Pov. Bryan
Eu me sentia um pouco culpado de ter sido grosso com o Teylor , eu havia mandado mensagens pedindo desculpas e ele não havia respondido , antes de eu ter ido dormir naquele dia eu entrei no wattsap para ver se ele havia respondido minha mensagem mas a última vez que ele havia estado online era as 2:49 da tarde.
Coloquei o celular sobre a escrivaninha do compultador e me deitei na cama , me cobrindo com o lençol logo em seguida , eu fui dormir naquela noite me sentindo um pouco mau por pensar que havia sido rude com o Teylor e que ele estaria mau com isso
Fui dormir por volta das dez horas e quando acordei no dia seguinte fui ver se o Teylor havia respondido a mensagem que havia mandado e vi que eram 6:30 da manhã e me levantei da cama depressa percebendo que iria chegar na escola um pouco atrasado.
Desci as escadas e apressadamente fui em direção a cozinha.
- Nos já íamos te chamar ! - disse minha mãe.
- Bom dia mãe
- Bom dia pai - disse para eles
Fui até a pia do banheiro e joguei água no meu rosto e depois o enxuguei voltando apressadamente para a cozinha para tomar o café da manhã.
Coloquei um pouco de café na xícara e peguei uma panqueca que a minha mãe havia acabado de preparar , meu pai estava conversando com alguém pelo celular e pude perceber que ele estava bem preocupado e pela cara dele percebi também que ele não tinha dormido muito bem na noite anterior.
- Seu olho está melhor ? - Perguntou minha mãe preocupada.
- Sim , está ! - disse para ela.
Ela havia me lembrado que meu olho estava roxo , eu até tinha esquecido.
- Tem certeza ? - Perguntou ela.
- Porque ?
- E só preocupação mesmo - disse minha mãe que também estava com uma cara de quem não havia dormido muito bem na noite anterior.
Meus pais estavam em uma corrida dos ratos e estavam se dobrando em esforços e trabalhando cada vez mais para pagar uma bola de neve de dividas e isso lhes tirava o sono.
Depois que terminei de tomar o café da manhã e me arrumar para ir para a escola eu me despedi dos dois e fui para a escola.
Durante o trajeto de casa para a escola eu percebi que algumas pessoas ficavam me olhando e me lembrei de que meu olho ainda estava roxo , eu pus o capus sobre a cabeça e fui assim caminhando até chegar na escola.
Quando cheguei na escola eu já estava no meio do primeiro horário de aula e a aula que estava sendo data era de matemática, eu fui até o banheiro e este estava vazio , eu tirei o capus e fui ver como estava o meu rosto , o olho havia desinchado mas ao redor do olho que eu havia levado o bogue ainda estava cor violeta contrastando com minha pele pálida.
Estava um contraste esquisito e não queria que ninguém me visse assim , eu pus o capus de volta sobre a cabeça e fui para a sala.
Quando cheguei na sala a sala estava cheia e fui procurar um lugar para sentar e só havia um que era bem perto do James.
Eu olhei em volta da sala procurando outro lugar para sentar pois eu não queria ficar perto do James.
- Bryan o que você está procurando? - Perguntou a professora me vendo em pé na sala de aula , eu não respondi nada e ela mandou eu me sentar e como só havia uma cadeira vazia perto do James eu tive que me sentar naquela cadeira.
Eu notei que colocar o capus sobre a cabeça tentando disfarçar meu olho roxo não havia adiantado de nada , pelo contrário eu chamei ainda mais atenção e agora eu percebia vários olhares curiosos na minha direção e pessoas comentando querendo saber o que havia acontecido.
Eu olhei em volta procurando pelo Teylor e ele estava sentado na última cadeira do outro lado da sala , ele parecia está meio triste ou pelo menos eu achava isso.
Quando o intervalo começou eu fui até ele perguntar se estava tudo bem.
- Teylor - disse para ele.
- Sim - disse o Teylor olhando na minha direção.
- Está tudo bem ? - Perguntei.
- Sim e porque não? - Perguntou ele meio confuso.
- Desculpa ter sido grosso com você ontem , e por isso que não respondeu minhas mensagens? - Perguntei para ele.
- Eu estava trabalhando e nossa internet foi cortada - disse ele.
- Que bom Teylor ! - disse para ele.
- Porque você está de capuz? - Perguntou o Teylor.
- Eu bati o rosto contra um poste ! - disse para ele.
- Não prescisa esconder , todo mundo já sabe que você e o James trocaram socos ontem - disse Teylor.
Eu quis continuar de capuz na sala de aula e como eu estava na última fileira longe de todos , achei que passaria despercebido mas o professor do horário seguinte disse para mim abaixar o capus e não cobrir o rosto pois aquilo não era permitido em sala de aula.
A princípio eu não queria tirar o capus e revelar o meu rosto h******l com aquele olho roxo contrastando contra a minha pele , mas eu tive que fazer aquilo pois o professor ameaçou me expulsar da sala de aula.
Eu tirei o capus e James ficou um mini sorriso de deboche enquanto ele , a Weslley e os amigos deles olhavam para mim e sorriam , meu rosto estava h******l eu sabia , eu só tentei ignorar as provocações e me concentrar na aula.
- Cara seu rosto está h******l! - disse o Teylor enquanto voltavamos para casa.
- Não se preocupe , isso vai melhorar ! - disse para ele.
- Acho melhor você ir ao médico ! - disse ele.
- Ele já melhorou muito, ontem estava pior ! - disse para ele.
- Você vai na festa da Jenny ? - Perguntou o Teylor.
- Sim eu vou ! , Não convidaram você? - Perguntei para ele.
- E óbvio que não! Eu sou f**o - disse o Teylor sorrindo.
- Só não acho que seja uma boa ideia você ir , ela e amiga da Brenda - disse Teylor.
- Eu não ligo ! Quero que Brenda morra ! - disse aquela frase estando carregado de ódio.
Ao me lembrar da Brenda senti meu rosto ficar quente de raiva e meu coração se acelerar.
- Calma cara ! Parece que você vai explodir ! - disse Teylor percebendo que meu rosto ficava vermelho.
- Eu estou calmo ! - disse para ele.
Taylor era tratado igual um cachorro quase sempre e ele ficou tão traumatizado que toda vez que ele via alguém bravo ou alguém o encarando ele abaixava a cabeça e se encolhia.
Taylor parecia está com medo de mim ,como se eu fosse descontar minha raiva nele ou algo do tipo.
No sábado eu ia fazer outra tentativa de arrumar alguém e lá estava eu , na frente da casa da Jenny , o Mike ia me apresentar para ela e para a amiga dela a Louise.
Estava havendo uma festa na casa e havia várias garotas no local , algumas que eu nunca havia visto antes.
Eu estava bem arrumado e notei que algumas garotas olhavam para mim com olhar de interesse , eu me senti um pouco envergonhado mas só por elas parecerem interessadas eu senti minha confiança melhorar um pouco, eu estava com receio de ter ido para aquela festa e senti meus medos desaparecerem.
Depois que reuni coragem suficiente entrei na casa e fiquei na salaenquanto olhava o movimento ao redor , eu estava um pouco acanhado , eu notei que uma garota de cabelos vermelhos e uma de cabelos amarelos estavam juntas conversando enquanto bebiam algo e elas conversavam e olhavam da minha direção e sorriam.
Eu pensando que elas não olhavam para mim mas sim para alguém atrás de mim , me virei para ver se havia alguém atrás de mim mas não vi ninguém, elas falavam sobre mim e pareciam interessadas ao notar pelos sorrisos , eu senti meu rosto ficar quente e vi a garota de cabelo vermelho gesticulando com a boca e dizendo que eu estava ficando vermelho para a garota de cabelos loiros , eu mesmo envergonhado pensei em me aproximar e conversar com elas mas quando ia fazer isso alguém pegou no meu ombro e quando virei as costas para ver quem era era o Mike.
- Enfim te encontrei ! Eu presciso te apresentar alguém- disse Mike sorrindo.
Eu acompanhei o Mike pelas escadas e enquanto ia atrás dele pelas escadas dava algumas olhadas na direção da garota de cabelos vermelhos e na de cabelos amarelos e elas ficaram lá sorrindo e olhando para mim.
- Pra onde você está me levando ? - Perguntei para o Mike enquanto o seguia para a parte de cima da casa.
Mike bateu em uma porta que estava feixada e logo em seguida alguém a abriu , quem a atendeu era uma garota alta de cabelos castanhos um pouco cacheados e olhos verdes , era tão bonita que me senti um pouco envergonhado quando ela ficou me encarando com seus olhos verdes.
- Esse e o Bryan ! - disse Mike me apresentando para a garota.
- Essa e a Jenny ! - disse Mike me apresentando para a Jenny.
- Prazer em te conhecer Bryan ! Espero que nos nós divirtamos muito! - disse Jenny com um sorriso nos lábios enquanto me olhava com seus olhos verdes.