Sofia se sentia linda com os elogios do seu irmão, ela tinha pintado os seus cabelos de castanho, e Alícia havia insistido tanto que ela havia feito vários tratamentos de beleza.
_ Gastamos de mais. - diz ela um pouco constrangida.
_ Você nem arranhou a minha canta Sofia, eu ganho mil vezes mais do que vocês gastaram no dia. - diz ele dando de ombros.
_ Eu adorei, Alícia é incrível. - diz Mel animada.
_ É bom saber disso, eu mandei fazer um cartão para cada uma, quando chegar vocês vão poder sair sempre que quiser. - Ricardo observa os olhos da suas irmãs se arregalar.
_ Obrigada Rik! - diz Mel o abraçando.
_ O que eu não faria por vocês princesa. - diz ele dando um beijo nos cabelos dela. - Agora se sentem que preciso falar com vocês.
_ O que foi? - pergunta Sofia se sentando apreensiva.
_ Eu vou viajar, ficarei fora uma semana, até eu voltar o Xavier vai ficar cuidando de vocês, se precisarem de algo pesam a ele. - os olhos de Mel brilham com aquela notícia, já Sofia olhava apreensiva para a irmã.
_ Tem certeza? - pergunta Sofia com a sobrancelha arqueada, Ricardo sabia o que ela queria dizer, ele não era cego.
_ Tenho, e confio em vocês. - diz ele olhando com cuidado cada uma.
_ Tudo bem, apenas tenha cuidado. - diz Sofia suspirando.
_ Vou ter. - diz ele tranquilo. Aquela não era a primeira viagem de Ricardo, ele sempre aceitava alguns trabalhos para fora, naquele momento ele apenas ficaria mais tempo longe.
Logo depois de falar com as suas irmãs Ricardo sobe e arruma uma pequena mala, assim que desce Aurélio já o esperava na sala, ele iria pegar uma carona com Ricardo para resolver algo. O voo seria longo, então no momento em que decolam Ricardo se deita no assento e tenta dormir um pouco, ao seu lado, Aurélio estava quieto, e Ricardo sabia que devia ser algo serio para ele estar daquela forma, havia bem poucas coisas que deixavam Aurélio em silêncio, e problemas nos negócios eram uma delas.
Horas depois o jato de Ricardo pousa na Itália, Aurélio agradece a carona e parte com os seus homens, Ricardo embarca novamente para seu destino, quando ele chega a Rússia Yuri o esperava na sua pista particular, uma das vantagens de ser um Don da máfia Russa.
_ Bem vindo Rino. - diz Yuri sorrindo, ele tinha o costume de chamar Ricardo assim quando estavam sós.
_ Obrigada. - diz ele enquanto entrava num carro.
_ E o Aurélio? - pergunta ele.
_ Em casa, e pela cara que ele estava, algo bom não deve ter acontecido. - diz Ricardo.
_ Ele vai dar um jeito, poucas coisas param o Aurélio. - diz Yuri rindo, no dia anterior ele havia recebido uma foto de Aurélio, nela Sofia estava encantadora, mas bonita do que o dia em que tinha a visto pela primeira vez.
Pensar em Sofia faz o olhar de Yuri se desviar para seu amigo, ele precisava achar um jeito de conversar com Ricardo sobre a sua irmã.
_ Por que está me olhando assim? - pergunta Ricardo vendo o olhar de Yuri sobre ele.
_ Não é nada. - diz ele constrangido.
_ Você e Aurélio andam estranhos ultimamente. - diz Ricardo não querendo se aprofundar no assunto.
_ Aurélio sempre está estranho, se não fosse, não seria o Aurélio. - diz Yuri rindo.
Eles sabiam a personalidade sombria que Aurélio tinha, e poucas pessoas conheciam a sua verdadeira fase, para todos, Aurélio era um completo mistério.
_ Ele já te disse o que está aprontando agora? - pergunta Ricardo.
_ Não, confesso que estou tentado a mandar alguém investigar. - já tinha algum tempo que Aurélio havia renunciado a máfia do seu pai, agora ele cuidava dos negócios da sua mãe, negócios esses que ninguém sabia do que se tratava.
_ É dois, mas sei que ele iria ficar puto com isso. - responde Ricardo.
_ Verdade, e ninguém vai querer um Aurélio irritado. - diz Yuri lembrando-se do que ele havia feito na casa do primo quando ele o irritou.
O percurso era rápido e em poucos minutos Ricardo já havia chegado a casa de Yuri. A mansão ficava num lugar um pouco afastado da cidade, num ponto estratégico caso ele precisasse sair de forma inesperada. Assim que entram Ricardo vê uma menina sentada na sala com uma revista na mão.
_ Finalmente chegou irmão, achei que me deixaria esperando por você o dia inteiro! - diz ela ainda sem olhar para Yuri.
_ Seja mais educada Oksana, temos visita. - diz Yuri chamando a atenção da sua irmã. Oksana ergue os olhos e observa Ricardo com atenção.
_ Ele não é nenhum daqueles velhos tarados que você conhece, não é mesmo. - diz ela encarando os dois séria.
_ Pelo amor de Deus Oksana! Ele é um aliado. - diz Yuri frustrado com as palavras da sua irmã. Ricardo observava com cuidado a mulher a sua frente, ela era alta e esguia, ela tinha os mesmos cabelos loiros e olhos azuis de Yuri.
_ Peço desculpas por minha irmã Ricardo, Oksana não tem muito filtro. - diz Yuri a olhando bravo.
_ Não precisa se desculpar, está tudo bem. - diz ele de forma tranquila.
_ Irmã gêmea, - diz ela indo até Ricardo e apertando a sua mão. - Bem vindo.
_ Obrigada. - diz Ricardo. - Vocês realmente se parecem muito.
_ Infelizmente. - diz ela revirando os olhos.
_ O que você esta fazendo aqui? Te dei um serviço para fazer. - diz Yuri a encarando serio.
_ Tudo feito querido irmão, sabe que sou rápida nessas coisas. - diz ela sentando-se e pegando a sua revista novamente.
_ Depois verifico com Dimitri, - diz Yuri olhando feio para ela. - Vem Ricardo, vou te mostrar seu quarto.
Eles sobem e Yuri mostra a Ricardo o quarto que ele iria ficar, após ele sair Ricardo analisa como a situação era engraçada, ele nunca pensou que Yuri tivesse uma irmã, ainda mais alguém tão direta como Oksana.