Toni.....
A saída do JM da casa da mamãe deixou todos bem surpreso, principalmente depois de todo o escândalo que ele fez, os insultos e humilhação que ele fez minha mãe passar por conta de capricho bobo, e inveja desnecessária. Minha mãe queria se fazer de forte, mais eu sei que ela estava sofrendo muito com aquela situação, porque eu sei o quanto ela amou o pai do JM, ela achava que eu não sabia, mas eu sabia sim a Mel já tinha me contado, mas eu sempre respeitei a vontade da minha mãe de manter isso em segredo, e principalmente mentir para o JM em relação a sua paternidade. Não cabia a mim, decidir a contar ou não, e sim a ela que era mãe, mas depois desse aniversario tão cheio de revelações e insultos duvido que ela queira comemorar aniversario novamente. Depois de tudo que o JM fez e falou a cereja do bolo foi ele dizer que o filho que a Pri estava esperando era meu, e que ele estava dormindo com a minha namorada sendo que é a primeira vez que ela vem para SP, e que ela nunca tinha visto ninguém da família a não ser a Mel. Essa atitude do JM só demostra o quanto ele pode ser c***l e canalha ao mesmo tempo. Porem eu confesso que aquelas palavras de ser corno, ficou martelando na minha cabeça, e eu não sabia nem o que imaginar caso aquela conversa fosse verdade. Fui tirada do meu devaneio com a minha mãe chamando meu nome;
Andreia: esta surto Toni?
Toni: o que foi mãe?
Andreia: essa conversa que seu irmão disse sobre você ser o pai do filho da Priscila é verdade?
Toni: mãe claro que não. Eu nunca nem cheguei perto da Pri com má intensão pergunte a ela se existe essa possibilidade de eu ser pai do filho dela.
Mel: quem é pai do filho de quem?
Andreia: o João disse que a Priscila está gravida e o filho dela é do Toni.
Mel: eita e a senhora acreditou? Sabemos que o JM vem comendo a Pri por anos desde que ele era só uma menina, e nunca ninguém tomou alguma providencia em relação a isso. Nem mesmo a senhora fez alguma coisa para que isso acabe.
Andreia: filha não é bem assim, por várias e várias vezes eu mandei o João parar com isso. E em numeras vezes eu mande a Priscila não dar corda para seu irmão, mas ela é adulta não posso controlar com quem ela sai, ou deixa de sair.
Mel: eu sei mãe, mas tem coisa que podemos fazer além de falar.
Andreia: então você acha mesmo que esse filho é do João e não do Toni?
Mel: mãe por favor que mundo a senhora vive? Logico que ele é filho do João, disso eu não tenho dúvida.
Andreia: meu deus o que eu vou fazer?
Toni: bom mãe, não podemos deixar a Priscila desampara até porque sabemos como o JM pode ser sedutor e mentiroso quando ele quer.
Mel: isso o Toni tem razão. Temos que fazer alguma coisa, afinal esse bebe é da nossa família, não pode ficar jogado a deriva.
Rogerio: e a história se repete, o jovem rico que engravida a empregada e depois abandona porque não acha que ela é boa para ele assumir diante da sociedade, mas serve para ser sua amante na cama.
Toni: do que ou de quem o senhor esta falando pai?
Rogerio: de nada meu filho, foi apenas um comentário.
Andreia: ele está falando de mim meu filho ou melhor de nós.
Toni: a senhora quer falar sobre isso? Hoje já foi uma noite difícil, se não estiver preparada para contar tudo bem.
Andreia: não meu filho, chega de ocultar as coisas. Eu quero sim falar sobre isso.
Toni: sim então pode falar.
Mel: mãe eu não quero falar sobre isso agora. Vamos deixar essa conversa para outra dia. Vamos resolver a situação da Priscila e depois conversamos sobre isso tudo bem meu irmão?
Toni: claro. Mel sem problema imagino que essa história envolva você. Então tudo bem vou esperar seu tempo.
Rogerio: obrigada meu filho, pela compreensão. Vamos dar de tudo que essa criança precisa, e a partir de hoje a Priscila não é mais nossa empregada e sim m****o da família. Não é porque o João abandonou que nós iremos fazer o mesmo.
Toni: o senhor tem razão pai.
Andreia: mas isso não acabou filho, e essa história que ele disse sobre a sua namorada?
Toni: mãe como eu disse o JM é mentiroso, a Sam nunca saiu do RJ antes. Então eu sei que é tudo mentira.
Andreia: mas em todo caso vai ver ela meu filho nunca se sabe, vai tirar essa historia a limpo.
Toni: mãe se eu fizer isso, vai parecer que eu não confio nela, depois de tudo que ela fez essa noite aqui para nos ajudar. Chega até ser injusto.
Mel: olha meu irmão eu entendo o que você esta falando e concordo em parte, mas é bom que você tire essa historia a limpo, até porque baseado em que ele iria falar isso? Vai lá meu irmão, vai no hotel e vê se está tudo bem.
Toni: o que você acha pai, mãe?
Rogerio: vai meu filho, melhor peca por excesso do que por falta.
Toni: ta bom eu vou sim.
Andreia: ok. Vai com cuidado e mande notícia.
Sai da casa da minha mãe e segui para o hotel, eu não queria acreditar que a mulher que eu amo estivesse me enganando saindo com o meu próprio irmão, isso não pode ser verdade. Chego no hotel e vou direto para o quarto dela bato na porta.
Toni: Sam você está ai? Abre e porta por favor precisamos conversar.
Sam: meu deus é o Toni....
Oxe com quem ela está falando? Meu deus é o Toni? O que ela quer dizer com isso? Alguma coisa está errado bato na porta novamente.
Toni: Sam abra a porta.
Sam: oi amor, já estou indo acabei de sair do banho
Passa alguns minutos e a porta se abre, eu finjo um controle que na verdade eu não estou sentindo.
Sam: oi amor, tudo bem? Você aqui essa hora? O que foi que aconteceu?
Toni: vim falar com você.