"Uma história cheia de fantasia "
"Olhando para os céus a paisagem era surreal, e nesse mesmo local uma mulher de cabelos brancos estava a olhar para longe, se lembrando dos acontecimentos passados onde suas duas filhas tiveram que enfrentar uma grande catástrofe . Ela era Selena ,a deusa da lua e ela irá contar como tudo começou"
"Tudo começou naquela maldita noite, eu estava dando a luz a nossa segunda filha, lua, minha pequena e delicada lua. Seus olhos azuis eram brilhantes como a luz das estrelas, seus pequenos fios de cabelos iguais aos do seu pai era tão fascinante quanto o brilho do sol e fogo "
Naquele dia ele, aquele maldito, ele queria minha filha, ele sabia da profecia, sabia que ele seria derrotado por ela, sabia que ela iria herdar os meus poderes e os do deus sol, ele sabia!!....ele veio buscar minha pequena, eu não podia deixar ele a leva, eu não podia.
"Uma lágrima escorreu sobre sua face, mostrando toda a sua tristeza naquele momento com as imagens aparecendo em sua mente e as lembranças de uma época desastrosa"
O começo de tudo
"Selena está exausta nesse momento mas um leve sorriso apareceu em seus lábios ao olhar para sua filha, mas sua mente estava perturbada e não tão calma como deveria, porque do lado de fora do palácio onde ela deu a luz havia uma batalha travada e o caos era constante e muitas mortes ocorreram "
"Olhando para o bebê em seus braços, Selena estava relutante em deixá-la, mas não havia outro jeito pois a presença dele estava perto, muito perto. Ela Suspira voltando seu olhar para sua filha mais velha que olhava para a janela do lado de fora preocupada"
-filha olhe para mim , querida eu preciso que vc seja forte, sua irmã precisa de você.
"A filha de Selene, a deusa ,virou-se para a mãe já sabendo o que teria que fazer, ela fecha os olhos com força mas as lágrimas ainda escória de seus olhos"
-sim mãe ……...filha sabe.
-minha boa menina leve sua irmã ,preciso que cuide dela, está bem, não deixe que ela s machuque.
"Selena sorriu suavemente passando sua mão na cabeça de Lúcia, ela limpou as lágrimas dos olhos e a olhou com firmeza"
-Sim mãe, irei cuidar de nossa pequena princesinha.
"Lúcia assente apressadamente pegando sua irmã dos braços da mãe, selene beija sua testa com força segurando as lágrimas, dando uma última olhada em suas filhas, ela se vira para a porta que começou a tremer com os fortes golpes do outro lado , seu olhos esfriam ao se levanta da cama com pressa"
-filha você precisa ir, você precissa ir embora, ele está chegando, vá para terra, eu farei um feitiço em você e nela, cuide dela minha menina ela é uma única que pode vencer o que está por trás de tudo isso.
"Disse ela beijando sua pequena antes de começar a fazer o portal , Lúcia com os olhos embaçados olhando para sua mãe com tristeza e determinação "
-mãe........ irei cuidar dela e protege-lá, serei sua guardiã, eu serei a guardiã da escolhida.
"De repente, Lúcia sente seus olhos mudarem de cor, ela sabia o que era, era sua loba se conectando com ela, ela sabia o que significaria ir para a terra, ela iria encontrar o seu companheiro de alma, ela sentiu isso. Sua loba estava feliz por finalmente pode se conectar com Lúcia sua companheira de vida "
Lúcia narrando.
Quando minha mãe terminou de fazer o feitiço ouvimos um estrondo na porta do quarto, ele havia chegado .
- Lúcia vá .... vai agora!!!
Minha mãe, mesmo fraca, estava na minha frente para proteger nós duas, como um dragão protegendo seus filhotes .
- filha cuide dela por mim.
Eu olhei para ela sem entender nada do que ela havia falado, mas de repente caiu a ficha ao olhar para o outro lado e o estado de minha mãe .
- não!!! você não pode nos deixar .... não pode, não pode.
Eu caí em desespero, lágrimas rolavam pela minha face com ainda mais força. mamãe chegou perto de mim e limpou minhas lágrimas com força e disse suavemente segurando minha cara.
- Eu te amo, nunca se esqueça disso..... não esqueça de quem você é filha.
Ela beijou minha testa e acariciou a pequenina lua em meus braços.
- agora entre nesse portal, não se preocupe, eu já providenciei tudo o que vc precisa, seu companheiro está a sua espera a muito tempo.
Quando ela disse isso senti minha loba se agitar em meu interior.
- agora minha filha entre dentro dessa esfera agora!
Gritou ela me empurrando para trás, assim que a esfera azul brilhante, formando um redemoinho como um buraco n***o se abriu atrás da mesma
- mas antes peque isso, dê a sua irmã quando ela encontrar o seu companheiro destinado.
Me dando uma esfera de luz azul e uma outra de coração gelado ela terminar olhando em meus olhos
-isso ajudará ela na junção de suas lobas e as outras metade e o coração azul de fogo é pra coisas futuras ……...adeus minha filhas.
- MÃE ..... por favor.......não morra.
Quando terminei de dizer isso, a porta foi arrombada e um homem de armadura vermelha entrou no quarto, esse era meu tio, que deu um sorriso psicopata para mim, minha mãe vendo isso me apressou para dentro se posicionou na frente do portal com sua espada.
-proteja ela com sua vida.
Depois que ela disse isso , uma bela armadura envolveu seu corpo e selene com seus olhos frios olharam para o deus do submundo.
- olá irmão....... a quanto tempo não nos vemos.
Foi a primeira vez que vi minha mãe falando com sarcasmo , e o mais aterrorizante foi Hades olhando para a minha mãe e soltando uma gargalhada assustadora.
- olá querida irmã, a quanto tempo não.......Está mais linda do que antes.
Disse ele para minha mãe, nessa hora o portal começou a se fechar e eu já estava dentro do portal que era uma esfera de luz, dei uma última olhada em minha mãe antes do portal se fecha completamente, e disse com lágrimas nos olhos ,e um sussurro saiu de meus lábios ao abraçar minha irmã com força.
-Adeus ..... mãe.
Foi então que sua voz suave veio em minha mente.
-Adeus minhas filhas, nunca se esqueça Lúcia, mesmo que eu parta eu sempre estarei com vcs..... em seus corações.
De olhos fechados eu sorria com suas palavras. Dentro do portal, a luz da lua nos guiaria ao nosso destino, a nossa nova vida até o despertar do sangue da escolhida....O despertar da suprema .
"Pensou ela com seus olhos se abrindo com uma luz perigosa nos olhos , ela estava determinada a proteger sua irmã com sua vida"
CONTINUA ……….