POV de Alina
Não importa o quanto eu pense sobre isso, parece não fazer sentido. O afrodisíaco que dei a Tanya é o mais potente de todo o reino. Foi preciso uma quantidade considerável de dinheiro, energia e esforço antes que eu pudesse colocar minhas mãos nele. A d***a é tão potente que nem mesmo o lobisomem mais poderoso será capaz de resistir.
Eu fecho os olhos e tento lembrar de cada detalhe daquela manhã em particular. Lembro que Tanya estava desgrenhada. Seu cabelo estava bagunçado como se ela tivesse passado a noite na cama, no entanto, ela não tinha entrado em seu quarto. Acho que vi chupões em seu pescoço, mas não tenho certeza.
"Quem será esse i****a e******o?", sibilo. "Se aquele gigante e******o não tivesse aparecido, meu plano teria funcionado."
Embora meu plano de tornar a separação de Tanya pública e humilhante tenha falhado, isso não significa que eu desisti. Na verdade, é o contrário exato. Estou mais determinada do que nunca. Com raiva, decido ir até a casa de Brandon para criar um plano sólido. No caminho, estou tão distraída por meus pensamentos que esbarro em Tanya.
Ambas nos ignoramos e eu sigo meu caminho. Olho para meu relógio de pulso e percebo que Tanya está em casa cedo, o que é muito suspeito. Tanya adora seus perfumes e costuma trabalhar na loja até Malik ter que fazê-la ir para casa.
"O que ela está fazendo em casa a essa hora?", pergunto a mim mesma. Volto secretamente para dentro e observo enquanto Tanya corre para o banheiro rapidamente.
Ela provavelmente está apertada e precisa usar o banheiro, penso comigo mesma e me preparo para sair, mas então, raciocino, a loja tem um banheiro. Por que ela viria para casa para usar um banheiro? Estou desconfiada dela e me escondo perto da porta. Em poucos minutos, Tanya sai do banheiro com uma expressão terrivelmente assustada no rosto. Ela corre para o quarto e sai correndo da casa. Quando tenho certeza de que ela não vai voltar, saio do meu esconderijo e vasculho seu quarto.
"Eu sabia!", Grito quando encontro uma tira de teste de gravidez usada recentemente. "Ela está grávida."
Um plano se forma rapidamente em minha mente e eu ligo para Rick, o empresário rico que adora Tanya. É hora de fazer outro acordo.
POV de Marco
"Apenas pare, Manuel." Rosno a meu lobo interior. Ele tem estado reclamando nos últimos trinta minutos sobre por que deixei a garota ir sem conseguir qualquer forma de informação de contato dela.
"Por que eu preciso saber?" pergunto.
"Porque ela é uma garota legal.", ouço a voz de Manuel, ou melhor, sinto a voz de Manuel.
Manuel é meu lobo interior e meu companheiro mais fiel. Desde que ele se manifestou, temos sido inseparáveis e compartilhamos tudo. Embora ele tenha se tornado um pouco independente de mim, ambos compartilhamos quase os mesmos sentimentos, emoções e pensamentos. Sua pequena independência significa que ele pode reclamar o quanto quiser, o que é exatamente o que ele está fazendo no momento.
Como Manuel faz parte de mim, consigo ouvir seus pensamentos como se ele estivesse falando comigo, embora não haja voz. Ele também pode ouvir meus pensamentos, mas às vezes eu falo em voz alta.
"Você sempre é frio e aterrorizante.", Manuel continua resmungando. "Se você continuar assim, provavelmente acabará sozinho."
"Sozinho?" Estou divertido. "Eu tenho você.”
"Você sabe o que quero dizer.", Manuel esnobeia, ou melhor, imagino que ele esteja esnobando. "Você precisa ser caloroso e se abrir para as pessoas. Você é sempre como uma parede de gelo que ninguém consegue penetrar, enquanto o Eric é um pacote de alegria e calor. É provavelmente por isso que a Lily..."
"Manuel.", resmungo.
"Ops, desculpe.", Manuel para subitamente de resmungar, percebendo que ainda sou muito sensível sobre aquele assunto em particular. Ele fica aflito com seu excesso de palavras e tosse algumas vezes para disfarçar. "Por outro lado, eu nunca gostei muito da Lily, mesmo sendo sua parceira destinada. A Lily sempre parecia ter uma energia estranha ao seu redor com a qual não me sinto à vontade. Então, estou bastante feliz que ela não esteja mais com você".
"É mesmo?" Eu rio, surpreso que Manuel tenha tanto interesse na minha vida amorosa.
"O que é a razão perfeita para você fazer amizade com essa nova garota inocente.", insiste Manuel. "Embora ela seja fraca e não tenha lobo, há algo de diferente nela. Ela é especial, única; consigo sentir isso, e gosto mais dessa garota."
Manuel está certo. Quando estava dentro dela, senti uma conexão forte e inexplicável entre nós. Não sei por que sinto essa conexão especial quando está claro que a Lily, não ela, é a minha companheira destinada.
"A Lily se foi.", Manuel continua. "Você precisa seguir em frente. Por que não exploramos a alcateia? Quem sabe, podemos encontrar a garota."
"Você é muito barulhento.", sou indiferente ao discurso apaixonado de Manuel. "Eu nem percebi que passei duas semanas aqui. Acho que está na hora de voltar para a capital, mas posso dar uma olhada nesta alcateia; e não porque você mencionou.”
"Claro.", Manuel ri, e consigo detectar claramente o sarcasmo em sua voz.
Suspiro, ignorando seu sarcasmo. Levanto-me, tomo um banho, visto roupas bonitas e saio. É revigorante respirar o ar fresco e sentir o sol em minha pele, então dou um passeio pela cidade. Por algum motivo, sou atraído por uma bela loja de perfumes no final de uma rua. Talvez seja porque Lily é uma excelente designer de perfumes, o que me leva a prestar mais atenção às lojas de perfumes por hábito, e mesmo agora não consigo quebrar isso.
Entro nesta loja e ela está cheia de muitos perfumes diferentes, mas quando cheiro garrafa após garrafa, minha testa se franze. A maioria dos perfumes na loja cheiram muito similares aos perfumes que Lily projetou. No entanto, esses perfumes projetados por Lily não deveriam estar disponíveis para venda ao público. Como essa loja pode ter esses perfumes?
Então, para minha maior surpresa, sinto um cheiro familiar. É tênue no começo, mas fica mais forte a cada respiração. É o cheiro de Lily que senti naquela garota. Sigo o cheiro até um pequeno frasco de perfume pendurado no final do armário. Fico bastante surpreendido por seus aromas serem exatamente idênticos.
"Ah," um homem se aproxima de mim. "Bem-vindo à loja de perfumes Malik. Eu sou Malik. Sentiu algum cheiro que gostou?"
"Você poderia me dizer quem é o designer deste perfume?" Pergunto, olhando fixamente para o pequeno frasco de perfume.
"É Tanya. Ela é uma perfeita designer de perfumes em nossa loja." responde Malik. "Mas temo que não esteja à venda. Coloquei-o acidentalmente na prateleira. Mas ela criou quase todos os perfumes nesta loja e você pode escolher o que quiser."
Olho fixamente para o perfume e ele deve pensar que gosto muito do trabalho de Tanya. É provavelmente por isso que ele se sente compelido a me contar o quão talentosa e incrível Tanya é. Ele a elogia com entusiasmo extremo e me conta sua história.
"Ela é filha de um útero de aluguel, então nem todo mundo gosta dela, mas isso não a impede de ser feliz e prestativa com todos ao seu redor."
Meu corpo fica levemente rígido quando Malik menciona isso. Ela também é filha de um útero de aluguel?
"Clara!" Malik chama uma garota no outro lado da loja. "Onde está Tanya? Não a vi quando voltei."
"Ela parece doente." responde Clara. "Está vomitando desde a manhã. Se me perguntar, eu diria que ela está grávida."
"Isso é impossível." Malik ri. "Ela é virgem."
Minha atenção se volta imediatamente do perfume para Clara e Malik. Embora eu desejasse que não fosse verdade, eu ouço claramente Clara e entendo o que significa. Minha voz fica mais fria quando falo: "Onde ela mora?"
POV de Tanya:
Mesmo que eu veja o resultado, não consigo acreditar, sem falar em aceitar. Como posso estar grávida? É impossível. Saio rapidamente do banheiro e jogo a tira no meu armário. Preciso de ar fresco para clarear minha mente, então saio correndo da casa e dou uma caminhada.
Mal posso acreditar no meu destino maldito. Parece que o universo está determinado a tornar minha vida mais lamentável do que já era. Todo mundo ainda acredita que estou com Brandon, e agora descubro que estou grávida. Brandon obviamente negará a gravidez com Alina como testemunha.
"O que será de mim então?"
Depois de caminhar sem rumo por uma hora, decido voltar para casa e dormir. Talvez seja um pesadelo que desaparecerá quando eu acordar. Volto para casa e instantaneamente sinto que algo está errado. Richard, Maya, Alina e Brandon estão sentados no sofá, claramente me esperando. Alina tem um sorriso frio e astuto no rosto enquanto Brandon nem sequer olha para mim; e eu sei que estou em sérios problemas.
"Você se importaria de explicar isso?" Maya diz, jogando a tira de gravidez na mesa.
Meus olhos quase saltam quando encaro a tira que tem duas linhas ousadas nela. Meu primeiro impulso é mentir, mas eu sei que é inútil. Todos irão perceber.
"Suponho que seu silêncio fala volumes.", Alina diz com raiva. "Você traiu Brandon e dormiu com Rick naquela noite. Você apenas encobriu astutamente o fato."
"Fizemos acordos com Rick.", anuncia Maya. "Ele concordou em mantê-la como amante e salvá-la da vergonha."
"O quê?" Lamento incrédula.
Embora não haja evidências, todos conhecem as histórias. Rick é um p********o s****l cujas amantes nunca conseguem acompanhar suas demandas sexuais. Rumores dizem que a maioria de suas amantes desaparece, ou melhor, morre, após alguns meses porque não conseguem acompanhar suas demandas sexuais pervertidas.
"Papai, por favor!" Choro, incapaz de acreditar que minha família fará isso comigo. "Não me mande para Rick. Eu vou morrer."
"Seu destino está selado." meu pai responde, sua voz fria e zangada.
"Pai, eu..." assim que estou prestes a continuar implorando com o meu pai, uma batida forte na porta me interrompe.