Atualmente,
Perigoso entrou na casa da sua mãe vendo que o lugar estava bem melhor do que a última vez que esteve ali, ele tomou um banho comeu e por fim sentou de frente para sua mãe esperando pelas notícias.
Mãe: A comunidade progrediu bastante, Suzy ampliou tudo aqui e fechou parcerias com outros morros, não deixa a comunidade mais passar nenhuma necessidade e pelo que soube as vendas estão muito altas, a casa que vocês moravam antes continua sendo sua as chaves estão aqui e suas coisas estão lá no mesmo lugar, mas ela não mora mais lá.
E ela ta morando aonde?
Mãe: Ela é mais esperta do que você imagina, você foi moleque enquanto se divertia na cadeia com visita íntima ela ralava para pôr a comunidade em pé, então ela deixou claro que entre vocês não há mais nada, você fez a sua escolha, e todos da comunidade está ciente disso seus seguranças todos estão do lado dela viram como ela lutou para manter tudo em ordem, e você não deu valor.
Da em nada mãe, amanhã mesmo eu vou voltar para o meu poder assumir meu posto e tudo vai voltar ao normal.
Mãe: Eles vão acabar te matando filho, você ainda não entendeu a patroa agora é ela e as ordens são somente dela, aqui você não tem mais voz.
Minha comunidade mãe, ela não pode ficar no poder assim.
Mãe: Você passou o poder para ela, e ela fez um bom trabalho levantou a comunidade que você sequer fazia questão de ajudar. - Nesse momento fogos foram lançados e eu fui olhar na janela vários carros parou na praça ela desceu sorridente e com um fuzil atravessado nas costas, ela deu ordens e vi meus seguranças em volta dela a protegendo como se ela fosse a verdadeira dona de tudo isso, mas não é mesmo, não até enquanto eu estiver aqui.