●●●●●●●●●GAVIN DAXTON ●●●●●●●
Skyler ri gostosamente, Gavin só consegue pensar no quanto ela era gostosa
— Até sua risada é sexy, garota, como pode isso? — falou ele, encantado e abismado ao mesmo tempo — Me deixa te beijar?
Pediu se aproximando, ela colocou amão na boca dele o impedindo de avançar mais.
— Não! — ele beijou sua mão e passou a língua na palma da mão dela de forma sensual, ela tirou a mão — Ei, o que é isso?
— Desculpa, por um minuto minha mente vagou, e imaginei que fosse sua bu... — ela colocou as duas mãos na boca dele rapidamente.
— Você é muito, sem vergonha. — falou ela, ele sorriu com malicia.
— Você é muito tentadora, pequena gostosa.
Gavin olhava seus s***s, ela estava sem sutiã e a blusinha marcava aqueles m*****s pequeno e arredondados perfeitamente, podia sentir o quão arrepiada ela estava, e Gavin estava tão duro que chegava a doer.
— Não se aproxime. — falou ela vendo o quão e******o ele estava — Você me disse que só queria minha companhia. — ele suspirou e se reencostou no sofá.
— Eu falei e vou cumprir. Quer tomar um banho?
— Não trouxe roup, nem nada.
— Tem camisas minha,escolha uma e use para dormir, ou pode dormir de roupão mesmo.
Gavin sorri largamente ao imaginar ela nua ao seu lado, mais precisamente com seu pai dentro dela.
— Está bem, mas você não deveria tomar banhos primeiro, parece que está precisando de um banho frio. — falou ela vendo que ele não amolecia aquela coisa gigantesca nem por um segundo.
— O que acha que vou fazer no banheiro, preciso me aliviar.
Skyler virou o rosto corada ao imaginar a cena, podia imaginar isso nitidamente
— Se tomar banho antes de você, quando estiver tomando banho, vou ficar duro de novo te imaginando toda peladinha com a água escorrendo pelo seu corpo. — ele gemeu e se afastou dela — É melhor imaginar agora e depois me resolver no banheiro, pensando em você.
— Pare de dizer essas coisas. — ela sentiu seu corpo arder.
— Eu sei que gosta, seus s***s deliciosos não conseguem esconder que seu corpo reage a mim.
Ela olhou os s***s que estavam bem evidentes e tampou com os braços.
— É apenas frio. — falou com vergonha, ele riu.
— Acho que estou com frio também, um frio congelante, que me deixou tão duro como uma pedra. — ele fala sem nenhum pudor.
— Me mostre onde é o banheiro? — falou ela, ele pegou sua mão suavemente, a fez levantar e levou a até o enorme banheiro.
— As toalhas estão aqui e os roupões aqui. — falou ele indicando os locais. — Os produtos de higiene estão aqui. Pegue o que quiser. Me chame caso precise que eu esfregue suas costas ou outra coisa...
— Ahhhh, sai daqui.
Faou o empurrando para fora, trancou a porta e encostou nela, o que fazia ali num hotel com um homem, tão gostoso, louco para come lá, ficou vermelha, nunca tinha feito sexo antes, mesmo noiva, não fez com Gary, não se sentiu a vontade com ele, e sempre dizia que só faria depois do casamento, não queria fazer com ele, mas Gavin Daxton, fazia todas as partes do seu corpo o desejarem.
Queria fazer com ele e isso a assutava, o conhecia a apenas um dia, já queria se entregar para ele, isso não poderia acontecer, pois só se satisfaria e depois ia larga la.
Tomou um banho, colocou um roupão dele, nele devia chegara altura do joelho, nela arrastava no chão, fechou bem o roupão e saiu, quando saiu ele estava na cama, a olhou, se levantou e foi até ela.
— Meu roupão, nunca esteve tão bonito.— falou bem perto dela, que olhou para cima, como ele era alto, sem salto ficava abaixo do peitoral musculoso dele, ela sorriu, se inclinou e cheirou seu cabelos — Se soubesse o tanto que quero beijá-la não sorria assim para ele.
Segurou seu queixo e passou o dedão em seus labios, ela entre abriu os lábios ,ele colocou a ponta do dedão dentro de sua boca, ela fechou os lábios de forma sensual.
— p***a. — ele gemeu aprofundando o dedo mais em seus labios depois tirando lentamente— Você quer me fazer ter um ataque de tanto t***o.
Segura sua nuca e se inclinando para beija lá, ela nao deixou, então colocou o rosto em seu pescoço, frustrado, segurou sua cintura e apertou a contra seu corpo,f azendo a sentir o quão estava duro.
— Olha como você me deixa.— falou ele, ela se soltou.
— Vai tomar banho sr Daxton.
— Pedi comida para nós, se chegar antes de eu sair, pode abrir a porta e receber por favo.!— disse ele, num gemido de frustraçao ela assentiu — Fique a vontade no quarto se quiser por uma camisa minha fica naquele closet
Faou e ele deu uma olhada para seus lábios carnudos e tao convidativos, e entrou no banheiro.
Skyler andou pelo quarto, não parecia que era apenas um hospede, parecia que ele vinha muito naquele lugar, haviam varias coisas pessoais,será que era alí que levava as mulheres que ele contrarava para dormir com ele, que nojo, ela pensa incomodada, ao imaginar aquilo.
Ela foi até o closet e ficou pasma com o tamanho, com a quantidade de roupas, um hotel tem isso, apesar de nunca ter vindo a um ainda mais tão luxuoso quanto aquele, não teria um closet assim em hotéis, andou um pouco pelo lical, viu uma foto em cima de uma espécie de cômoda, pegou e viu na foto, a quem parecia ser Gavin jovem, talvez um adolescente, com um homem e uma mulher, deveriam ser os pais dele, pois se pareciam,todos estavam tão sérios na foto.
Ela nao se lembrava de ter alguma foto com sua avó e irmã que não estivessem sorrindo, colocou a foto no lugar, procurou por uma camiseta e só achou camisa social, ficou com preguiça de procurar naquele espaço todo, pegou uma e colocou, procurou por um shors ou uma calça leve para usa, mas não achou, apenas social.
Teve que ficar só com a camisa mesmo, viu outra foto, essa estava um pouco escondida,pegou era uma foto de Aidan e Gavin, pareciam estar no exército, Aidan estava sorridente e Gavin sério como sempre, os dois eram muito bonitos.
Sentiu Gavin passando a mão por sua cintura e a puxando para trás, encostando a em seu corpo.
— Está procurando por algo? Quer que eu te ajude?
— Você e Aidan serviram juntos? — perguntou olhando a foto.
— Sim, nos conhecemos desde a escola.
— Isso é muito legal. — falou ela sorrindo—Bonitos assim, deveriam ser bem populares na escola. — ele pegou a foto e colocou de volta.
— Desde quando Aidan é bonito? Parece um rato que apanhou ate morrer. — falou ele, ela riu.
— Que bobo.
— Quando penso que você não poderia ficar mais sexy, você coloca minha camisa e me mostra o contrario.
Falou ele tocando seu rosto, bateram na porta, ele pegou sua mão e sairam do closed de mãos dadas, abriu era a comida, o rapaz deixou o carrinho perto da mesa de jantar.
— Aqui está sr. Daxton, nada com cenoura como pediu.
Falou o rapaz, ela olhou para Gavin, ele lembrou que não gostava de cenoura que atencioso, pensou ela toda feliz, o rapaz se foi.