Mel estava em choque, ela não sabia o que fazer, nunca tinha beijado alguém na sua vida. Aquele contato fazia o seu coração disparar no seu peito, então ela resolve simplesmente seguir os seus instintos.
A sua mão envolve o pescoço de Xavier e ela retribui o seu beijo com um gemido satisfeito, ele tinha lábios macios e delicados, Mel estava perdida nas sensações que os lábios de Xavier causava-lhe, a mão dela se embaralha nos seus cabelos o puxando para si.
Xavier se continha para não ser rude com Mel, a sua vontade era deitá-la sobre o chão e explorar cada parte do seu corpo com a boca, provando-lhe que ela era linda e perfeita. O desejo tomava conta do seu corpo e quando ele sente a mão de Mel no seu cabelo ele quase perde o controle, ela era muito desejável para o seu próprio bem.
Com relutância ele quebra o beijo deles, a realidade do que ele tinha feito inundando a sua mente, mas era tarde para se arrepender.
_ Espero que isso prove o contrário do que te disseram. - diz ele dando um beijo na testa dela, com cuidado Xavier se levanta e a senta na cadeira ao lado, sem dizer nada ele simplesmente parte a deixando sozinha.
Mel toca os seus lábios ainda sem acreditar no que tinha acontecido, alegria invade o seu peito, ela arruma-se um pouco e sai do escritório subindo para seu quarto, assim que entra ela encontra o olhar questionador de Sofia.
_ Estava chorando. - diz ela ao ver os olhos vermelhos da sua irmã.
_ Foram as meninas na escola. - diz Mel se deitando na cama.
_ Quer que eu vá lá conversar com elas? - pergunta Sofia, Mel sorri para sua irmã, Sofia sempre cuidava dela quando aquelas coisas aconteciam.
_ Eu vou aprender a lutar com Síria, aí vou ensinar uma lição a elas. - diz Mel sorrindo.
_ Sei que vai, não gosto de ver você sofrendo por causa delas. - diz Sofia se sentando ao lado da sua irmã.
_ Podíamos ir lá mais tarde, adoraria ver os gêmeos. - diz Mel com os olhos brilhando, ela amava os dois pequenos de Síria, nos últimos dias ela ia sempre de tarde na casa dela para vê-los.
_ Claro, mas lembre-se que temos a prova dos vestidos hoje. - apesar de Ricardo estar viajando os preparativos para seu casamento estavam a todo vapor, a cerimónia seria no mesmo lugar do seu noivado e as mulheres da Fênix estavam cuidando de tudo com a ajuda de Estela.
_ Tudo bem. - diz ela com um largo sorriso no rosto, aquilo chama a atenção de Sofia que olha um tanto apreensiva para sua irmã.
_ O que ouve Mel? - diz ela com a sobrancelha arqueada. - E não ouse mentir para mim.
Mel já devia saber que a sua irmã descobriria, Sofia era muito esperta e sempre atenta as coisas que acontecia a sua volta, Mel confiava terrivelmente na irmã, e sabia que ela não lhe prejudicaria caso descobrisse algo.
_ Xavier me beijou. - diz ela com um largo sorriso no rosto, a suas bochechas corando. Sofia olhava com olhos arregalados para sua irmã, sem acreditar no que ela estava dizendo.
_ Você ficou louca! - diz Sofia falando em voz baixa com ela.
_ Não, - diz Mel se sentando na cama. - Eu estava triste então foi no escritório do Rik para que ninguém me encontrasse, ele entrou e me viu chorando, então me acalmou.
Mel não podia negar que ele a tinha pego de surpresa, nos últimos dias Xavier estava a evitando a todo custo, então ela esperava tudo menos o que tinha acontecido.
_ Sabe que o irmão vai ficar muito bravo com isso. - diz Sofia a olhando seria, ela conhecia muito bem o coração sonhador de Mel, e não queria que ela se iludisse com algo que provavelmente não aconteceria, pois Sofia não via o seu irmão entregando Mel a Xavier.
_ O irmão não é burro Sofia, ele sabe que gosto do Xavier. - diz Mel a encarando séria.
Mel era mais perspicaz do que eles acreditavam, ela via as coisas que a cercavam e sabia que o seu irmão já havia visto o seu interesse em Xavier.
_ Ele vai matá-lo Mel! - diz Sofia frustrada andando pelo quarto. As vezes ela saia do sério com Mel.
_ Eu vou falar com ele quando voltar, o Rik quer o nosso bem Sofia, se ele ver que o Xavier me faz feliz ele vai me deixar tê-lo. - diz ela com convicção deixando a sua irmã chocada. Frustrada Sofia se senta ao lado de Mel na cama.
_ Você tem certeza que gosta realmente dele? - pergunta ela seria, Sofia não queria que Mel confundisse as coisas, no mundo delas não tinha espaço para a dúvida.
_ Tenho Sofia, desde a primeira vez que o vi naquela festa, não consigo explicar, tem algo nele que me atrai para perto. - diz ela sorrindo. Sofia olhava nos olhos da sua irmã com pesar, ela não sabia o que dizer a ela, tudo o que sabia era que Mel estava apaixonada por Xavier, e naquele momento ela não sabia se aquilo era uma coisa boa.
_ Não quero que se machuque Mel, você é minha irmãzinha. - diz Sofia passando a mão no rosto dela.
_ Não vou, você tem que confiar um pouco mais em mim Sofia. - diz ela para a irmã.
Sofia suspira, ela sabia que quando Mel colocava uma coisa na cabeça ela não tirava.
Sofia havia crescido cuidando de Mel, a sua mãe nunca teve o juízo perfeito, ela era muito infeliz devido às traições do seu pai, então bem cedo Sofia havia entendido que ela tinha que cuidar da irmã, e nos últimos anos ela tinha levado aquela missão muito a séria, ainda mais quando passou a perceber os olhos dos aliados do seu pai na sua pequena irmã. Ela apenas desejava que aquela aventura da sua irmã não terminasse m*l, ela odiaria ver ela sofrer.