Sofia Narrando,
Hoje o dia tava mais que corrido, dia de apresentação de seminario e ainda tive duas provas e uma aula no laboratorio , isso porque não são nem uma da tarde estou morrendo de fome m*l tive tempo de tomar café e o almoço sabe la que horas eu vou conseguir comer .
Tava passando pelo campus em direção ao outro predio aonde teria uma aula com um professor que dava aula em outros cursos também, cheguei na sala indicada e entrei junto com os outros alunos esse professor era muito engraçado e ele adorava me zoar , eu sentei la atras junto com o pessoal da minha turma , percebi que a outra turma era da odontologia quando vi a minha companheira de quarto aqui , toda concentrada no quarto ela também é seria ou talvez não goste de mim sempre me evita sei la.
O professor chegou e quando me viu ja começou o que arrancou gargalhadas da turma menos de sara gostaria de saber qual o problema dela comigo , em um determinado momento peguei ela me encarando de uma forma bem intensa na qual me deixou bem sem graça chegou a dar uma palpitação estranha eu em coisa mais doida .
Quando a aula acabou eu dei graças a deus mais um pouco eu desmaiava de fome , passei na cantina e almoçei da janela vi sara passando conversando com alguem animadamente pelo telefone , acho que ela é bipolar rir com os meus pensamentos e acabei de comer fui escovar os dentes e depois passei pela quadra os meninos jogavam basquete eram todos muitos gatos mas nenhum de fato tinha balançado o meu coração .
Eles me chamaram pra jogar e como eu sempre fazia isso fui pertubar o juizo deles , em algum determinado momento do jogo vi novamente sofia subir a arquibancada com uma menina que parecia ser nova , e pela animação das conversas elas se conheciam muito bem .
A zoação ficou completa quando as meninas da minha sala chegaram pra jogar também arrancando suspiros dos meninos e gritos de irritação ao mesmo tempo , todos ja estavam saindo da quadra quando passei por sara e sua amiga quando escutei elas comentarem.
E dela que eu falei .
..........