MELL.

A Mell acordou cheia de fominha, tomou banhozunho, colocou a roupinha da escola, pegou a mochilinha lindinha da Mell cheia de borboletinhas e desceu, a Mell abraçou o magrelão grandão do Zaac.
— Bom dia pestinha!— Zaac falou, e nós fizemos nosso toque de mão secreto, só a Mell e o Zaac sabemos.
Zaac era o amigão da Mell, a Mell gostava um montão dele, desde de que ele veio para casa do porcão feiosão, ele é legal com a Mell.
— Bom dia, Zaac!
— Vou preparar seu café da manhã a Leonor teve consulta e só volta para fazer o almoço!— Zaac pegou o copinho de borboletas da.Mell e colocou suco, cortou a maçã para a Mell. — Aqui esta sem cascas para minha pestinha mimada favorita!
— A Mell ta com a maior fome, a bruxona não deixou a Mell janta ontem e a Mell domiu xeia de fominha!— a Mell falou comendo.
— O que? Porque não me chamou, quem ela pensa que é, essa casa não eé dela e nem é ela quem paga pela comida, se tivesse me dito ela iria ver!— Zaac falou bravo. — Ela que pensa que vai te maltratar comigo aqui!
— Ta tudo bem maguelão gandão, a Mell ta ja acoxtumado com a bruxona!
— Não isso nâo é certo não tem que se acostumar, ela é sua mãe não devia fazer essas coisas horrivei com você e não sou magrelão sua pestinha, sou menos forte só isso!
A Mell colocou a mão na boca e riu um.montão do Zaac.
— Um montão menox forte, né Zaac!— a Mell falou e o Zaac riu e colocou umas bolachas no pratinho da Mell e um pedaço de bolo.
— Sua pestinha, come que vou preparar o carro para te levar para a escola.
Zaac falou e saiu, a Mell pegou o bolo e comeu um pouco, que fominha a Mell está.
DANTON CASTELLINI.

Acordei num susto com Lara Stone tentando fazer um boquete em mim, olhei para baixo e vi a mesma nua em minha cama, essa garota era maluca, sempre atrás de mim, querendo algo comogo, essa garota era uma s*******o mesmo.
— O que faz no meu quarto Lara?— eu me levantei furioso, ela sorriu e se esticou na minha cama se abrindo para.mim.
— Adivinha o que estou fazendo?— ela falou insinuante.
— Tem que parar de t*****r com meus seguranças para conseguir entrar wm minha casa e vou demitir os desgraçado que ainda caem na.sua labia.
— Qual é Danton vamos nos casar, meu pai vai entrar em.contato com você para falarmos de casamento.
Eu ri, só se eu não tivesse amor a minha dignidade eu me casaria com essa garota que transa com todos, o pai dela era o dono da magia americana e ele não era tão ifluente assim, mesmo se fosse jamais se casaria com Lara, alias com ninguém , se apaixonar estava fora de cogitação, nunca vou me apaixonar, minja vida era meu trabalho e sexo casual quando eu precisava.
— Lara, você transou com todos os.meus funcionarios atrás de informações minha, e só de segurança pessoal que andam comigo são vinte e três.
— Sentiu ciúmes, amor?
— Ciúmes, o dia em qje eu me apaixonar ou sentir ciúmes de uma mulher eu mudo meu nome!— eu falei rindo,esse era o meu lema, nunca se apaixonar e sentir ciúmes então nunca, ainda mais de uma mulher como a Lara.
— Você vai ser meu Danton!— ela falou e eu ri de novo.
— Vou tomar banho e quero que suma do meu quarto, ou vou dar um tiro na sua testa e sumir com seu corpo!
— Que grosso Danton!
Eu dei as costas e entrei para o banheiro, essa garota me irritava, com essa perseguição odiota, não vou me casar nunca.
Sai do banho, coloquei meu terno azul escuro que modestia a parte me.caia muito bem, me perfumei e penteio meus cabelos.
Iria voltar hoje para minha casa e descobeor logo se meu pai estava me.traindo e dar um jeito nele. Peguei meu celular e liguei para Izaac.
— Estou saindo daqui agora, chegarei ai ao anoitecer tudo pronto para.minha chegada?
— Sim chefe!— Izaac falou rindo.
— Ok, foi Bolline quem roubou meu carregamento, descubra onde é o novo galpão de armas dele, que vou mandar.incendiar tudo!— Falei sem paciência mais para com Nolline.
— Pode deixar que eu descubro...
— Zaac leva a Mell pa excola?— ouvi uma voz doce falar perto de Izaac e senti um.arrepio pelo meu corpo só de ouvir aquela voz e o jeitinho fofo de falar me deixou até sem ar.
Essa era a garota pelo qual ele não quer mais vir embora, não o culpo com.essa voz doce e esse jeitinho de falar.
— Ja vou, entra no carro pestinha!— Izaac respondeu para ela, ouvi a menina murmurar algo que não entendi mais ao fundo.
— Essa garota é o motivo de.não querer mais voltar?— perguntei a Izaac e ele riu.
— De certa forma sim!
Eu fiquei em silêncio por uns segundos, Izaac e eu tinhamos a.mesma opinião sobre se apaoxonar, e agora me parece que ele esta apaixonado, agora seremos apenas eu e meu irmão mais velhos os solteiros inveterados,Izaac ja caiu noos encantos de alguém,fico feliz por ele, mas ainda acho idiotice se apaixonar, namorar, dar satisfação de sua vida a alguém, fora que a maioria hoje em dia só esta com o homem por interesse, financeiro, starus e posição social.
Me despedi de Izaac e quase pedi para ele mandar aquela mulher falar mais um pouco, do tanto que gostei de ouvir sua voz.
????????????????????????????????
Espero que estejam curtindo a história!
Ajudem a autora deem um #voto e comentem!
BOA LEITURA!!!