FESTA NA MANSÃO
Meus pais armaram uma festa para dizer que apartir de hoje eu estou oficialmente no comando da empresa importadora e exportadora Kirimli, meu pai expandiu seus negocios não só aqui na Turquia, também no Brasil disse que terei que ir com tio Nedim para que os sócios da empresa me conheçam, minha mãe que cada dia esta mais linda quis matar meu pai por me colocar tão novinho no comando, sempre sonhei em ser capitão, porem minha faculdade esta sendo administração de empresas.
Me olho no espelho ajeitando minha blusa branca social, coloco meu relógio em meu pulso direito, mais uma vez arrumo meus cachos, esta tudo no local, quando o vendaval da família entra em meu quarto.
–Primo esta todo mundo aguardando. Ual vo... Você esta lindo.
Dou um suspiro e olho nos olhos azuis da minha estrela, definitivamente ela esta cada dia mais gata e eu que lute para afastar meus amigos longe dela. A casa esta cheia de predadores, olho para Ester Ogunz ela carrega o sobrenome do tio Nedim, mais ela tem plena conciÊncia que seu pai verdadeiro é um tal de Christian.
–Obrigado minha Estrela, você também esta linda de mais, o vestido combinou com os seus olhos de oceano.
Ela me olha e cora sem jeito, ela me conta que tem meninas que a chamam de sonsa, sem sal e feia, mas isso tudo é inveja, minha estrela é a garota mais meiga e linda que eu já vi e tenho o prazer de ter ao meu lado, somos cumplices em tudo, mais ultimamente ela esta correndo de mim.
Pego em sua mão e saímos do quarto.
–Yusuf.
Ester me chama e eu paro olhando para ela. — Sei que estou meio distante de você, mais quero te dar uma coisa.
Ela me estende uma caixinha e eu abro, um colar que tem escrito atrás ''sua sempre estrela''.
–Obrigado eu amei minha estrela.
Ela me ajuda a colocar o colar em meu pescoço, dou um beijo na correntinha e depois um beijo em sua testa, eu sou loucamente apaixonado por ela. Assim nós dois chegamos no meio da festa e meus pais vem até mim e Ester.
-- Ester você está linda nossa princesa.
--Obrigada tia Seher, tio Yamam será que o senhor pode me ensinar a dançar?
--Claro nossa alegria da casa, me acompanha.
Eu e minha mãe olhamos a cena de meu pai com a nossa estrela sorrindo, quando uma amiga da Ester vem para meu lado.
-- Nossa Yusuf você está um gato, né tia Seher?
--Meu filho é um gato, mais só tem olhos para nossa Estrela né meu menino.
Minha mãe beija minha bochecha e sorri com ternura, ela não vai muito com a fuça da Leila pois sempre que tem oportunidade de aporrinhar meu saco e a pouca paciência que eu não tenho, vive se jogando para cima de mim descaradamente, como minha mãe sempre muito observadora disse eu só tenho olhos para a Ester. a dona de lindos olhos azuis como o oceano.
ESTER...
Meu primo esta sempre cheio de meninas lindas a sua volta, porém sei que Yusuf Kirimli tem apenas olhos para mim, com ajuda da tia Seher eu comprei um presente para a comemoração de hoje, esse evento merecia um acessório que combinasse com o espírito digno e puro de meu primo, ele amou o presente, convidei meu tio para dançar, pois ele disse que eu e Yusuf dançaríamos na frente dos sócios da empresa, estou nervosa pois não quero que meu primo que eu tanto amo tenha vergonha de mim.
-- O que essa cabecinha esta pensando?
-- Tio tenho medo de pisar no pé de Yusuf, não acha que ele deva escolher outra garota, tantas que disputam sua atenção.
digo cabisbaixa, eu sei que sou muito bonita, mais sei que qualquer uma pode conquistar Yusuf a qualquer momento e isso me deixa muito mau, meu tio que sempre me anima ergue meu queixo e beija minha testa.
-- Yusuf te ama Ester, jamais trocaria você por qualquer uma, ele sabe o que quer, me disse que vai esperar você completar a maior idade para que fiquem juntos, eu e sua tia fazemos gosto dessa união, assim como seus pais.
sorri para meu tio, eu sei que eles nos apoiam, mais tenho tanto medo que eu não me garanto tanto, sem contar que daqui um mês eu irei para a Inglaterra terminar meus estudos e a faculdade lá, por isso que eu fujo tanto do meu capitão, não criei coragem para contar da viajem.
Assim que a festa terminou todos nós fomos para nossos quartos, eu moro na mansão com meu pai e minha mãe, ja minhas primas e meus tios moram na fazenda afastada da cidade. Entrei em meu quarto, tomei banho e coloquei uma camisola quando Yusuf vem com seu travesseiro em baixo do braço.
--O que foi primo?
--Para de me chamar assim quando estamos sozinhos, Ester.
Olho para ele e me sento na cama ligando a televisão esqueci de tirar do filme cinquenta tons de cinza, corei assim que ele percebeu a história do filme, não sei decifrar o olhar dele, só sei que ele me puxou pela cintura me colocando em seu colo, afastou meu cabelo que cai em perfeitas ondas em minhas costas, cheirou meu pescoço me causando calafrio mais não r**m, uma sensação quente me invadiu por inteira, olhei em seus olhos negros que penetram minha alma, ele me conhece e sabe que eu estou começando a descobrir coisas em meu corpo, posso apenas ter 16 anos recentemente, mais busquei conhecer coisas que nem comento pois meu rosto queima de vergonha. Yusuf já é adulto tem 18 pra 19 anos sei que ele conhece isso que me causa, já vi ele beijando outras meninas que soltavam sons esquisitos em sua boca. sou ingênua não tonta.
-- Olha o que faz comigo toda vez que cora assim, estou louco para te fazar minha, mais como prometi vou te esperar.
Ele me diz com sua voz rouca.
--Yusuf preciso te contar, irei embora daqui um mês para a Inglaterra, lá eu terminarei meus estudos e depois de formada eu voltarei.
Disse de uma vez só, ele me olha incrédulo, sei que ele quer surtar, ele é tão protetor quanto meu pai e tio Yamam, minha mãe me diz eu que lute para ter três homens protetores comigo.
-- Quando você voltar, estarei aqui te esperando para ser minha. Quero que leve isso.
Ele me entrega uma caixinha pequena, assim que abro ela me deparo com um anel delicado, ele pega o anel colocando em meu dedo e beijando em seguida.
--Isso é para se lembrar que seu Kirimli estará aqui te esperando.
Então ele prende seus dedos em minha nuca me puxando para ele, cola nossos lábios me dando o meu primeiro beijo, no começo é lento só que depois ele começa a sugar meu lábio inferior e termina com um selinho, Yusuf me puxa para seu peito e assim dormimos abraçados.
Espero que meu lindo capitão cumpra sua promessa de me esperar, eu me guardarei para ele, apenas para ele, meu Kirimli.