Seis anos antes
da ascenção de Valmont
Iniciação do irmão de Valmont ( Elton Guertrudes _A ser derrubado antes mesmo de subir ao poder).
A noite estava fria e úmida.
A cruz imponente erguia-se no centro da clareira. O local estava iluminado por luzes fortes e potentes.
Era hora de provar a virilidade de Elton Guertrudes. O irmão mais velho de Valmont sorria, como se fosse fazer algo que era honroso, algo que deveria se orgulhar. Aquilo não era motivo de orgulho.
Era a noite da iniciação de Elton na máfia irlandesa, a máfia sombria conhecida como "Guertrudes". Este momento marcava sua entrada formal na organização que dominava o submundo do crime local, mas era o momento que se provava que o herdeiro era viril, homem e macho.
Valmont e Luigi estavam observando cada movimento, Luigi completamente enojado
A iniciação consistia em reivindicar uma virg£m ao pé da cruz, um ato selvagem de comprometimento e lealdade à máfia, mas também um ato de comprovação de virilidade.
Quando a música começou, Elton caminhou até o centro da clareira. Ali, aguardava uma jovem mulher, cuja beleza era evidente mesmo nas sombras que ocultavam parcialmente seu rosto, a mulher estava nua e chorava. Alguns homen ficaram claramente Excit@dos, mas não Valmont e Luigi, os dois irmãos estavam ali, porque não tinham outra opção.
Não sabiam o nome da "virgem" da vez, mas isso não importava. Sua função naquela noite era ser sua presa.
Elton se aproximou com passos decididos.
Olhou diretamente para o rosto da jovem, que estava apavorada, tremia e Elton gostou de vê-la ali.
Mais distante, Luigi deu passo à frente, queria impedir, mas Valmont o segurou.
– Não.
– Ela deve ter a nossa idade, e está apavorada. __ Luigi disse.
– Se for lá, depois que Elton terminar, o pai vai obrigar você a fazer o mesmo, e depois vai ter que matá-la, então não vá. Assim ao menos ela vai embora viva, Luigi, fique quieto, vague a mente.
– Isso é nojento.
– É, mas sabe que passaremos por isso ou morremos. Ele já deixou claro que o filho dele não fraqueja diante de uma mulher, então mantenha os olhos na cruz e vague a mente para os seus jogos, e fique quieto. __ Valmont disse.
Luigi obedeceu, deixou a mente vagar, mas os gritos da mulher chegaram até ele.
Elton sentia o olhar penetrante de todos os m£mbros da máfia sobre ele, incluindo o seu pai. O desejo de provar seu valor e de honrar sua família o impulsionava, e quem sofria era a garota.
Já Luigi ficou aliviado quando tudo terminou , Valmont era indiferente, não faria aquilo por vontade própria, mas também não sabia muito bem o que era piedade.
Valmont segurou discretamente a camisa do irmão, quando Elton cortou o pescoço do seu tributo, não havia necessidade, mas Elton gostava de sangue, Valmont também, mas Valmont não desejava machucar inocentes.
A iniciação acabou e Valmont arrastou Luigi dali, deu um soco no irmão quando entraram no quarto e o sacudiu.
– Prometemos a mamãe que ficaríamos juntos e vivos, se começar a chorar na frente de todos, o pai vai te mattar, porque prefere um filho morto do que um filho que seja fraco, então não chore, Luigi, não o importa o que veja, esconda que é capaz de sentir.
– Você é como eles. __ Você é como eles, Valmont, como eles, por isso não chora.
– Talvez, mas eu prometi para mamãe, que só machucaria um inocente se disso dependesse a minha ou sua vida. E na nossa iniciação, isso vai significar vida ou morte, entende?
Luigi balançou a cabeça.
E Valmont o abraçou.
– Eu só quero que fique vivo, vamos derrubá-lo, primeiro o pai, e depois Elton, e subiremos ao poder, mas você será meu comandante e preciso que agora, faça o que for necessário para chegarmos onde precisamos.
– Sabe quem será a sua iniciação, não sabe?
– Sei, e não vou machucá-la, porque sei que gosta dela.
Luigi deixou mais algumas lágrimas escorrerem.
__ Precisa aprender a não chorar, não chore, Luigi, se continuar a chorar, vou ser obrigado a machucar você para que pare, quero você vivo, é o unico que eu tenho. E vou não machucar Aimee, sei que gosta dela.
Luigi assentiu.
– Se ela engravidar, posso colocar uma casa para ela..
Se um tributo engravidava na iniciação, e ficava viva podia virar uma concubina, Luigi era apaixonado por Aimee, mas preferia ela grávida do irmão do que vê-la morta ou transformada em uma prostitut.a para os soldados. Esse era o destino da maioria dos tributos.
– Nunca transou com uma mulher, como vai ser cuidado com Aimee?
– Vou resolver isso, hoje. Tranque a porta, porque o pai deve ter percebido, não abra, finja que dorme, ou ele vai espancar você.
Valmont saiu.
Entrou no quarto da empregada..
– O que faz aqui?
– Fica me olhando.. Eu p**o, e me ensina o que fazer para não machucar uma mulher na primeira vez.
– Aimee.
– Não importa quem seja.
Ele não se importava muito com Aimee, só queria que o irmão soubesse que tentaria não machucar.
– O seu pai, chefinho? Não vai se importar..
– Ele não precisa saber e ele não vai se importar, Lucy.
– Já esteve com uma mulher?
– não ainda.
__ Então, eu vou ser a primeira.
– Não estou oferecendo nada, Lucy, só quero um f**a de instrução e nada mais, e quero saber como aliviar a dor do meu tributo, só isso, não estou atrás de outra coisa.
Lucy trancou a porta. Seria a primeira vez de Valmont.