Prólogo
Quando a mídia coloca em sua pauta jornalística uma operação na baixada para prender meninos pobres, o nome dado para a notícia é "Operação para prender traficantes", mas quando aparece uma pauta jornalística para cobrir um deputado, um senador ou qualquer outra pessoa que têm influência importante na esfera financeira do Brasil, a notícia será "Estudante de medicina é pego com drogas em sua BMW".
Porque há tanta distinção em termos pessoais quando se trata do mesmo crime, mas de condições de vidas diferentes? Da ponte para lá, a vida é completamente distinta da favela. Mas a verdade é que os maiores chefes do tráfico estão usando ternos e gravatas, andam bem engomados e estampam capas de revistas com o seu melhor sorriso. E quando sobem na vida facilmente, não são questionados o quão difícil talvez tenha sido entrar para o mundo dos negócios ou da política, porque estar inserido na sociedade já é uma posição de privilégio, mas quando se precisa inserir-se sozinho, aí é que complica a situação.
Amanda Parker tem 21 anos, educada, simpática, briguenta, no seu último relacionamento apanhou do namorado e prometeu a si mesma que nenhum homem levantaria a mão pra ela pela segunda vez.
Leonardo, vulgo León, é dono do Vidigal, tem muitos contatos importantes com grandes empresários que tem contrato com o morro e ele acaba recebendo muita propina em troca de armas e drogas... 28 anos, brincalhão, arrogante, grosso, companheiro. Tem uma irmã, Luiza que tem 22 anos e mora com ele...