Pov. Bryan.
Louise se olhava fixamente no espelho com o cordão de prata sobre o pescoço , ela jogava seus lindos cabelos vermelhos de um lado para o outro enquanto fazia diversas poses como se fosse uma modelo , eu apenas o observava e me sentia feliz por ver que o humor dela havia melhorado.
Eu me aproximei dela esperando por um beijo , eu pensei que ela fosse entender o que eu queria mas não recebi nada em troca e ela apenas ficava de olhando naquele espelho com aquele cordão no pescoço como se nada ao redor dela importasse mais.

Eu me senti um pouco triste , bem lá no fundo eu tinha uma suspeita de que talvez ela pudesse está apenas me usando mas eu pensei que talvez eu estivesse enganado , pensei que a culpa devia ser minha também porque eu era inexperiente com as garotas e raramente tomava alguma iniciativa.
E eu fiquei lá igual um porte parado atrás dela enquanto ela se olhava no espelho
Louise pegou a caixinha em que o cordão de prata que havia dado para ela tinha vindo e depois o retirou o colocando novamente no interior da caixa , eu vi ela abrir uma gaveta em uma pequena estante e guardar a caixinha no interior , eu dei uma olhada dentro da gaveta e vi várias caixinhas com vários cordões , eu vi ela tirar alguns cordões e comparar com o que eu havia dado para ela , eu inocentemente não entendia o significado daquele gesto , depois ela olhou para mim com brilho nos olhos e disse um obrigado, e eu feliz disse um de nada ! e ainda corando por ela ter demonstrado alguma gratidão comigo.
Louise parecia indecisa e não sabia se usava ou guardava o cordão que havia dado para ela , enfim vi ela descidindo o que fazer , ela pôs o cordão que eu dei para ela no pescoço e guardou a caixinha empurrando em seguida a gaveta fazendo eu me sentir ainda mais nas nuvens por ela ter descidido deixar no pescoço o cordão que havia dado a ela.
Eu fiquei com a expectativa de receber um beijo na boca ou algo do tipo mas ela apenas disse outro obrigado , ela pegou em seguida o celular e ficou tirando várias fotos usando aquele colar sobre o pescoço enquanto eu fiquei só a observando eu nem tive coragem para pedir para tiramos foto juntos , quando eu me despedi dela ela não pareceu se importar eu até disse que a gente poderia se encontrar um dia talvez e ela apenas respondeu com um talvez ! parecendo pouco interessada com a proposta.
Eu voltei para casa enquanto Louise ficou lá tirando foto , eu mandei boa noite para ela antes de ir dormir naquele dia mas ela mandou apenas um simples boa noite sem usar emojis de coração como ela sempre fazia.
- O que você fez ? Você comprou um cordão de prata ? - Perguntou Teylor para mim no dia seguinte enquanto voltavamos da escola.
- Sim ! - respondi para ele.
- Cara porque você fez isso ? - Perguntou Teylor meio incrédulo não acreditando no que eu havia acabado de falar.
- Porque eu a amo ! - disse para ele.
- Cara ninguém presenteia ninguém assim em um início de namoro - disse Teylor.
- Como você sabe ? Você nunca namorou ! - disse começando a me sentir bravo.
Teylor abaixou a cabeça como se fosse agredir ele , ele começou a evitar olhar nos meus olhos , eu respirei fundo e disse - desculpa aí.
- Eu só disse isso porque eu achei o presente muito caro e também o meu pai me aconselha - disse Teylor com uma voz insegura.
- Teu pai te aconselha ? esses conselhos não estão surtindo efeito - pensei em dizer aquilo para o Teylor que ainda continuava sem ninguém ,mas fiquei calado.
- Eu sei mas eu a amo ! Quando você amar alguém você vai entender - disse para ele.
- Eu sei , só não sei se daria um presente tão caro assim para alguém em um início de namoro e ainda mais se essa alguém fosse amiga da Brenda - disse Teylor me olhando timidamente como se a qualquer momento eu fosse bater nele.
Eu já estava um pouco desconfiado e me sentindo um pouco mau com a Louise , até porque ela havia me tratado com um pouco de indiferença e frieza no dia anterior , eu me senti um pouco desconfortável e me sentia sendo passado para trás de alguma maneira mas só não queria admitir isso.
Eu respirei fundo e disse - A Louise me ama por isso fiz isso , eu percebi pelo olhar do Teylor que ele não estava acreditando no que eu havia acabado de dizer , na verdade nem eu estava acreditando, só dizia aquilo para mim mesmo tentando me convencer e dizer para mim mesmo que não estava sendo usado.
Teylor ficou calado e caminhava perto de mim sem me olhar direito nos olhos , Teylor era um rapaz sensível.
- Eu agradeço muito por você e seu pai terem me ajudado ! - disse tentando deixar o clima mais leve.
- Não tem de quê - disse Teylor.
Eu percebi que Teylor queria falar mais mas ele não disse mais nada , quando cheguei em casa mandei mensagem para a Louise , eu estava me sentindo carente de atenção e de amor dela , queria desesperadamente provar para mim que ela me amava , ela respondeu depois de alguns minutos eu até perguntei se poderia ir até a sua casa mas ela disse que estava ocupada , perguntei a ela quando poderia a ver e ela marcou para dali a três dias e eu apenas concordei com ela.
Louise eu nos falamos ainda naqueles três dias seguidos , ela havia voltado a falar comigo em seu antigo modo , afável e generosa , eu estava fazendo minhas lições naquela tarde enquanto falava com ela , eu fui interrompido quando a porta bateu.
Fui atender a porta e era o Teylor.
- Teylor o que você faz aqui ? - Perguntei para ele.
- Eu presciso muito te mostrar uma coisa - disse o Teylor parecendo apressado.
- O que ? - Perguntei para ele.
- Eu presciso que você veja com seus próprios olhos ! - disse Teylor.
Eu apenas concordei e fui o seguindo , quando eu perguntava do que as tratava Teylor não respondia , apenas dizia para mim o seguir e ele caminhava rápido e eu ia atrás dele.
- Mas afinal o que você quer me mostrar ? - Perguntei para ele.
- Isso ! - disse Teylor apontando em direção a uma conveniência do outro lado da rua, meus olhos seguiram em direção a onde o dedo do Teylor estavam apontando e eu vi a Louise do outro lado da rua e com outro cara.