Capítulo 1
A filha da minha Madrasta
Harry Narrando ,
Pai: hoje a filha da luiza chega , por favor se comporte .
Há claro a intocável esta chegando , não se preucupe nem fasso questão de ficar em casa .
- Eu sou harry tenho 19 anos e levo a vida um tanto quanto meio louca , apos a mprte da minha mãe há 3 anos eu ainda não consigo lidar com isso me doi muito , agora meu pai esta em outro relacionamento, sei que ele tem que continuar a sua vida mas nao consigo aceitar, agora A Filha da minha Madrasta ta vindo morar aqui , pelo que meu pai falou ela morava com a sua avo e a mesma faleceu , mas ja impulseram mil e uma regras ,eu em deve ser uma mimada , nao tenho paciência , eu faço faculdade de engenharia unica coisa que eu gosto de fazer de verdade sem força a barra .
Ainda vou comandar a empresa que mamãe comandava , e sumir dessa casa .
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Ja era fim de tarde quando voltei pra casa estavam arrumando a messa de jantar ,parecia que ia ter uma festa pqp zero paciência pra isso .
Subi direto pro meu quarto , vi que no quarto ao lado do meu estava aberto arrumado e com malas ao lado da cama ,nem quis papo fui direto pro meu quarto, eu que nao vou descer nem a p*u .
Cecília Narrando ,
Morar com a minha mãe depois de tanto tempo vai ser no minimo desafiador, quando cheguei na sua nova casa eu pude perceber que eles vivem bem, casa grande luxuosa ,no entando mamae deixou claro pra mim ficar longe do seu enteado , o garoto é um pouco revoltado , e zero condições de ver surtaçao .
Hoje teria um jantar para alguns amigos intimos , mas eu queria mesmo era deitar e dormi , mas com a minha querida mamãe nao teria conversa e aqui estou eu pronta pro tal jantar .

Mae: esta linda minha filha, na certa algum filho dos amigos do seu padrasto vao ficar loucos por voce .
Ai mamãe não tenho interesse em namorar ninguem agora , to bem assim .
Mae: relaxa minha princesa voce ta na flor da idade ,tem mais que curti a vida , vem vou te apresentar ele e ter um jantar tranquilo, ja que o harry nao vai descer .
Quem é harry ?
Mae: o filho do seu padrasto , ele não é muito sociável, deixa ele la. - eu fiquei muito intrigada confesso pq esse tal harry era assim tao fechado , parece que vivia com muros ao redor , o jantar seguil tranquilo e de falo os filhos dos convidados deram em cima de mim a noite toda ,ja estava exausta e resolvi subir , a porta ao lado do meu quarto estava um pouco aberta e nao me aguentei de curiosidade , tinha um rapaz deitado na cama so de bermuda lia um livro e usava fones , tinha uma corpo musculoso , fui pro meu quarto mas a imagem dele não saia da minha mente .
To ficando doida so pode .
Harry Narrando,
Hoje eu apenas fui comunicado pela governanta que minha madrasta e meu pai sairam a viagem nun cruzeiro que seria 40 dias em alto mar , se eu amei muito minha convivencia com meu pai nunca foi das melhores ele simplismente sempre me tratou com indiferença , quando minha mae era viva a mesma me dizia que ele é rancoroso de mais .
Tava na sala ja que nao teria aula hoje quando uma mina desceu as escadas e poha nao pode deixar de reparar nas curvas do seu corpo , que gostosa cara .
Cecilia : ah oi , voce deve ser o harry né eu sou cecilia , filha da sua madrasta .
To ligado , tu é a intocavel .
Cecilia: pq a intocavel
Sei la , meu pai so não quer que eu chegue perto de vc , devo ser uma ma compania .
Cecilia: entendi , mas eu sou dona da minha vida né , então eu escolho com quem eu quero conversa ue. - ela ficou me olhando meia que sorrindo e poha carne é fraca ne papai .

Puxei ela que por ser magra veio direto pro meu colo e lasquei logo um beijao, que se f**a o meu pai e minha madrasta , ela beijava timida mas com vontade quando percebi ja havia deitado ela no sofa e tava por cima alisando a sua perna enquanto eu há beijava intensamente .
Vamos pro meu quartos ?
- antes dela responder o interfone tocou eu bufei irritado e ela se levantou indo pra cozinha fui abri a porta e era meus amigos que entraram no mesmo momento que cecilia saiu da cozinha e foi subindo as escadas .
XX: c*****o em mano nem apresenta , que gostosa cara .
Ne pro teu bico não c*****o .
Harry Narrando ,
Eu tinha vários trabalhos pra fazer a galera da minha turma ficou o dia inteiro aqui ,e quando resolveram ir embora ja era dez da noite subi e fui logo toma uma ducha e quando ia descer a porta do quarto da cecilia tava meio aberta , ela sentada na cama lendo um livro toda concentrada so de camisola e com as pernas meio abertas eu ja imaginei mil coisas so de olhar essa cena.
Cecilia: quer alguma coisa harry ?
Tanta coisa , a 1 delas é termina o que a gente começou.
- eu entrei no seu quarto trancando a porta enquanto ela colocava o livro no criado ao lado da cama , nem perdi tempo comecei a beijar ela e ao mesmo tempo alisava seu corpo que gemia manhosa , quando dei por mim ela ja estava nua e eu a chupava e dava tapas na sua b***a ,assim que ela gozou me olhou sapeca se ajeitando na cama com a b***a pro alto e começou a me chupar ,poha ela com essa carinha de santinha é uma verdadeira diaba pqp, eu gozei gostoso na boca dela, que engoliu tudo me olhando sorrindo e veio por cima sentando ai desgraçada tinha uma sentada monstra e ao mesno tempo doce essa carinha dela me enganou direitinho.
A noite e madrugada foi de intenso prazer ,eu gostei muito do que rolou mas quando meu pai volta se ele suspeitar isso vai virar uma guerra .
Cecilia: você pensa de mais , ninguém vai descobrir ,a gente nao se casou nao foi so uma noite relaxa .
Hum .....