Meu aniversário chegou,18 anos.Eu me senti uma princesa!Usava um vestido amarelo,o cabelo liso,mas com luzes.Eu tirei o vermelho depois que perguntaram se eu já tinha 20 anos!Coloquei um salto,e prendi o cabelo no alto da cabeça,ele ainda estava liso,e enorme.
Eu realmente estava linda.
Bela estava se sentindo m*l ,enjoada já a alguns dias.Eu Imaginei que ela poderia estar grávida,mas não pensei que eu também poderia estar.
A festa foi em um lugar lindíssimo...Penélope ajudou muito,tia Carmem e Flávia também,não tinha só bandido na festa.Não era como a festa de Capiroto.Meu irmão foi,com Livia,e meu sobrinho,e isso me deixou muito feliz.Ele não falava comigo direito,e sei que foi por curiosidade.Perguntei pela minha mãe e ele nem respondeu,mas Livia disse que minha mãe ficou em casa rezando,disse que tinha medo de algo r**m acontecer.Mãe é mãe,ela estava longe mas me amava e cuidava mesmo assim.Lívia disse que meu pai mandou um beijo,mas que não ia porque minha mãe mataria ele.Talvez eles até já tivessem me perdoado,até porque errar é humano,oque eu fiz foi r**m para eles,mas com certeza pior para mim...Mas com 18 anos,meu pensamento era só ser feliz,amar,casar,e ser mãe também.
Tadinho,eu acredito que meu pai tenha sim querido ir,meu pai não guardava rancor.
Teve música ao vivo,e a piscina ficou toda iluminada,e a decoração era dourado,para mim o dourado trazia vida,alegria.Bolas douradas,doces dourados,garçom e salgados fritos na hora.Ninguém podia usar celular na festa,só Júlio claro,eu,mas todo convidado que tinha celular,precisou deixar guardado.Não queria fotos comprometedoras,não sabia oque poderiam ver...
Júlio estava usando amarelo como eu,tive que implorar para ele aceitar.Calça e blusa,e nossa,como ele estava lindo!
A festa começou as 22h e foi até as 5 da manhã,até meu primo Bruno foi,com o namorado.Eu fiquei feliz,ele veio do Ceará e Thiago que pagou a passagem deles.Meu primo estava muito bonito também..Morava com o pai agora,pois depois que se assumiu gay a relação dele com tia Loures não ficou legal.Já Thiago não falava e nem perdoava o pai,que fez minha tia sofrer muito.
Eu pedi a Júlio para ninguém ir armado,mas na verdade eu quis dizer que ninguém mostrasse arma,pois tinha minhas amigas da academia,e até o pessoal do mercado eu chamei.Sabia que sem armas não iriam mesmo...mas não tinha como eles não irem,principalmente os seguranças.Morte não foi,não tinha como.Nem ele e nem Foranalha.
A mãe de Bela foi também,e me abraçou e me pediu desculpas por certas coisas que tinha falado ao meu respeito.Eu sabia que a mãe de Bela gostava era de dinheiro,e agora que Bela tinha,e eu também,ela estava puxando saco.Bela não gostava do marido da mãe,na verdade já era o segundo ou terceiro,mas fazia a linha amiga.
Ela estava realmente se sentindo m*l,mas tiramos muitas fotos.Era minha amiga de infância,e sempre esteve perto de mim,desde que eu era criança.
Júlio não gostava de foto,mas eu prometi que seriam só para guardar de lembrança.Eu tinha a esperança que ele me pedisse em casamento,já tinha dado várias dicas para ele de que queria isso,e Thiago parecia sempre estar escondendo algo.
Ele me deu um carro,no fim da festa,com um laço vermelho enorme.Na verdade ele me deu um carrrão,e eu fiquei tão feliz,mas preferia a aliança.
O bolo tinha dois andares e em cima o sol,porque eu sempre amei o sol,simbolo do meu signo.Passei dois anos,quase três direto vivendo um conto de fadas com ele,embora brigássemos as vezes,e dormíssemos em vários cantos,nossa vida nunca foi r**m.
Júlio era meu,eu tinha certeza disso.
Bebi muito nesse dia,mas ele não brigou comigo nem uma vez.
Enfim,eu fiz 18 anos,tinha uma casa,um carro,um homem que me amava,e uma vida incerta,mas não pensava nisso.
Minha mão não estava,mas saber que ela tinha acendido uma vela me deixou feliz.
Quando meu primo me abraçou me deu uma crise de choro,e depois Bela se aproximou e ficamos assim por um tempo.
Esse momento eu nunca esqueci,porque parecia que naquele momento eu tive uma espécie de intuição de tudo que iria acontecer...
Eu tive a festa!Inesquecivel,maravilhosa,nem uma pessoa sequer que convidei não foi,com exceção da minha mãe,e tia Lourdes..Mas tia Joana foi,e tia Lourdes não foi porque não aceitava muito a opção s****l do filho,Bruno.Thiago na verdade ela já tinha até perdoado,ou melhor,aceitado.Porque ter um filho na vida errada é sim,triste,mas se você não ficar perto e perder,com certeza se arrepende depois.Hoje eu acho que cada um vem nesse mundo com uma missão,claro que temos escolhas sim,mas pai e mãe a gente não escolhe.Eu dei a sorte de ter uma mãe bondosa,sempre muito preocupada,mas quando eu decidi ficar com Júlio ela se afastou,minha irmã também.
Eles talvez achassem que eu não ia ficar com ele por muito tempo,eu estava com 18 e ele com 25,Thiago tinha 23 e Bela 19.
Eu vivi coisas demais,e precisei tomar decisões que me fizeram amaudrecer.O amor me deixou tonta.
Eu e Júlio não fomos embora a festa,ficamos lá até as 6h,eu bebendo,descalça,e então nos jogamos na piscina.Estava frio,mas a piscina era aquecida.Ficamos ali no meio das bolas douradas.
Eu ria muito e ele também,ríamos porque estávamos aproveitando poucos momentos de paz que tinhamos juntos.
O meu aniversário talvez tenha marcado não só os tempos de paz,mas o fim da nossa vida em paz.
Passei dois anos sendo madame....Shoping,restaurantes,shows...e muitas viagens.A gente não costumava passar os finais de semana no Rio,eu conheci Angra dos Reis nesse tempo,das vacas gordas.Tinha uma loja,começando,um mercado,uma única oficina,que era quente,já que ele decidiu ficar com uma por precaução.
Foi logo depois do meu aniversário que tudo mudou.
Dois policiais foram presos quando recebiam o arrego,e depois disso começaram a estourar as bocas.Foi noticiado na tv,mas o nome Júlio nunca tinha sido citado,falavam em Morte,falavam em um suposto filho de Capiroto.
Foi quando um tal de Fred Krueger,inimigo de Capiroto no passado que estava preso saiu da cadeia que as coisas viraram do avesso!
Os dias de paz tinham acabado,mas Júlio estava pronto para a guerra