Pov. Bryan
Taylor estava sentado na carteira perto de mim quando trouxeram um desenho com uma caricatura dele na qual ele tinha dentes tortos enormes e o rosto cheio de espinhas e Teylor sorria como se aquilo não estivesse afetando ele.
- Ei Teylor você acaba de ser eleito o garoto mais f**o da escola - disse a Weslley para o Teylor.
- Pelo menos eu saí em primeiro lugar em alguma coisa - disse Teylor sorrindo e pegando o papel com o desenho enquanto todos ao redor sorriam.
Eu olhei para todos ao redor os analisando e eles sorriam como se fossem as últimas bolachas do pacote , deviam pensar que eram os melhores do mundo , sorriam com ar de arrogância e vaidade, olhei para a Weslley e ela sempre fazia questão de ficar colocando os outros para baixo como se ela fosse alguma coisa importante, ela era só uma gorda chata e prepotente , nem bonita era , era f**a por dentro e por fora , fiquei a analisando por alguns minutos e o grupo que estava com ela percebeu que eu a observava.
- Ele está zangado - disse uma das amigas da Wesley sorrindo.
- Como ele não estaria ? , ele levou um fora da Brenda ontem - disse James um amigo de Mike.
James e eu nunca trocamos uma palavra , o James era um amigo em comum que eu e Mike tínhamos , eu nunca fui com a cara dele e nem ele com a minha.
Ao escutar James falar sobre o que havia acontecido no dia anterior eu senti meu rosto esquentar e eu começar a ficar bravo.
- Me conte tudo ! - disse a Wesley curiosa se sentado em uma cadeira vazia perto do James.
- Ele pegou o microfone e tentou se declarar para a Brenda - disse James.
- Cala a boca - disse irritado e a Weslley, a amiga dela e o James ficaram sorrindo pois eu era incapaz de fazer alguma coisa para me defender.
- Bryan deixa isso para lá - disse o Teylor.
- E o que a Brenda disse ? - Perguntou a amiga da Wesley.
- E claro que ela disse não - disse o James com uma cara debochada.
- O que vocês estão conversando? - Perguntou Mary uma outra amiga de Weslley.
- Bryan tentou se declarar para a Brenda - disse Weslley.
- O que ? , Ele fez o que ? - Perguntou Mary não acreditando no que a Weslley havia acabado de dizer.
- Sim e ela disse não, nunca e never e mais três nãos , cada um em uma ligua diferente - disse James sorrindo.
Mary olhou na minha direção e começou a sorrir como uma hiena louca.
Eu com raiva senti meus pulsos se serrarem e novamente o Teylor disse para mim me acalmar.
A Brenda chegou na sala minutos depois e eu estava com tanta raiva dela que que quando ela entrou na sala eu saí e fui tentar tomar um ar para ver se aquela raiva passava.
- Ei o que você está fazendo aí ? - Perguntou a diretora.
- Eu só estou tomando um ar , já irei voltar para a sala de aula - disse para ela.
- E melhor você ir para sua sala agora , as aulas já começaram - disse a diretora e eu me levantei do banquinho em que estava sentado e fingi que voltei para a minha sala , mas enquanto me aproximava da minha sala eu lembrei que a Brenda estava lá e senti a raiva crescendo dentro de mim , eu passei perto da sala de aula e escutei algumas risadas vindo de dentro da sala de aula e só me aproximei da porta para escutar qual o motivo de toda aquela risada e eles estavam falando de mim e do que havia acontecido na festa da Brenda.
Eu escutei a diretora falando pelos corredores e ela vinha se aproximando e como eu não queria entrar na sala corri para o banheiro e entrei em uma das divisórias.
Eu dei cinco murros contra a parede das divisórias onde eu estava tentando dissipar todo o ódio que eu sentia e não era pouco ódio , eu sentia vontade de dar um monte de bogues na cara do James por ele está tirando sarro da minha cara.
Eu fiquei por alguns poucos minutos no banheiro e eu teria que voltar para a sala uma hora ou outra e quando eu voltei para a sala e apareci na porta o restante dos alunos já havia chegado e a sala já estava cheia e todos ficaram olhando para mim quando eu apareci na porta mas eu preferi os ignorar e fui para a minha carteira perto do Teylor.
- Onde você tava cara ? - Perguntou o Teylor.
- Eu fui esfriar minha cabeça foi só isso - disse para o Teylor sem falar muito alto.
- Depois de ter levado um fora da Brenda , esfriar a cabeça não deve está sendo uma tarefa fácil - disse a Weslley para as amigas dela que ficaram sorrindo.
- Cala a boca gorda ! - disse.
- Bryan você perguntou alguma coisa ? - Perguntou a professora que estava dando aula e ninguém parecia interessado na aula dela.
- Não, não - disse para a professora.
Eu abri o caderno e comecei a copiar a aula que estava escrita no quadro quando uma bolinha de papel acertou minha cabeça, eu olhei para todos os lados procurando um culpado por ter lançado a bolinha de papel mas todos estavam ocupado copiando ou conversando.
Eu voltei a copiar no meu caderno quando novamente alguém jogou uma bolinha de papel em mim e parecia está escrito uma mensagem nele com o nome Brenda e quando desamassei a bolinha de papel havia cinco nãos escritos , cada um em uma linguagem diferente e eu ignorei e continuei copiando.
Alguns minutos se passaram e eu escutei algumas risadas e deboches dirigidos a mim e o Teylor ficava só dizendo para mim ignorar enquanto eu ficava com cada vez mais raiva e me provocavam mais.
No horário do recreio a Brenda começou a distribuir convites para o que parecia ser uma nova festa dela e ela distribuiu convites para todo mundo menos para mim e para o Teylor.
- Proibido pessoas feias na festa incluindo o Teylor ! - disse Mary lendo o convite que havia sido entregue a ela.
- O chocolate da Brenda pessoal - disse o James entrando na sala e distribuindo todos os doces da caixa de chocolate que eu havia dado de presentes para a Brenda.
- Você deu aquela caixa para a Brenda ? - Perguntou o Teylor.
- Sim é - disse para ele sentindo um misto de tristeza e ódio enquanto via os alunos pegando os bombons que havia entregado com todo o carinho para a Brenda.
Na hora da saída da escola eu preferi sair por último , eu queria ir embora sozinho depois que todos fossem e quando sai da sala de aula onde eu passava as pessoas ficavam me olhando.
Eu vi o James vindo caminhando na minha direção e ele vinha provocando e como eu queria evitar-lo eu saí do caminho dele mas ele veio na minha direção e de propósito esbarrou em mim.
- Olha por onde anda ! - disse o James me empurrando para trás
- Você que esbarrou em mim - disse para ele.
Eu tentei ignora- lo e ir para casa mas novamente o James esbarrou em mim de novo propósito.
- O que você quer ? - Perguntei para ele irritado enquanto ele ficava sorrindo.
Novamente tentei ignora-lo e voltar para casa mas ele esbarrou em mim de propósito de novo e me empurrou para trás dizendo para não esbarrar nele e eu com raiva lhe acertei um bogue na cara.
Eu o vi ficar com o rosto todo vermelho e levar a mão na boca que veio com um pouco de sangue e depois cerrar os pulsos e me acertar um bogue de volta mas no olho direito.
Eu saí de casa com o coração partido e voltei com o olho inchado.