Toni.....
Estava ali num momento maravilhoso com a Sam quando alguém bate na porta, e para a minha surpresa quem era, o safado do meu irmão João Miguel.
Toni: JM, o que você faz aqui?
JM: eu que pergunto o que você faz aqui.
Toni: esqueceu que a pessoa que esta hospedada aqui é minha namorada?
JM: na verdade não. Até porque essa mesma mulher que você diz que é sua namorada gemeu nos meus braços ontem igual uma cadelinha no cio.
Toni: o que você esta falando?
JM: é isso mesmo. Ela sabe do que eu estou falando. Pergunta para ela.
Sam: mentiroso eu nunca quis nada com você. Ontem você veio aqui para abusar de mim, e como eu não te dei confiança você me bateu e disse que voltaria e seria ainda pior. O que você não esperava era que meu namorado, meu verdadeiro namorado estava aqui.
JM: sua v***a mentirosa, você vem trepando comido desde que você estava no RJ, e fazendo meu irmão de i****a, fala para ele, como foi gostosa eu masturbar você bem na festa da minha mãe. Minutos antes do brinde ou melhor logo após ter conhecido sua futura sogra. Então você olha na minha cara e diz que eu quis abusar de você sua vaca safada.
Aquela acareação de acusação estava de deixando muito confuso, porque por um lado estava meu irmão a qual eu conheço minha via inteira, mas do outro lado estava a mulher que eu jurei amor, e que tinha acabado de fazer amor comigo de uma forma surpreendente e entregue então em que lado eu vou ficar? Eu não sei, mas eu tinha que saber quem estava mentindo tinha que descobrir qual dos dois estava me enganando.
Toni: chega com isso agora. Um de cada vez vai falar porque eu quero saber quem esta mentindo.
Sam: como é? Você quer saber quem esta mentindo depois de tudo que conversamos hoje? Depois de tudo que acabamos de fazer, e as promessas que você me falou, e agora você esta colocando a prova minha integridade, e pensa em acreditar num cretino abusador, que não tem respeito nem pela própria mãe? Na chega digo eu sai os dois do meu quarto e quanto a você Toni foi ótimo descobrir que você não passa de mentiroso só para conseguir o que quer. Achei que poderia confiar em você depois de hoje, mas vejo que eu estava enganada. Mais uma vez você me usou e me jogou fora como lixo. (ela começa a chorar.) pelo jeito ser abusador deve ser algo familiar né. Por favor saia daqui.
Toni: Sam calma não chore, por favor. Eu acredito em você amor. Me desculpe. JM sai daqui antes que eu quebre sua cara. E nunca mais, ouviu bem, nunca mais pense em colocar esses seus pés imundo aqui ou em qualquer lugar onde minha esposa estiver. Agora saia daqui.
JM: esposa? Você pretende mesmo se casar com essa v***a? Você não sabe onde esta entrando, na verdade você nem a conhece, e agora acredita que ela seja a mulher da sua vida? você é um i****a mesmo. Vai se arrepender em acreditar nesse cretina. E você sua v***a me pega isso não vai ficar assim.
Sam: você está me ameaçando? Na frente do meu namorado seu i****a? Eu nunca quis você, e acho que por isso você tentou me estuprar, porque quando você tentou me agarrar na sua casa onde sua própria amante e mãe do seu filho viu eu saindo do seu quarto desesperada, eu te evitei, eu te recusei e por isso, quando chegou anoite veio aqui tentar terminar aquilo que tinha começado. Eu só não te denunciei porque você é irmão do homem de que eu amo. E por consideração a sua mãe que mesmo não gostando de mim, eu gosto muito dela e sempre admirei seu trabalho. Então seu cretino filho da p**a, volte aqui e tente colocar mão em mim mais uma vez que eu coloco você na cadeia.
Toni: chegar amor. Não precisa falar mais nada. Saia daqui agora JM.
JM: isso não vai ficar assim.
Ele sai do quarto de hotel, e assim que a porta se fecha, Sam desaba num choro compulsivo ela tremia como vara verde. Eu fiquei desesperado parecia que estava tendo um acesso de pânico misturado com ansiedade. Coloquei ela no chuveiro, mas ela não melhorava pelo contrário só piorava meu desespero foi tento, que liguei para emergência, eles chegaram e levamos ao pronto socorro. E segundo o médico realmente ela estava tendo um acesso de pânico e uma crise de ansiedade, talvez seja por conta de muita emoção. O médico colocou ela no soro e aplicou um calmante e a deixou na observação. Isso fez eu me sentir cada vez pior, porque realmente ela estava falando a verdade eu duvidei dela. Estava ali sentado no quarto dela olhando aquela mulher que tinha roubado meu coração e ao mesmo tempo estava preste a ser estuprada pelo meu próprio irmão.
Andreia: filho o que aconteceu?
Toni: mãe o que você esta fazendo aqui?
Andreia: eu rastreei seu telefone e calhou de você estar aqui num hospital. O que aconteceu?
Toni: você o que? Rastreou meu telefone? Desde quando você faz isso? (apenas silencio no quarto)