Rafaela Narrando ,
A casa do lobão era bem sofisticada pra uma casa na comunidade , eu tomava meu banho tranquilamente mas com aquela sensação de esta sendo observada eu nem me dei ao trabalho de olhar pra porta, continuei ali bem plena.
Ouvi a porta do box abrir e me virei e fui surpreendida pelo lobão totalmente nu me olhando intesamente e sem me dar chance alguma de contestar ja me beijou ferozmente segurando meu cabelo e alisando a minha b***a , a agua morna caia sobre nos e eu estava ficando sem ar , com muito custo eu conseguir parar para respirar e ele me olhava atento .
Lobão: deixa pra amanha , amanha voce me xinga ou quebra toda a casa , mas hoje vamos aproveitar .-- ele novamente não me deixou falar e me agarrou me beijando com urgencia levantou a minha perna e começou a alisar o seu p*u em mim me fazendo arfa de prazer , eu poderia ate me arrepender amanha mas agora ja foi eu ia da o meu nome , mostra esse rapaz o que uma mulher de verdade faz .
- me abaixei e comecei a chupa-lo encanto massageava as a suas bolas , ele segurou os meus cabelos com força e eu fiz uma garganta profunda seguida da lingua giratoria uii esse homem gozou rapidinho , o que me fez levantar e dar aquele sorrisinho bem sacana , ele se abaixou e colocou a minha perna no seu ombro e começou a me chupar ui lingua maravilhosa eu me acabei ali esfregando a minha bucetinha na cara dela gozei gostoso , e ele levantou com o sorrisinho de lado e eu virei des costas colocando a mão no chão e ficando totalmente empinada pra ele que logo deu um tapa na minha b***a me fazendo arfa .
Lobão: gostosa pra c*****o pqp - eu rir e sentir ele me penetrar firme e forte tava muito bom , o box ficou pequeno pra tantas posiçoes que fizemos , ele me pecou no colo encaixando novamente em mim , isso depois de gozarmos umas duas vezes , e me levou ate a cama ficando por cima e metendo no talento , mas ai tava na hora deu da o meu nome ne , troquei rapido de posição sentando por cima no talento e com força , fazendo ele jogar a cabeçã pra traz fechando os olhos e abrindo a boca suspirando de prazer eu kikava e robolava contraindo fazendo o pompoarismo, ele me apertava e dava tapas na minha b***a sem parar .
Lobão : Ahh gostosa do carai , vou gozar pohaa- rir e sentei mais rapido vendo ele se desmanchar na minha frente molinho uii e eu nem dei o meu precioso e ele ficou assim ,
Lobão: poha em rafaela que sentada é essa to morgado .
Sei bem o trabalho lindo que eu faço rs
- tomamos banho e deitamos e so esperei ele durmi mesmo , vi que chuva tinha passado e meti o pe , na porta pedi um dos seguranças pra me levar ate aonde tava o meu carro e partiu casa , ele que lute quando acorda amanha sem entender nada .
Lobão
Lobão Narrando,
Eu acordei meio tonto, lembrando da noite passada e dei um sorrisinho de lado pqp essa doutora é gostosa pra c*****o faz um sexo maneiro umas paradas doidas que dão um t***o , e fora disposição que ela tem .
-sai dos meus pensamentos e olhei pro lado da cama e ela não tava ja é oito da manha , tomei um banho e desci e nada dela , perguntei ao meu segurança e fiquei de cara com a resposta ela saiu na madruga na calada , nem disse mais nada fui pra boca e meus manos tava la com a cara fechada e o tubarão tava rindo pra c*****o .
Cole o que ta pegando ?
Tubarão: a doutora la deu um cha nele e depois meteu o pe , e a sua tambem que ja to sabendo kkkkkkkkkkkkkkk, sabia que ia ser elas a domar voces .
ta sabendo de mais acha não .
Tubarão: não sei se voces sabem mas a minha mulher trabalha com elas e me contou o babado todinho viu .
Mila vai acabar ficando sem lingua fala de mais
---
nem dei mais corda ele ficou zuando nois maior cota , eu ja tava a ponto de perde a paciencia , fui almoçar na pensao e quem tava la a rafaela , mas a diaba nem se quer olhou na minha cara , ficou na dela como se nada tivesse acontecido e eu fiquei todo intrigado, almoçei mas tava era de cara quente , ela passou por mim e nem me olhou fazendo a sonsa mesmo deixa ela .
terminei de comer e voltei pra boca trabalhei pra c*****o , dia de descarrega o armamento que chegou de distribuir cestas basicas , e nessa hora rafaela tava ajudando junto com o pessoal do posto, parei bem atraz dela coladinho mesmo .
Então ela some no meio da madrugada -vi ela se arrepiar todinha .
Rafaela: não querido, eu fui pra minha casa , não preciso durmi na sua .
Nem depois do que rolou ontem
Rafaela: que isso cara, todo emocionado eu em , voce faz isso todo dia com a sua p*****a particular , o que foi ela não te satisfaz como eu .
Ta se achando né
Rafaela: claro que não , trabalho com fatos reais , e ontem eu bem vi que voce tava sentindo prazer como nunca havia sentindo antes .
- Ela riu e saiu andando abusada , não podia negar ela tava certa , mas não precisava saber .
Rafaela
Rafaela Narrando ,
A semana seguiu tranquila e todos os dia eu ouvia uma piadinha diferente do lobão, ele realmente estava muito a fim de me tirar do serio , e olha ele tava quase conseguindo .
Eu não sei se eles fizeram algum tipo de aposto mas os caras da boca tava tudo com os cabelos pintados de azul , e p**a merda tava muito engraçado , lobão não tava de fora ja era oito da noite e eu ja havia ido em casa e me arrumado pro pagode que teria aqui , um sabadinho merece né ja que não iria trabalhar amanha , então hoje eu podia aproveitar bastante .

Juntei com as meninas e ficamos bebendo bem belas , logo depois chegou o tubarão cheio das piadinhas e ja foi agarrando a mila , e os dois intrussos do lobão e o caveira veio sentar com a gente na maior cara de p*u , eu não tava aguentando esse cabelo azul tava dando vontade de rir descaradamente.
- entre um copo e outro eu sentir algo gelado na minha perna , quando olhei pra baixo , lobão passava a pontinha do gelo na minha coxa e poha tava dando um t***o do c*****o , olhei pra ele que riu sacana e eu cheguei bem pertinho do ouvido dele .
Não me provoca porque voce não aguenta em .
Lobão: ai que voce se engana, eu aguento e aguento muito , vai dormi comigo hoje .
Mania que tem de querer durmi junto todo dia .
Lobão : voce vai e pronto eu em .
--- rir negando , porque não juntar o ultil ao agradavel né .