Liz Narrando,
Depois do que eu disse eu fui tomar banho e deitar, acabei dormindo sem secar o cabelo, mas eu escutei um barulho de secador e fui acordando devagar, mas não cheguei a abrir os olhos, Marques estava secando meu cabelo e eu nem entendi o motivo da atitude dele, mas aí algumas coisas começaram a fazer sentido, assim que desligou o secador ele disse algo que me intrigou bastante.
Marquês: Eu ainda tenho a esperança que você me olhe como seu marido e não como apenas um contrato. - Depois disso ele saiu de perto será que foi ele quem pediu para casar e colocou isso no meio do empréstimo que meu pai fez a família dele, eu não estava entendendo as coisas será que gosta de mim, meu Deus eu não to preparada pra isso. Eu acabei dormindo de novo e acordei já com o sol bem quente batendo no quarto tomei um banho e quando sai do quarto ele estava no telefone e parecia muito chateado i eu to na maior curiosidade eu em ele me viu e disfarçou muito suspeito.
Marquês: Bom dia, dormiu bem.
Sim, você secou meu cabelo?
Marquês: Eu vi que estava molhado, desculpa por isso.
Ta tudo bem, obrigada.
Marquês: Eu pedi café, pois já está quase na hora de fecha o horário de café já vão entregar.
Ok, que horas é o tal jantar com os sócios.
Marquês: Não vai ser mais um jantar e sim um almoço, eles disseram que a noite devemos aproveitar pois acabamos de nos casar, então seria melhor um almoço para não atrapalhar. - Eu percebi bem a frustração na voz dele ih eu em o que ta acontecendo aqui, eu só posso estar ficando doida.