Pov. Bryan
Os pêlos de minha nuca e de todo o meu corpo se arrepiaram quando vi a mesma garota em que havia esbarrado no corredor da escola aparecer na porta da minha sala que estava aberta.
- Sala 1B ? - Perguntou a garota para a professora que estava escrevendo na lousa.
- Sim - disse a professora.
- Você e a garota novata ? - Perguntou a professora enquanto eu ficava analisando aquela garota tentando me lembrar de onde havia a visto.
A professora perguntou qual era o seu nome e se ela estaria perdida , a garota de cabelos castanhos respondeu com um sorriso no rosto que se chamava Alice.
- Você e a garota novata ? - Perguntou a professora.
- Sim - respondeu a garota.
- Seja bem vinda Alice ! - disse a professora pedindo que ela entrasse.
A garota de cabelos castanhos entrou em sala de aula ficando parada em frente a lousa enquanto todos a observavam incluindo o Teylor.
- Turma essa e a nova aluna da nossa classe , Alice e o nome dela - disse a professora enquanto Alice ascenava com um sorriso meigo para a turma , percebi pela expressão do rosto de Mary e Weslley que elas não haviam ido com a cara da garota , eu as observei sussurrando algo enquanto Mary olhava Alice dos pés a cabeça como se ela pudesse representar alguma ameaça.
Eu continuei olhando para a garota de cabelos castanhos e a vi procurando um lugar para sentar e ela não parecia encontrar nenhum a não ser um lugar perto do Teylor , eu a vi se dirigindo até o local e sentando perto dele.
Alice ascenou para o Teylor com um sorriso meigo quando se sentou na cadeira , Teylor ficou com o rosto um pouco espantado e vermelho, o rosto dele ficou um pouco confuso sendo quase impossível saber o que ele estava sentindo , seu rosto parecia espantado , surpreso , um pouco feliz e com uma impressão de desconforto.
Eu continuei tentando me lembrar de onde havia visto aquela garota antes , era uma memória que parecia está bem no fundo da minha mente , eu fazia esforço para me lembrar mas estava sendo inútil , respirei fundo e olhei ao redor , estávamos ainda no primeiro horário mas eu queria que a aula acabasse logo para que eu pudesse sair dali , a professora se sentou depois de copiar na lousa , os alunos escreviam tudo que havia sido colocado na lousa enquanto eu apenas fingia , eu preferia estudar sozinho em casa eu não tinha muita paciência para aquelas aulas chatas , mesmo não prestando atenção nunca tive problemas na escola.
Eu pensei que talvez tivesse tido um dejavul mas ao mesmo tempo eu ficava o tempo todo com a impressão de já ter visto Alice em algum lugar , eu evitava ficar olhando muito tempo para ela , afinal era estranho ficar estabelecendo contato visual com alguém desconhecido. Mas eu olhava e analisava o que acontecia ao meu redor , Teylor olhava para a garota de relance e Nick e James comentavam enquanto olhavam de relance para trás na direção da garota algumas poucas vezes, Alice parecia não perceber nada , estava focada copiando tudo que estava escrito na lousa.
Eu só desejava que aquela aula chata acabasse logo mas o tempo passava muito devagar e aquilo estava sendo torturante para mim , estava tão desinteressado que estava deslizando e quase dormindo na cadeira.
- Bryan ! - disse a professora! Fazendo com que tivesse que corrigir minha postura desleixada.
- Não vejo a hora dessa aula chata acabar ! - disse para o Teylor desabafando , a professora falava e ninguém parecia está interessado , todos estavam com cara de sono e desinteresse, até Teylor parecia está se esforçando para parecer interessado.
Quando estava quase dormindo sentado naquela cadeira a diretora apareceu comunicando que teríamos aula de língua estrangeira naquele ano e que poderíamos escolher entre o português e o espanhol e que seriam disciplinas obrigatórias.
- Porque e obrigatório ? - Perguntou Nick desinteressado.
- Porque são duas línguas muito faladas no mundo e também e parte do currículo escolar - disse a diretora.
- Eu não entendo porque temos que aprender esse português eu nem quero ir para o México - disse James com ironia.
Alguns alunos da sala sorriram com aquela piada de mau gosto feita pelo James.
- No México não se fala português e sim espanhol - disse Alice.
- Português, espanhol e tudo a mesma coisa - disse James com ironia.
- Na verdade são duas línguas diferentes, são parecidas mas diferentes - disse Alice.
- Tanto faz para mim e tudo parecido - disse James com um tom de arrogância e alguns alunos sorriram incluindo Mary e Weslley.
- Você dizer que português e espanhol e a mesma coisa e o mesmo que você dizer que francês e alemão são a mesma língua, são parecidas mas não são a mesma língua - disse Alice para James.
James não gostou de ter sido corrigido por Alice , eu notei que ela havia cortado os argumentos arrogantes dele , James se calou ficando com uma cara de deboche , eu senti um pouco de simpatia pela garota por ela ter batido de frente com ele.
Eu senti um pouco de satisfação ao ver o James ter sido derrubado de seu castelo de arrogância.
- Estou com a impressão de conhecer aquela garota novata de algum lugar - disse para o Teylor enquanto caminhavamos voltando para casa.
- Sério ? - disse Teylor.
- Sim - disse para ele.
- Fale mais baixo sobre ela , ela vem vindo ali atrás - disse Teylor sussurrando.
Olhei de relance para trás e vi a garota vindo caminhando.
- Cara eu a conheço de algum lugar mas só não consigo lembrar de onde , quando mais eu tento lembrar mais eu não consigo - disse para ele.
- Talvez se você parar de ficar se forçando a lembrar você consiga - disse Teylor.
- E talvez - disse para ele
- Ela vem vindo ? - Perguntei para ele.
Teylor olhou de leve para trás e disse que ela parecia está parando.
- Eu acho que você teve um dejavul - disse Teylor.
- Não, eu juro que já vi essa garota em algum lugar , eu estou sentindo isso - disse para ele.
- Como está na sua casa ? Seus pais estão melhores ? - Perguntou Teylor mudando de assunto.
- Aos poucos sim , e obrigado pela força ! - disse para ele.
- Não foi de nada , se você prescisar de mais alguma ajuda fale comigo - disse Teylor.
Eu senti um sentimento imenso de gratidão pelo Teylor a ponto de sentir vontade de o abraçar , Teylor se mostrou como um amigo na qual eu poderia contar bastante nos momentos difíceis.
- Você não imagina o quanto eu sou grato pela sua amizade - disse para ele.
- De nada , amigos servem para ajudar uns aos outros - disse Teylor timidamente quase estendendo a mão e segurando na minha , eu percebendo a timidez dele estendi minha mão e assim demos um aperto de mão caloroso.
- Sabe o que estão dizendo Bryan ? - Perguntou Teylor.
- O que ? - Perguntei para ele.
- de que por tanto andarmos juntos você está ficando cada vez mais parecido comigo - disse ele sorrindo, talvez disse aquilo para testar minha reação.
- Ah sim , quem disse isso foi o James ? - Perguntei para ele.
- Sim - disse Teylor.
- Estranho que estou achando que aqueles dois primos do Nick estão ficando cada vez mais idiotas por andarem com o James - disse um pouco sério.
Quando cheguei na porta de casa tirei as chaves do bolso e ia abrir a porta quando olhei de relance para trás e era a garota de cabelos castanhos passando na frente da minha casa , eu fiquei sem geito e deixei a chave cair no chão a apanhando de volta depois, eu senti um pouco de curiosidade para saber onde aquela garota morava por algum motivo , algo dentro de mim sentia vontade de ir atrás dela e descobrir onde ela vivia e eu me perguntava se eu devia ou não fazer isso.