei. - ele sorriu mordendo de leve o nariz de Jimin que se contraiu em resposta - Vamos entrar e tomar um banho, estamos melecados demais.
Jimin riu e então ficou sério - Yoon...
- Hmmm - ele respondeu passando o nariz contra a bochecha do marido.
- O que nós vamos fazer agora?
Yoongi respirou fundo - Dar fim a esse carro, pegarmos o outro que tá no subsolo, fazermos um esquema de proteção a Soobin,e então...
Os dois se olharam - Taehyung - falaram juntos.
- Acho que ta na hora deles fazerem uma visita. - Yoongi disse e Jimin concordou.
Do outro lado da cidade Kibum praguejava ao ver o carro sendo levado pelo guincho, estava morrendo de ódio, ainda por cima porque viu Jimin junto com alguém que ele não identificou, mas que iria. Ah ele iria. Porque se ele saiu correndo daquele jeito era porque devia algo.E nada passava batido para Key Kibum, afinal, não era atoa que ele era lider da nevermind, a melhor agência de espionagem do fbi.
Jimin devia. E ele ia descobrir o que era.
Jimin e Yoongi resolveram se instalar no rancho, afastados da cidade. O mais novo comandava o escritorio de longe. Soobin tinha sido mandado para a casa de Sara, que hoje vivia feliz com um australiano, afinal, ele tinha as aulas da escola para cumprir.
- E se eu fosse pra Coreia? - Jimin disse se recostando no peito de Yoongi na noite do outro dia quando foram dormir.
- Fazer o que lá?
- Despistar? Eles ainda me querem de volta, talvez eu pegasse o cargo de novo...
- Isso só ia irritar mais o tal Kibum,vamos esperar o Taehyung e o Jungkook chegarem, ai a gente bola um plano pra isso ta bom?
Jimin suspirou. Sentia saudade do amigo, não o via ha anos alem da tela do celular, sabia que agora ele e Jungkook estavam casados e tinham adotado uma menina,e viviam tranquilos comandando a mafia da Coreia. Tudo era comandado por Taehyung, que fazia um belo trabalho junto com Seokjin na policia.
- Namjoon disse alguma coisa? -Yoongi perguntou se arrumando no travesseiro,Jimin tinha saido do peito do marido e estava deitado de costas sem tocar Yoongi. Ele fazia isso quando algo o incomodava, mas naquele momento ele nem sabia o que era.
- Disse que Kibum não sabe que é com você que eu estava.
- Certo - Yoongi disse e então abraçou Jimin por tras, que se remexeu - porque você ta assim?
- Assim como?
- Tentando me afastar, o que ta te incomodando?
Jimin suspirou - Não sei... desculpe.
Yoongi beijou seu ombro - Vai ficar tudo bem amor, não se preocupa.
Jimin assentiu e fechou os olhos tentando dormir mas não conseguiu pregar o olho.Foi so horas depois que o cansaço o venceu. Na manhã seguinte quando acordou Yoongi não estava mais na cama. ele olhou o celular e já passava das 10.
Saiu apressado indo ate a sala, nem reparando que estava só com uma camiseta comprida e boxer.Chegando lá ele viu a cena que tentava bloquear de sua cabeça desde que soube que Jungkook vinha para australia.
Yoongi estava sentado no sofa, e o mais novo estava ao seu lado, sorrindo abertamente. Eles conversavam animados, as mãos dadas, os olhares sem desviar.Onde estava Taehyung afinal?
- Jiminie - Yoongi disse se levantando - Eles chegaram.
- Oi Jungkook - Jimin disse ainda na porta da sala - Eu vou tomar um banho e ja volto ta bom?
Yoongi nem pestanejou, voltou a sentar no sofa e conversar com o convidado.Ele foi a passos duros ate o banheiro, agora sim entendendo o incomodo que estava sentindo no dia anterior. Ele estava com ciumes de Jungkook. E muito.
Na epoca em que conviveram na Sin ele não teve tempo de se importar, exceto talvez o dia da tal despedida,onde ele quase arrancou todos os cabelos de tão inseguro que ficou.
Meses depois, quando Yoongi contou a historia, ele entendeu, e ate admirou a relação dos dois, mas dava graças a Deus por estarem kilometros de distancia, assim não teria que ver os dois juntos.Eles tinham uma conexão invejavel, Jimin viu isso nos poucos segundos em que observou os dois no sofá. Sera que tinha algum perigo? Sera que Yoongi sentia saudade do corpo de Jungkook? Sera aque estava enjoado dele.
Ele se lavou com mais força que o habitual,não era possivel que no meio de uma situação como a que estavam passando, sendo perseguidos pelo fbi, ele estava se correndo de ciumes.
Então resolveu que não ia se importar, afinal, era com ele que Yoongi estava casado certo?Ele estava terminando de se vestir a camisa por sobre a cabeça quando a porta foi aberta.
- Chim? - a voz grossa que ele tanto sentiu saudade entrou no quarto. Ele se virou, os olhos marejados vendo o amigo correr e pula em cima dele, fazendo os dois cairem na cama.- Não acredito que to te vendo finalmente seu filho da mãe! - Taehyung disse em cima de Jimin.
- Você ta mais lindo que antes, mas que p***a Taehyung.
- É a paternidade. - eles riram juntos e se abraçaram.
- Hey - outra voz entrou no quarto e Jimin sentiu o peso de Taehyung ser tirado de cima de si - Pode sair de cima do meu marido por favor?
Jimin se sentou sorrindo e Taehyung sentou ao seu lado, com Yoongi em frente a eles e Jungkook na porta do quarto.- Como vocês estão? - Jimin disse olhando para o amigo.
- Melhor que vocês pelo que parece. Que azar da p***a Jimin, ou uma coincidência planejada...
- Como assim? - Yoongi perguntou.
- Ele acha que Kibum veio atrás do Jimin - JungKook disse entrando no quarto.
- Intencionalmente? - Jimin disse surpreso.
- Uhum - o amigo disse com os labios em uma linha fina.
- Porque nós não tiramos o dia de hoje pra conversamos, e amanhã falamos sobre isso? - Yoongi propos.
- Acho otimo - Jungkook respondeu - Vou ligar pro Hoseok.
- Ele ta com a Lana - Taehyung riu - Ele e o Jin, ainda não acredito que concordei com isso.
- Eu ja ia te perguntar dela.
- Olha - ele tirou o celular do bolso - vou te mostrar um video que filmamos ontem antes de sair de la.
Os 4 resolveram fazer um churrasco juntos no fundo em frente a piscina. Almoçaram conversando, mostrando fotos dos filhos, colocando em dia tudo que tinha acontecido.
Jimin estava estranho. Não respondia diretamente a Yoongi, sempre ficando mais com Taehyung.E Yoongi tentava pensar que era por causa da saudade que sentia do amigo, mas conhecia o marido muito bem pra saber que algo estava o incomodando.
Depois de comerem, Jungkook bocejou.
- Ta com sono coelhinho? - Yoongi soltou normalmente, e o som de um copo caindo no chao encheu o ambiente. - Tudo bem ai amor?
Jimin apenas assentiu, pegando uma vassoura para varrer o chão. As mãos tremendo enquanto fazia o serviço e observava Yoongi levar Taehyung e Jungkook pra dentro da casa.
Como Taehyung não se importava com aquilo?Porque era ele quem tinha que sempre ser o ciumento em todas as situações?
Apelido ridiculo, onde já se viu.
De repente ele se sentiu quente, muito quente.
Tirou as roupas ficando só de boxer e entrou na piscina.Ele mergulhou algumas vezes, deixando a agua o acalmar, mas seu coração batia acelerado no peito.
Ele subiu de dentro da agua, parando na beirada da piscina vendo Yoongi em pé com os braços cruzados o observando. - Tava com tanto calor assim?
Jimin gruniu, a voz de Yoongi levando ele a ficar ainda mais com raiva. - Achei que tava colocando seu coelhinho pra dormir. - disse sem nem pensar, afundando na agua de novo e indo ate o outro lado da piscina onde ficava uma cachoeira com pedras, longe de onde o marido estava.Ele viu quando Yoongi começou a tirar as roupas lentamente, mostrando cada parte do corpo tatuado, as pernas, os braços, a barriga. Ele desceu os degraus e entrou na agua, nadando ate onde Jimin estava.
Pronto, estava encurralado, ultima coisa que queria.- Sai Yoongi, não quero conversar com voce agora.- disse quando ele parou a sua frente.
- Você ta com ciumes do Jungkook, ok. Mas voce sabe que não precisa disso.
- Não preciso? Voces estavam de mãos dadas quando acordei e voce acabou de chamar ele daquele apelido de voces...
- Foi sem querer, não foi intencional, acho que estar perto dele de novo fez isso. Mas não significa nada. Nunca consegui chamar ele de Jungkook, amor, não precisa ficar assim.
- Não consigo - Jimin disse sentindo o corpo de Yoongi prensar o seu na beirada da piscina.
- Me perdoe, por favor, não fica assim comigo, eu preciso de voce... - Yoongi disse agarrando a cintura de Jimin por dentro da agua e plantando beijos molhados em seu pescoço.
Jimin não conseguia resistir, apesar da raiva ja estava arqueando o pescoço pra dar mais acesso.
- Eu te amo, só você, só você tem meu amor Jiminie, desde aquele dia em que te vi na Sin, só você tem poder sobre mim - disse levando as mãos ate as coxas do marido e fazendo ele facilmente entrelaçar sua cintura - só você tem poder sobre o meu corpo... -Jimin sentiu a ereção do marido resbalar em si e arrepiou por inteiro,mesmo estando dentro da agua gelada se sentiu quente, muito quente, então virou o rosto e colou os labios nos de Yoongi, beijando com violencia,dando mordidas e chupadas que logo eram uma bagunça dentro da agua, as mãos de Jimin desceram sobre suas costas indo ate sua b***a apertando-a mais contra si. Yoongi apertou mais seu corpo no do mais novo e abaixou as mãos ate a boxer, afastando-a minimamente para inserir um dedo. A agua deixava tudo mais facil e intenso.
Jimin desceu seus labios para o pescoço de Yoongi, no cantinho sem tatuagem que ele tinha embaixo da orelha. ali era o local de marcar, chupou e mordeu sentindo seu interior sem preenchido por mais um dedo, então levou suas mãos para a ereção de Yoongi - Me fode logo.
- Você vai precisar ser silencioso...
- Não vou não, vou gritar muito, e ele vai escutar que você agora é só meu, que só fode a mim, ate ele sair aqui fora e ver nós dois juntos pra não esquecer que eu que sou a p***a do seu marido!
Yoongi riu, afastando a propria cueca e então entrando lentamente em Jimin - Mas você é a p***a do meu marido Jimin. - disse entredentes - você quer gritar? Então vai gritar. - disse dando uma estocada forte e fazendo as costas de Jimin baterem no azulejo da piscina.O mais novo gritou, sentindo facilmente sua prostata ser tocada pelo piercing. Aquele piercing era a perdição de Jimin, junto com o pacote completo que era o marido.
Ele sorriu, Jungkook nao tinha provado isso, e nem iria.Outra estocada forte fez Jimin realmente gritar, sendo cada vez mais presando na parede, suas costas batento, suas coxas abraçando o corpo de Yoongi, flutuando pela agua, fazendo o atrito ser mais gostoso.Jimin enfiou os dentes no ombro de Yoongi, e cada investida agora era uma mordida. Ele estava marcando o marido como podia, onde sabia que apareceria mais, onde as cores eram mais claras, ou nas junções. Coisa que Jimin conhecia muito bem, cada pedacinho daquele corpo.Mais ate que o proprio.
- AAAHNNN - Jimin gritou, dessa vez jogando a cabeça pra tras quando Yoongi aumentou o ritmo, o barulho da agua se mexendo, os corpos batendo, os gemidos baixos e roucos do tatuado, tudo aquilo levava os dois a loucura.Sem contar na adrenalina de que Taehyung ou Jungkook poderiam muito bem realmente querer saber o porque de tantos gritos e pega-los naquela posição.
- Goza pra mim amor - Yoongi disse, maltratando a prostata de Jimin.
- Eu vou - ele disse -e vou gritar seu nome mais alto ainda.
- Então vem.
Mas o que aconteceu foi justamente o contrario, Jimin ficou sem voz no momento em que gozou, sentindo seu corpo tremer, sendo seguido por Yoongi logo depois, que gemeu seu nome mais alto do que o natural.Os dois se olharam, respirando fundo - Aproveitou? - Jimin perguntou - Acho bem ter aproveitado, porque se você chamar ele de coelhinho mais uma vez, vai ficar sem me tocar por tempo indeterminado.
- Sim senhor - Yoongi disse, começando a beijar Jimin lentamente, com todo o amor que conseguia passar. Amava aquele homem mais que a si mesmo - Meu maridinho ciumento.
Jimin sorriu, voltando a o beijar.
~
- Acabou? - Jungkook disse baixinho dentro do quarto escuro.
- Espero que sim, isso foi traumatizante. - Taehyung riu.
- Eu não esperava que eles fossem assim. Como vou olhar na cara deles depois?
- A gente podia, sei la - Taehyung disse deitando em cima de Jungkook - dar o troco na mesma moeda.
Foi Jungkook que riu dessa vez, abraçando o corpo do marido - Acha que consegue me fazer gritar mais alto que ele?
- Meu amor, não duvide de mim.
- Eu não duvido - respondeu ainda rindo.
Taehyung deixou a testa cair no ombro de Jungkook - Pena que to morto.
- Vamos dar o troco depois então.
- Só me lembre de não entrar naquela piscina.
- Arrrrrghhhh.
~
- Descobriu Namjoon? - Kibum dizia ao telefone. Namjoon fechou os olhos com força, não podia esconder a informação. Apesar de ser bem imparcial em seus trabalhos, sendo fiel a quem pagava mais, tinha se apegado a Jimin e sua confusão, mas naquele momento,Kibum era o que estava lhe dando renda extra.
- Ótimo, me manda tudo por email.
- Pode deixar - desligou. Logo pegou o telefone reserva, entrando no contato de Jimin e escrevendo uma mensagem.
"Fudeu. Fudeu muito. Ele sabe."