Pov. Bryan
Eu segui o Mike enquanto ele subia as escadas da casa da Jenny, eu perguntei para ele onde ele estava me levando.
- Presciso te apresentar a alguém ! - disse Mike sorrindo.
Eu acompanhei o Mike até ele chegar na porta de um dos quartos da parte de cima e dar algumas batidas na porta.
Eu a princípio fiquei sem entender nada , porque a festa estava acontecendo no andar de baixo e estávamos eu e ele no de cima.
- O que a gente está fazendo aqui ? - Perguntei para Mike.
O trinco da porta girou e fez um barulho com a porta se abrindo logo em seguida , e uma linda garota de olhos verdes e cabelos castanhos enrolados apareceu na porta.
A garota de olhos verdes fitou os meus olhos fazendo com que eu me sentisse um pouco envergonhado e nervoso com o meu coração começando a bater forte.
- Esse e o Bryan - disse Mike me apresentando para a garota que me olhava com um sorriso no canto do lábio.
- Essa e a Jenny - disse Mike me apresentando para a Jenny.
- Prazer em te conhecer Bryan ! Espero que nós nós divirtamos muito ! - disse a Jenny com um sorriso nos lábios enquanto me fitava com os seus lindos olhos verdes.
- Prazer - disse eu falando um pouco envergonhado.
Eu escutei alguns barulhos de sorriso que pareciam ser outras garotas presentes no local , e quando entrei no quarto haviam duas outras garotas , uma de cabelos bem pretos e olhos azuis parecendo uma irlandesa n***a e outra com os cabelos que ora pareciam castanhos , ora avermelhados.
O quarto estava meio escuro e logo eu desconfiei que algo estava errado , até cheguei a imaginar eu sendo atacado por aquelas três garotas no escuro e parei de continuar caminhando na direção delas.
- São só garotas ! Elas não vão te devorar ! - disse Mike me empurrando para mim aproximar delas.
As garotas sorriram quando o Mike disse aquilo.
- Você que tem que devorar elas ! - disse Mike bem baixinho no meu ouvido.
As garotas estavam sentadas no chão fazendo uma roda e no meio da roda havia uma garrafa. Mike se sentou na roda e até disse para mim fazer o mesmo.
Eu escutei a porta do quarto se feixando e quando olhei para trás a Jenny vinha na minha direção e logo em seguida ela se sentou no círculo.
- Não seja tímido Bryan - disse a garota que era uma irlandesa n***a.
Eu me sentei devagar na roda ficando próximo a garota com cabelos castanhos avermelhados.
Eu notei mais alguma presença na parte mais escura e era o James e eu quase não havia notado.
- James e um ser tão obscuro que só vive nas sombras ! - Pensei.
Eu só resolvi ignorar ele evitando qualquer tipo de contato visual ou troca de palavras entre mim e ele.
Jenny ia fazer um jogo da garrafa a princípio eu achei estranho a festa está rolando lá embaixo e a aniversariante está na parte de cima da casa.
- A festa está acontecendo lá embaixo , você confia deixar seus amigos lá embaixo sem ninguém para ver o que eles estão fazendo? - Perguntei para a Jenny um tanto envergonhado pois não conseguia ficar muito tempo olhando para a cara dela.
Jenny apenas sorriu e disse que confiava nos amigos.
- Deixa de preocupação Bryan ! Você prescisa relaxar ! - disse a garota de cabelos avermelhados enquanto fazia uma massagem nos meus ombros.
Eu senti meu pescoço ficar duro e o meu coração bater forte só por achar que aquela garota estava perto , perto até demais.
Jenny girou a garrafa estávamos fazendo jogo do beijo , algumas vezes a garrafa apontou para mim e para as outras garotas e outras até para o James.
Quando Jenny girou a garrafa pela primeira vez a garrafa parou em mim e na garota irlandesa n***a , eu senti vergonha pois eu nunca tinha beijado nenhuma garota antes , eu até pensei em desistir mas ficaram insistindo dizendo para mim beijar e a garota estava animada e parecia a fim.
Eu inclinei meu corpo para a frente devagar e a beijei enquanto todos ficaram batendo palmas.
Meu rosto estava vermelho e eu senti meu rosto ficar quente , era o meu primeiro beijo !
Jenny girou a garrafa pela segunda vez e a garrafa apontou para ela e para o Mike e os dois se beijaram quase se agarrando , fazendo com que eu me sentisse um tanto envergonhado.
Na terceira vez que a garrafa foi girada ela aprontou para mim e para a garota de cabelos avermelhados do meu lado e eu tive que beija-la
Na quarta vez foi a vez do James e da Jenny e na quinta a garrafa apontou para mim e para o James.
A garota irlandesa n***a até sugeriu em tom de piada que nós homens nos beijassemos quando a garrafa apontasse de um cara para outro.
- Até se eu gostasse de homens preferia morrer a ter que beijar o James ! - Pensei.
A garrafa girava e apontava para mim para a garota irlandesa n***a , para a Jenny e para a garota de cabelos avermelhados e por estranho que pareça na maioria das vezes que a garrafa girava apontava para mim e para a garota de cabelos vermelhos.
- Acho que temos um novo casal aqui ! - disse a Jenny sorrindo fazendo com que eu ficasse envergonhado e garota ao meu lado também, eu pude notar pela sua face avermelhada.
- Esse e o meu número Bryan ! - disse a garota de cabelos avermelhados quando a festa havia terminado.
- Obrigado! - disse para ela.
Eu e ela ficamos um olhando para o outro enquanto o vento frio da tarde balançava seus cabelos , naquele momento eu percebi que os cabelos dela eram avermelhados e não castanho avermelhados , era um vermelho suave que combinava com seus lindos olhos castanhos e sua face armoniosa.
- O que foi ? - Perguntou ela abrindo um lindo sorriso branco.
- Eu não sei o seu nome - disse sorrindo.
- Meu nome e Louise - disse ela.
- Louise e um nome bonito ! - disse para ela.
- Bryan também e um nome Bonito - disse ela.
Um carro veio se aproximando de onde nós estávamos e parou bem na frente da casa da Jenny , as janelas de vidro do carro se abaixaram e vi um homem que parecia está na casa dos trintas segurando o volante do veículo.
- Eu presciso ir Bryan , a gente se fala depois - disse a Louise abrindo a porta do carro e entrando no veículo.
Eu fiquei vendo o carro ir embora a levando para longe de mim enquanto ela ficava na parte de trás do carro dando tchau com a mão e eu fiquei parado na calçada balançando a mão e dando tchau.
Eu estava em choque e não conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer, eu voltei para casa sentindo que estava caminhando nas nuvens e não sentia minhas pernas enquanto caminhava.
Eu adicionei o contato da Louise a minha lista de contatos e até pensei em mandar mensagem para ela naquela mesma noite , mas eu simplesmente não conseguia , eu até tentei reunir coragem e mandar mensagem mas não consegui.
Eu coloquei o celular sobre o sofá e continuei jogando esperando que a coragem viesse para tomar alguma iniciativa.
Minha mãe perguntou quando estávamos jantando o que havia acontecido pois eu parecia um tanto aéreo e eu disse que nada.
Mas eu estava aéreo mesmo , meus pais já tinham terminado de almoçar e meu prato ainda estava cheio de comida e eu só colocava uma ou duas colheradas de comida na boca enquanto ficava aéreo pensando na Louise.
Eu tentei mandar uma mensagem para ela antes de ir dormir , uma voz na minha cabeça me dizia só para mandar uma boa noite ou algo do tipo e quando a adicionei ao wattsap eu vi que ela estava online , mas desisti da ideia mesmo indo dormir com a cabeça nas nuvens.
- Bryan ! - disse Teylor.
- Bryan ! - disse o Teylor.
- O que ? O que foi ? - disse para o Teylor acordando de meu sonho acordado.
- Você escutou o que disse ? - Perguntou o Teylor.
- O que você disse ? - Perguntei um tanto confuso.
- Eu disse que você está muito desligado hoje - disse o Teylor.
- Ah sim - disse.
- O que aconteceu? - Perguntou o Teylor notando minha mudança de comportamento.
- Nada não ! - disse para ele.
Eu não conseguia tirar a Louise da minha cabeça e voltava para casa junto com o Teylor estando tão distraído que não conseguia prestar atenção no que acontecia ao meu redor.
O Teylor continuou falando algumas coisas que não me lembro e eu so balançava a cabeça ou dizia um sim concordando com o que ele falava.
Quando cheguei em casa reuni coragem suficiente e mandei um oi para a Louise e ela respondeu com um outro oi.