Capítulo 1
Visita Íntima
Inicio
Sempre fui aquelas garotinhas que sempre seguil as regras , meus pais nunca foram de exercer o seu papel ,nao sou rica mas nada falta em casa ,eu sempre tive amigos de todos os lugares principalmente das comunidades e me amarro curti um baile funk , não sou nenhuma p*****a ,sempre tive vontade de ter alguem que fechasse comigo mas é complicado, eu so fiquei com um cara meu amorzinho da adolescência perdi a virgindade com ele e nao achei muito legal nao , daqui duas semanas eu faço 18 anos e ja quero algo pra conseguir dinheiro , quero sair de casa ter minhas proprias coisas , pretendo ir morar na penha la eu conheço muita gente então sera perfeito .
Tava em casa quando escuto meus pais discutirem ,agora todos os dias são assim eu nem sei mais porque eles ainda estão juntos eu vejo de longe que ali nao ha mais amor ,estao juntos apenas por comodismo , deus me livre estar em um relacionamento assim .
Quero aquele frio na barriga , aquela adrenalina , não sei se um dia vou ter , mas eu quero viver um amor meio louco .
Essa sou eu LUNA .

○° Vai ter palavrão
○°Narração de cenas de sexo
○° Gifs de sexo /torturas
□ Se nao gosta nao leia e nao denuncie por favor .
Atualmente
Ai garota voce tem tanta coisa credo não aguento mais subir essa escadaria , deus é mais to ficando com o brioco todo suado .
Ai sabrina , como voce é reclamona vem termina de me ajudar falta so duas malas .
Sabrina : ja ja o vaguinho vai passar aqui e eu to horrorosa , voce me paga .
kkkkkkkkkk vão se assumir quando em , fica nesse chove e não molha des de quando eu conheci voces .
Sabrina : vai arrumar uma piroca pra voce sentar vai garota , ii ala ele buzinando tu me paga luna .
TA ABERTOOOO ENTRA AI
Vaguinho : c*****o trouxe a pista toda pra ca .
Ai garoto ate voce , ja não basta a monica reclamando na minha cabeça , mas é bom voce ta aqui , quero te perguntar uma coisa .
Vaguinho : da teu papo rapido porque tenho que voltar pra boca .
Sabe aonde eu consigo um emprego aqui no morro ?
Vaguinho : i cara não sei posso olhar essa meta pra tu , mas não sei um lugar certo mas eu tenho um proposta parada de um mes e vai te render 20 mil .
Vou levar droga pra ninguem eu em
Vaguinho : vou te da um carnetada o abusada , fica queta e me escuta , o dono do morro ta preso tem um ano já e ele ta precisando de vistita intima , e so por um mes ele não gosta de repetir as minas e falta pouco pra ele sair tambem , mas a maioria das minas aqui ja foram e ele não quer nenhuma p**a la , da essa força , vinte mil da pra tu viver bem por um tempo ta ligado .
Visita vaguinho , não sei se isso vai da certo , sei la nunca fiz isso assim e nem nunca vi esse cara .
Monica: relaxa vai tirar de letra , voce ta precisando ne um mes passa rapido 4 sabado passa voando .
E pra quando isso ?
Vaguinho : preciso da sua resposta hoje pra agiliza a carterinha a visita é sabado já .
vinte mil , 4 sabados ta eu topo .
Vaguinho : isso depois volto aqui com as coisas que tu tem que levar fe ai pra voces .
fe
Mamdraque
Tava suavão aqui no pavilhão quando meu celular notifica uma mensagem do meu mano vaguinho avisando que a parada tava certa e a mina ja tava chegando , mas não me falou quem era e eu ja grilei né se for mina repetida vai da bo , não é questão de ser chato e que a s minas do complexo se fica contigo mais de uma vez ja se acha a fiel e os caralhos , eu não tenho paciencia to preso vou arruma fiel pra que , falta dois messes pra mim meter o pe mas ate la as visitas me aliviam pra c*****o , não demorou quando o cacereiro veio me avisar que eu tinha visita , por pagar uma grana alta as minas nem ficavam na fila , fui pro quartinho das visitas intimas e quando entrei vi uma loira des costas com o cabelo batendo na b***a , quando fechei a porta pelo barulho ela se virou , eu conhecia esse rosto de algum lugar mas não tava me lembrando de onde era .
Qual teu nome garota ?
Sou a luna , amiga do vaguinho e da monica ,era da pista agora to morando na penha .
- ai me toquei de onde eu conhecia ela , sempre via ela pelos bailes com a monica , ela me entregou as sacolas e eu comi na paz tinha pegado dois horarios hoje entao tava de boa , perguntei quem fez o rango e ela disse que foi ela , tava maior bom mas eu nem esbocei reação nenhuma , ela parecia ta com vergonha saquei que era a primeira vez dela numa visita , mas eu não podia fazer nada eu queria me aliviar , so não quero frescura pro meu lado .
Terminei de comer e tirei a minha roupa , ela me olhou timida mas fez o mesmo e poha corpão do c*****o toda empinadinha , eu sentei e fiz o sinal pra ela ajoelha e começas a me chupar ela poderia ser timida e os caralhos a quatro mas que chupava bem ha ela chupava .

Mandraque 30 Anos
Luna
Quando eu entrei não tinha ninguem então fiquei esperando, não demorou muito pra ouvir a porta abrir , o cara é um moreno gato pra c*****o da voz grossa e com uma neca maravilhosa , monica me explicou varias coisa , como eu não tenho muita experiencia não poderia fazer feio , ele falou pra chupar e eu chupei com vontade massageando as bolas dele e dando uma apertadinha de leve e percebi que quando fazia isso ele segurava meus cabelos fortes , quando ele gozou me deu vontade de vomita, mas eu respirei fundo e continuei chupando o que fez ele soltar um gemido gostosinho pra carai , dando um tapa na minha cara me puxando pra cima , ele me deitou e abriu bem as minhas pernas me chupando com furia , não entendi o porque dele ta assim mas eu tava sentindo uma sensação muito louca e logo fiquei molinha , em nenhum momento ele beijou a minha boca e eu nem liguei pra isso , ele veio por cima e custou a entrar o p*u em mim , perguntou ate se eu era virgem porque tava dificl , mas também com uma neca grande e grosa assim , não ia entrar facil , demorou um pouquinho e ardeu pra caramba mas entrou e ai foi so sequencia de socadão no utero literalmente , quando ele me colocou de quatro eu fui no inferno de tanta pressão que ele colocava mas quando eu sentei rapidinho ele gozou na minha sentada , a visita ate que foi tranquila bom eu achava que tava sendo né .
Mandraque : falo ae mina ate sabado que vem , ve se não vai da pra outro e me trazer rebaba de malandro . -- nessa hora me subiu uma raiva que cachorro .
Não precisa se preocupar , não sou as putas que voce estar acostumado a lidar .
eu virei as costas e sai daquela sala , mas a vontade era de voltar la e da na cara dele , abusado do c*****o .
Luna – mandraque
Luna Narrando ,
Quem ele pensa que é carinha mais abusado sai daquele presidio ate vermelha de raiva o rapaz que veio me trazer estava la no mesmo lugar me esperando eu nao ia descontar a minha raiva nele ne, conprimentei e entrei no carro e viemos em bora de bangu ate a penha era um caminho longo entao eu acabei cochilando , quando ele me deixou em casa nao demorou muito e o vaguinho ja tava la no meu portão .
Vaguinho : quero saber o que rolou la nessa visita que o chefe me ligou , pedindo pra puxar seu fundamento . - contei pra ele do ocorrido que acabou rindo pra c*****o .
To entendendo essa risaiada toda não eu em .
Vaguinho : relaxa loira o chefe nunca foi contrariado antes , na certa voce deixou ele intrigado , oh mas não abusa ele não é um amorzinho não , deve sai mes que vem ja logo depois da ultima visita ainda nao é certo mas o advogado ja me deu o papo que o alvara dele vai cantar .
Que se lasque cara mandado eu em rum
- ainda fiquei trocando maior ideia com vaguinho mais um tempão depois ele meteu o pé , e eu acabei pensando naquele ogro de mais cedo cara i****a , mas não podia n**a o sexo era gostosinho .
kkkkkkk
--------------------------------------------------------------------