Síria chega ao seu destino em tempo recorde, ela para cantando pneu em frente a velha mansão onde a noiva do seu chefe morava. Ela salta da caminhonete pegando as suas armas, e os seus homens fazem o mesmo, eles não tinham tempo a perder e a vida de Estela dependia da eficiência deles.
_ Precisamos da noiva do chefe bem, o resto é para meter bala. - diz ela chutando o portão da frente entrando na mansão, ao longe ela ouvia os outros veículos se aproximando.
O caos estava instaurado, o barulho de tiro invadia a noite enquanto a Fênix avançava contra os poucos seguranças que haviam na propriedade, Síria e os outros invadem a casa abatendo os poucos seguranças que estavam no caminho.
Xavier vistoria o andar de baixo enquanto Síria sobe com outros para o andar de cima, de longe ela avista uma porta caída e corre para lá. Ela ouve passos apresados atrás dela e sabia que era seu chefe. Parecia que quem tinha invadido a casa tinha saído as pressas, já que não tinham muito pessoal.
Aquele tinha sido o percurso mais rápido que Ricardo já tinha feito de carro, ele segue Síria para o andar de cima se surpreendendo com a porta caída ao lado, ele encontra Síria parada na porta do banheiro observando com atenção o que tinha lá dentro, o seu coração dispara ao pensar em Estela, quando ele se aproxima ela se vira para Ricardo e o para.
_ Espere um pouco. - diz ela com a voz séria, então pega o lençol da cama e entra, ele esperava impaciente na porta. - Pode entrar!
Ricardo não espera mais nenhum segundo e entre, então ele estaca no lugar ao ver o corpo de Estela caído no chão. Estela tinha vários hematomas pelos braços pescoço e perna, Ricardo podia ver alguns cortes por seu corpo, provavelmente uma adaga ou faca, sem falar nada ele pega Estela com cuidado no seu colo e sai as presas do quarto. Ricardo podia ver o olhar chocado das pessoas que estavam ali, mas nada disso lhe importava naquele momento, ele apenas desejava que ela ficasse bem. Ele entra no carro e nem percebe quando Yuri assume o volante, tudo para ele passava como um borrão a sua volta os seus olhos apenas concentrado no rosto de Estela que ficava cada segundo mais pálido.
Yuri para em frente a mansão e o médico já esperava com uma maca, rapidamente ele deita Estela nela e eles entram. Depois do último incidente no hospital da organização Ricardo havia melhorado a sua enfermaria, agora era praticamente um hospital particular na sua casa.
_ Espere aqui senhor, em breve volto com notícias. - diz o médico impedindo que Ricardo entrasse na sala de exames. Yuri segura Ricardo e o arrasta até algumas cadeiras que tinham do lado de fora.
_ Tudo ficará bem Rino. - diz ele dando um tapinha nas costas de Ricardo, mas aquilo não o ajudava a ficar mais calmo, Ricardo estava terrivelmente arrependido por não ter matado George antes.
Em silêncio Ricardo pega o seu telefone, e disca um número que ele não pensou que usaria tão sedo, mas naquele momento ele tinha presa, e sabia que aquela pessoa resolveria o seu problema sem questionar as suas ordens.
_ Fala Rino. - reponde a voz do outro lado, Ricardo podia ouvir um sorriso enquanto ele falava.
_ Tenho uma divulgação para você fazer. - diz ele sem nenhuma emoção na voz, tudo o que Ricardo pensava era em ter a cabeça de George a sua frente.
_ Só dizer o nome e o valor que dentro de cinco minutos todos vão saber. - responde o homem.
_ George Lombardi, trinta milhões de dólares, vivo.
Yuri olha para Ricardo com olhos arregalados, ele não acreditava que Ricardo havia recorrido ao mercado n***o para encontrar o seu sogro, ele passa a mão pelos cabelos frustrado, Ricardo poderia ter sérios problemas se descobrissem a sua identidade.
_ Será feito, sabe o valor do serviço. - diz o homem.
_ Olhe a sua conta em dez minutos. - diz apenas desligando o seu celular, rapidamente ele entra na sua conta e faz a transferência.
_ Ficou louco Ricardo! Podemos cuidar disso. - diz Yuri chateado ao perceber que Ricardo não estava tomando as precauções que deveria.
_ Sei que podemos lidar com isso, mas não quero perder o meu tempo, não vai ter nenhum lugar que aquele i****a possa se esconder depois disso. - Yuri encosta na parede derrotado, ele sabia que não adiantaria discutir com Ricardo.
Ricardo tinha tantas conexões que era até difícil numerar, mas Yuri ainda estava surpreso por ele recorrer justamente ao mercado n***o de assassinos para lidar com aquele problema, mas de algo ele estava certo, seria impossível George se esconder agora que assassinos do mundo inteiro estaria no seu encalço.Pensar no tamanho do poder que Ricardo tinha fazia Yuri se arrepiar inteiro, com toda certeza ele não gostaria de ter Ricardo como inimigo.
Um tempo depois os outros membros da Fênix entram na sala, todos tinham uma aparência preocupada nos seus rostos.
_ Fez um bom trabalho Síria. - diz Ricardo quando sente ela sentar-se ao seu lado.
_ Ela é da família chefe, uma irmã que ganhamos, faríamos tudo para mantê-la segura. - diz Síria segurando a mão de Ricardo.
_ Já fizemos a limpeza da área chefe, e Xavier ficou com algumas pessoas para verificar a imagem de segurança. - diz Nico.
_ Vamos encontrar algo, pelo que percebi eles saíram com pressa. - diz Max encostado na parede.
_ Se tudo der certo até amanhã ele vai estar na minha porta. - diz Ricardo sem nenhuma emoção.
_ O que você fez? - pergunta Síria dando um aperto na mão de Ricardo.
_ Ele colocou o nome de George na lista de assassinos. - diz Yuri ainda m*l humorado.
_ p***a Ricardo! - esbraveja Aurélio. - Isso pode ser perigoso para você.
_ Vocês se esquecem com quem estão falando, - diz Ricardo encarando eles com olhos sombrios. - Conheço esse mercado, desde que você pague, não tem nada que não consiga.