No Rio de Janeiro....
Samantha...
Depois que eu tomei um banho maravilhoso fui até seu closet procurar alguma coisa para eu vestir, porque estava com a roupa da noite anterior e não poderia fazer um café com vestido tubinho. Pego uma camiseta dele preta lisa, e uma cueca samba canção. Coloco o chinelo dele que cabia dois pés meus ali e fui para a cozinha, abri o armário e tinha de tudo naquela casa, do bom e do melhor produtos que eu nem sabia ler o nome, (riquinho filho da p**a esse seu reinado vai acabar) eu tinha liberdade de mexer em tudo afinal em breve tudo aquilo será meu, então melhor eu ir me sentindo em casa. Pego algumas coisas e começo a fazer o café, uma coisa que eu gostava muito além de comer era cozinhar, minha avó disse que nisso eu tinha puxado meu pai. Que ele sempre gostou de ficar na cozinha. Faço ovos mexidos com bacon e queijo, café, chá, leite, suco torradas frios e pão fresquinho, peguei o dinheiro na carteira dele, que estava na mesinha da sala, que por sinal estava repleta de dinheiro, fora os cartões só cartão black ou bandeira ouro. Outro nível. Tenho que admitir que nossa noite foi muito boa, para um menino virgem esta melhor que muito homem. E agora que eu fui a primeira dele duvido que ele vá me largar, agora é questão de tempo para conhecer a família. Estava terminando de colocar a mesa quando sinto braços envolver minha cintura.
Toni: bom dia princesa!
Samantha: bom dia. Dormiu bem?
Toni: sim muito bem como um bebe se não fosse meu telefone ligando estaria na cama.
Samantha: não seja por isso, volte para cama.
Toni: não posso. Estou morando numa das cidades mais violenta do pais, e tenho uma joia na minha casa, se eu dormi e alguém entrar e me roubar esse joia.
Samantha: vai sentir muito caso alguém roube esse joia de você?
Toni: sim com certeza. Afinal onde iriei arrumar outra assim igual a você? (ele beija sua boca nesse momento e abraça ela ainda mais forte.)
Samantha: posso lhe perguntar uma coisa?
Toni: claro você pode perguntar, o eu você quiser.
Samantha: como será daqui para frente?
Toni: como assim? Não estou entendendo.
Samantha: quero dizer a gente fica agora? Depois do que aconteceu ontem ou melhor hoje né.
Toni: bom isso vai depender de você, o que você quer? Porque por mim estamos juntos, não precisa ter rotulo se você não quiser, mas eu quero você Samantha.
Samantha: é sério? Não será só uma noite e mais nada? Não vai ser só sexo e acabar tudo?
Toni: logico que não. Vamos ficando se conhecendo e quando você se sentir preparada podemos colocar um rotulo.
Samantha: você quer dizer namorada?
Toni: exatamente. Esse título, não vai depender de mim, e sim de você, quando você quiser podemos deixar de ser amigo e passar a ser namorados.
Samantha: eu quero, eu quero muito, mas vamos eixar as coisas acontecer naturalmente, o que acha? Vamos ver se isso realmente vai dar certo antes de qualquer coisa.
Toni: perfeito. Agora me diga o que temos par o café? Há antes de você falar poderia ter me explicar porque você não me acordou para tomar um banho com você? Esse sempre foi meu sonho kkkkkkkkk
Samantha: serio, que você nunca tomou banho com uma mulher antes?
Toni: esqueceu que até poucas horas a atrás eu era virgem?
Samantha: verdade, desculpa não queria lhe ofender.
Toni: tranquilo, como posso me ofender com a verdade? Está tudo bem.
Samantha: bom se o seu sonho é tomar um banho, não seja por isso, venha que vou lhe preparar um banho, bem especial com direito a uma kkkkkkkkk
Toni: kkkkkkkkkkkk uma o que?
Samantha: venha comigo que eu te conto.
Toni: e o café? Vai esfriar.
Samantha: deixa eu esquento depois vamos.
Puxo ele para o banheiro e já vou tirando a roupa. E ele vem me agarrando o homem gostoso e carinho também, é certo que talvez isso só esteja acontecendo porque fui a primeira mulher na vida dele, mas e depois eu preciso me certificar que ele esta totalmente apaixonado por mim. Então eu pergunto entre um beijo e uma caricia.
Samantha: Toni você gosta de mim? Quero a verdade.
Toni: claro eu sim. Na verdade eu gostei de você desde do nosso esbarrão na praia. Que eu não consigo deixar de pensar em você. Então fique tranquila porque eu gosto muito de você.
Samantha: ta bom eu fico feliz, por saber. Agora me diga quem foi que te ligou para você sair da cama com tanto afinco?
Toni: foi minha irmã mais velha a Mel.
Samantha: e o que ela disse?
Toni: ela disse que está vindo para cá. Ela mora em Nova Yorque, mas veio para o aniversário da minha mãe, para fazer uma surpresa. Elas são muito parecidas.
Samantha: e quando é o aniversario da sua mãe?
Toni: será o mês que vem. Não sei se ela vai fazer festa, normalmente ela sempre faz um jantar e comemora somente a família e os amigos mais íntimos. Mas meu pai adora uma festa casa cheia. Minha mãe é bem reservada o oposto do meu pai. Que minha mãe chama ele de mis simpatia. Kkkkkk.
Samantha: e ela pretende vir sozinha?
Eu precisa saber se o irmão iria vim também se fosse o caso, eu tinha que mudar meus planos. Ainda estava cedo par conhecer o meu cunhado, futuro amante. Eu tinha que conhece-lo em SP, longe dos olhos da família, e principalmente do Toni.
Toni: sim ela disse que esta com saudade do irmão caçula.
Samantha: pelo jeito vocês dois são bem grudados né?
Toni: sim, eu amo muito a Mel. Você vai gostar dela, ela é um amor de pessoa igual a você não tem como não gostar.
Samantha: eu estou super ansiosa então. Quando ela chega?
Toni: Acho que hoje à tarde ou amanhã. Pelo que eu conheço minha mãe só amanhã.
Samantha: bom nesse caso, melhor eu me apressar.
Toni: se apressar para que?
Samantha: para isso.
Eu começo a beija-lo e vou levando ele para o quarto.
Toni: a onde vamos?
Samantha: você não queria cama? Eu também vamos logo.
Entro e fecho a porta. Eu tinha que seduzir e fazer o Toni ficar louco por mim, completamente apaixonado, porque só assim eu teria ele a minha mercê. E o sexo é uns das caminhos mais eficaz. Então vamos fazer valer. Entramos e fechamos a porta.