Tubarão Narrando:
Depois que mandei meus vapores darem um jeito naquele cuzão a Elisa quis ir embora e a Thaís chamou ela pra dormir lá em casa, como já era umas 4 da manhã, resolvi ir embora com elas.
Eu cheguei em casa e subi pro meu quarto, tirei a roupa que tava e fui pro banheiro tomar um banho, saí e vesti só uma cueca e deitei na cama mexendo no celular, tinha algumas mensagens, até mesmo da Luana perguntando se não queria terminar a noite com ela, nem respondi não tava afim não. Depois de uns minutos escutei a porta do quarto da Thaís abrindo e fui até a porta e vi a Elisa descer as escadas, então fui atrás, ela tava bebendo água, tava com um baby doll minúsculo, p***a que mina gostosa do c*****o. Quando me viu olhando pra ela tomou um susto e me segurei pra não rir, ela não quis render assunto, mas quando ia passar por mim pra voltar pro quarto agarrei ela pelo braço colando nossos corpos.
Elisa: O que você tá fazendo? - perguntou com a respiração acelerada e pude sentir seus batimentos da mesma forma.
Tubarão: O que eu queria desde a hora que te vi. - falei e me aproximei iniciando um beijo calmo, mas com muito desejo, apertava a cintura dela com uma mão e com a outra a b***a gostosa dela, que beijo bom ela tem, poderia ficar horas aqui, fui parando o beijo, olhei pra ela com uma cara de s****o me afastei e subi pro quarto deixando ela sozinha, queria ter visto a cara dela, tenho que deixar ela querendo mais, então quis brincar um pouquinho, isso vai render ainda e quero que seja do jeito que eu gosto. Subi pro meu quarto, coloquei meu celular pra carregar, deitei e peguei no sono.
Acordei com a claridade no meu rosto, fui abrindo os olhos devagar, peguei o celular que tava na cômoda do lado da cama e olhei a hora, eram 11:00 horas da manhã, sentei na cama com os pés no chão, me espriguicei e levantei indo até o banheiro, escovei meus dentes e entrei no chuveiro tomando um banho pra despertar, saí me enxugando e enrolando a toalha na cintura, fui até meu closet e vesti uma box e um short moletom saindo assim mesmo do quarto, cheguei na cozinha e minha coroa já tinha colocado o café da manhã, ela sabe que quando tem baile acordamos tarde.
Tubarão: Bom dia minha rainha.- falei abraçando ela e beijando seu rosto.
Dona Cláudia: Bom dia meu amor, dormiu bem?.- perguntou pegando no meu rosto e beijando o mesmo.
Tubarão: Suave mãe. - falei e me sentei - cadê a Thaís?
Thaís: Tô aqui.- respondeu descendo as escadas com a Elisa toda linda num vestido que deve ser da Thaís.- Bom dia família. - completou e abraçou nossa mãe assim como fiz.
Tubarão: Bom dia pras duas.
Elisa: Bom dia Tubarão e Dona Cláudia né?! Prazer sou a Elisa. - falou estendendo a mão pra minha mãe.
Dona Cláudia: Bom dia querida, isso mesmo, o prazer é meu.- respondeu pegando na mão dela e puxando pra um abraço, minha coroa é toda simpática com todos.- você que é a amiga turista da Thaís né?!
Elisa: Sim, eu mesma. - falou com um sorriso e que sorriso meu irmão.
Dona Cláudia: Senta com a gente e vamos tomar café.
Elisa: Licença. - falou se sentando ao lado da Thaís, a mina é toda educada. Só fiquei observando elas conversando, de vez enquando meu olhar batia com da Elisa, acho que tá meio envergonhada pelo beijo que demos, e que beijo, m*l posso esperar por mais, minha mãe perguntava várias coisas sobre onde ela mora, ela é formada numa parada de estética, por isso é toda arrumadinha, parece boneca.
Dona Cláudia: E onde você tá hospedada meu bem? - minha mãe perguntou.
Elisa: No hotel São Conrado no asfalto, não é muito longe daqui. - respondeu.
Dona Cláudia: Pq não fica aqui em casa, já que não conhece ninguém além de nós agora?!- perguntou e olhei pra ela.
Elisa: Não, quê isso, não quero atrapalhar, não precisa.- falou .
Thaís: Cara é uma ótima ideia, pq não pensei nisso antes, fica Elisa, a gente vai buscar suas coisas. - falou implorando.
Tubarão: Acho uma boa ideia também.- falei e todas olharam pra mim.- o quê? só falei que concordo também.
Thaís: Sei. - falou com a sobrancelha arqueada.
Elisa: Bom, eu ia adorar ficar aqui. - falou fazendo a Thaís pular de alegria.
Thaís: Obaaa! pois vamos buscar suas coisas. - disse toda empolgada.
Tubarão: Eu levo vocês.- falei sem olhar pra elas.
Elisa: Tá bom então.
Dona Cláudia: Terminem o café primeiro, vou arrumar o quarto de hóspedes pra você. - disse e saiu subindo as escadas.
Terminamos de comer e Elisa foi buscar sua bolsa pra podermos ir, com ela aqui por perto vou conseguir o que quero com ela. Além disso nunca vi minha irmã tão feliz com alguma amiga, até pq ela não tem por aqui e nem quero que ela se envolva com as meninas daqui, são tudo o que não presta e ela é diferente.
Elas desceram juntas e fomos até a garagem e pegamos a minha BMW e fomos em direção ao asfalto.