Priscila...
Eu tinha que ter aquela conversa com a dona Andreia, pois eu tinha ela como mãe, e saber que aquela v***a, poderia colocar o JM na cadeia isso acabava comigo. Fui até o quarto dela e pedi para entrar percebi que ela não estava bem, mas ainda assim eu tinha que fazer o era certo. Comecei a conversa com ela.
Priscila: não é nada disso senhora, é sobre a situação do João Miguel.
Andreia: situação? Que situação?
Priscila: ele ser o suspeito de ter estuprado aquela moça.
Andreia: sim o que tem isso, com você? Eu sei que você ama o meu filho, mas infelizmente ele....
Pri: infelizmente ele foi preso, eu sei, mas felizmente ele é inocente. Eu vi na noite do seu aniversário essa mesma v***a saindo do quarto dele.
Andreia: o que?
Pri: isso mesmo, que a senhora ouviu eu vi, ela saindo do quarto dele. E conhecendo o Sr. João como eu conheço eu sei muito bem o que eles estavam fazendo ali dentro e com certeza não era conversando.
Andreia: você tem certeza disso? Porque isso é algo muito serio, pois coce pode ser minha primeira testemunha caso esse caso for parar no tribunal.
Pri: sim dona Andreia eu tenho certeza, no dia do seu aniversário assim que ela chegou com o Toni eu como ela olhou parta o JM parecia que eles ja se conheciam. Então eu acho que ela de alguma forma esteja mentindo.
Andreia: obrigada por pelas informações.
Pri: acho que era meu dever.
Me preparo para sair do seu quarto quando ela me chama.
Andreia: espere Pri, sei que eu nunca dei a você o real valor, e sei também que fui muito conivente com você em relação ao seu relacionamento com o João, na verdade, tudo que ele fez a você, me perdoe eu deveria ter sido uma mãe mais presente para ele, agora ele esta pagando pela minha negligência.
Pri: olha dona Andreia tudo que aconteceu na minha vida e entre eu e o JM foi escolha minha, eu amo o JM, mas agora tem outra pessoa que depende mais de mim, do que o João. Eu sei que o meu filho nunca terá pai, mas ele sempre vai ter uma mãe. Então faço isso por gratidão por tudo que a senhora e o seu Rogerio fez por mim quando a minha mãe morreu, por isso que eu tinha que falar isso a senhora.
Andreia: Pri quero que você saiba que iremos te apoiar em tudo nessa gravidez afinal é meu neto que esta vindo aí ou uma neta. Eu sei que em breve tudo isso vai passa e iremos comemorar a chegada desta criança.
Pri: obrigada dona Andreia, mas no momento o que eu mais quero é ver o JM fora daquele lugar, e sinceramente essa mulher não pode ficar nem com o Toni ele é um homem maravilhoso não merece aquela mulher.
Andreia: você tem razão. Obrigada.
Pri: imagina. Com licença.
Sai do quarto da dona Andreia com a minha consciência tranquila, pois fiz aquilo que eu achava que era certo. Agora esta nas mãos dela.
Alguns dias depois...
Andreia...
saiu o resultado dos exames que a Sam fez e para minha tristeza deu positivo, havia esperma sobre a v****a dela, marcas que agressão estava sobre ele, assim como havia tecido de pele por baixo das unhas dela, e esses tecidos são do JM. Tentei um habeas corpus, mas infelizmente o juiz negou mediante o exames ter dado positivo. Agora minha esperança é a audiência de custodia para que ele possa responder ao processo em liberdade, e nesse meio tempo vou juntar provas para salva meu filho. Estava no escritório conversando ao telefone quando o Toni entra:
Toni: mãe posso falar com a senhora?
Mãe: sim pode falar.
Toni: eu quero saber o que a senhora pretende fazer em relação a tudo isso que está acontecendo?
Mãe: quer saber? O que você quer saber Toni? Se eu vou defender o João Miguel? Sim eu vou defender meu filho, até porque todo mundo é inocente até que se prove o contrário, você deveria saber disso já que estuda direito. (Pelo menos era o que eu achava porque desde que você se envolveu com essa moça eu nem sei como esta sua faculdade)
Toni: mãe não, mude o sentido da conversa. Sabemos que eu fiz a transferência da minha faculdade para SP, porque a Sam não pode sair de SP, até resolver toda essa situação.
Mãe: nossa nem sabia que você estava estudando aqui, porque você não fala mais comigo.
Toni: eu conversei com o papai e ele disse que era melhor assim. Pelo menos por horas.
Mãe: falou com o papai. Claro agora você e seu pai são os melhores amigos está certo.
Toni: mãe eu não estou entendendo porque a senhora está me tratando assim? A senhora acha que estou gostando desta situação? Acha que era isso que eu queria? Não mãe quando eu trouxe a Sam foi para te conhecer e não para trazer discórdia na família.
Mãe: essa pode ter sido a intenção, mas a sua e não a dela escuta o que eu estou falando essa menina vai acabar com a sua vida. Ela tem alguma coisa muito errada. Mas não vai adianta eu fala nada você vai precisar ver com seus próprios olhos só uma coisa eu falo. Ela realmente estava saindo com seu irmão. A Priscila viu e pode provar.
Toni: isso é mentira.
Mãe: se é isso que acha deixa que o tempo é o melhor remédio.
Toni: isso não pode ser verdade, eu sei quem é a Sam e a Priscila esta falando isso porque é apaixonada pelo João, mas eu sei que ele é culpado sim. Eu sinto muito mãe, mas infelizmente a senhora tem um filho estuprador.
Eu não queria, mas quando me dei conta eu já tinha dado um tapa na cara do Toni, eu nunca imaginei que iria fazer aquilo.
Rogerio: Andreia! Você ficou louca bater no meu filho?
Continua....
Digam o que você esta achando do livro, deixa seu comentário e não esqueça de curtir, comentar e votar no bilhete lunar. Obrigada beijo ate o próximo