Sam...
Eu estava no meu quarto de hotel, bem tranquila esperando as instruções da minha querida avó, quando batam na porta achei que poderia ser a minha avó que mesmo sem querer aparecer decidiu sair do RJ, para vim até aqui para resolver as coisas, então como não estava esperando ninguém a não ser a minha vó mesmo estava bem a vontade. Apenas de baby doo, como eu sabia que a minha avó vinha, pedi algumas coisas para a gente comer, porque queria fazer a rica para a veia. Levanto e vou atender a porta e quando abro sou surpreendida com o sr. Rogerio na minha porta.
Sam: você aqui o que deseja?
Rogerio: calma menina baixa a guarda eu vim aqui para a gente conversa.
Sam: não tenho nada para conversar com o sr. da última, nossa conversa não foi das melhores até porque você veio me acusar de coisas que eu nem sei do que se tratava.
Rogerio: chega disso, eu ja estou cansado disso eu ja sei de tudo. Sei que você é Sabrina e sei muito bem quem é sua avó, e eu vim aqui para lhe fazer uma proposta. Posso entrar?
Aquelas palavras, me deixou em choque, como assim ele sabia quem era minha avó? se tudo aquilo fosse verdade eu precisava saber quais as minhas hipóteses de sair dessa situação impune? Aquilo fez com que eu pensasse duas vezes antes de mandar ele embora.
Sam: sim pode entrar. Mas assim não ache que acreditei nessa sua história que eu sei, que é mentira, não tem como você conhecer a minha vó.
Rogerio: tem certeza disso? Porque você não liga para a sua vó e pergunta a ela se eu não a conheço inclusive, se eu não os motivos que você entrou na vida do meu filho
Eu pensei em ligar para a minha vó, mas decidi ouvir o que ele tinha para falar, assim ficaria mais fácil de saber com quem eu estava lidando.
Sam: ok eu não vou ligar para a minha vó, vou ouvir o que você tem a dizer.
Rogerio: sabemos que você não é o quem diz ser, sabemos também que você acha que tem direito a uma herança que não existe, porem essa historia ficou tão presente na sua cabeça, que realmente você acredita que é herdeira da minha família. porem quero lhe dizer que muita coisa do que a sua vó te contou é mentira.
Sam: como assim mentira? A minha vó nunca mentiria para mim.
Rogerio: enfim, não importa em que você acredita o importante é o que eu tenho oportunidade de você sair dessa situação com dinheiro, porque no momento em que a Andreia descobrir que você entrou na nossa família por vingança e não por amor ela vai acabar com você.
Sam: o que o sr. quer dizer com isso?
Rogerio: quero dizer, que você nunca gostou do Toni, sempre foi vingança, tudo que você fez foi de caso pensado, e quando a Andreia descobrir, sabe quem vai ficar presa no lugar do JM? Isso mesmo você. Não sei se você sabe mais perjure é crime, calunia difamação só esses pequenos delitos você pode pegar pelo menos 8 anos de cadeia, e pode ter certeza que a Andreia não vai metir esforços para te colocar na cadeia, pois você mexeu na menina dos olhos dela.
Sam: o JM reaalmente me estuprou, e eu provei isso, cada exame prova que eu fui abusada. Quer prova maior que essa? Eu não tenho porque mentir, faça o que você achar melhor.
Rogerio: tem certeza?Porque sabemos que as coisas estão melhor para mim e r**m paa você. mas tudo isso pode mudar, se você se aliar a mim e fizer o que eu mandar.
Sam: como assim, seja mais claro, por favor.
Rogerio: pois bem vou lhe contar algo que com certeza, sua querida avó nunca te contou.
Confesso que fiquei curiosa, pois nunca me imaginei tendo esse tipo de conversa com um homem que eu sempre quis ver derrotado. mas se tinha algo que eu nao sabia, entao eu queria saber. Fiquei esperando ele me contar
Rogerio: quando seu pai morreu ele deixou uma pequena fortuna, que foi entregue para sua avó junto com voce, pois ela era sua unica parenta, porem sua avó gastou todo o dinheiro com um amante de ela tinha na época, esse amante roubou o dinheiro, por isso ela sempre te contou a historia que a Andreia havia roubado sua herança. Seu pai conheceu a Andreia e muitos casos que ele ganhou foi com a ajuda dela, porem entre seu pai e eu ela escolheu a mim, e isso deixou seu pai furioso, mas com o tempo ele entendeu que ela nao gostava dele, foi a aí que ele se envolveu coma sua mãe, e foi bom enquanto durou, mas infelizmente eles vieram a falecer e tudo acabou inclusive o sonho da familia perfeita. A Andreia nunca se envolveu entre seu pai e sua mãe, por isso estou aqui para lhe oferecer 50 mil dolares, para você sumir e esquece que a minha familia existe.
Sam coisa que eu nao consigo entender, porque minha vó mentiria para mim, sobre isso se voce e sua esposa não tem nada a ver com isso porque o sr. esta aqui me oferecendo dinehiro?
Ele diminiu a distancia entre nós, na verdade ele invade meu espaço e me olha de forma maliciosa, eu estava confusa com aquela situação, porem não posso negar, que nunca tinha repado no senhor Rogerio até aquele momento, mesmo sendo um homem maduro ela ainda matia uma belaza intacta, seu corpo, cheiro tudo aquilo ali me deixando com medo, mas tambem excitada.
Rogerio: eu fui casado som a sua mãe, voce poderia ter sido minha filha, mas graças a Deus não é. Você muito mais bonita e muito mais gostosa que sua mãe. se você se aliar a mim, posso dar a você muito mais que 50 mil. a unica coisa que voce precisa fazer é retirar a queixa e se afastar do Toni.
Ele alisa meu braço a cada palavra que ele fala fico alinda mais confusa, o toque dele, na minha pele me causa arrepios ele sobe as mão para meu rosto e passa seu polegar sobre meus labios eu fecho os olhos, não sei porque não mando ele parar, afinal ele é o pai do meu namorado, foi casado com a minha mãe, mas ainda assim alguma coisa naquele toque fazia meu corpo estremesser, respiro fundo para me recompor e digo:
Sam: eu preciso de um tempo, eu preciso processar tudo isso.
Rogerio: sei que essa revelação só chocante, mas sua avó disse de quem ela é pai? olha para voce e para sua avó onde esta a semelhança?
nesse momento a porta do quarto se abre e o Toni entra eu nao esperava ele ali fico de pé e me dou conta que estava apenas com uma roupinha de dormi, estava quente aquele lugar. sinto meu rosto ficar vermelho, meus s***s estavem eretos, pelo toque o Rogerio, ele olha pra mim depois para seu pai e pergunta:
Toni: pai, Sam o que esta acontecendo aqui? Ou melhor, o que o senhor faz aqui?
Sam: calma amor não é nada disso que você esta pensando.
Toni: eu não estou pensando em nada, mas quero uma explicação.
Rogério: explicação? Que tipo de explicação você quer menino. Por acaso você está insinuando o que diga? Por acaso você acha que eu estava querendo alguma coisa com a sua namorada?
Toni: eu quero saber o que você esta fazendo aqui? Simples assim
Sam : seu pai veio… para, para,
Rogerio: deixa que eu falo, Sam. Eu vim aqui pedir para Sam considerar a hipótese de tirar a acusação do JM, dizer que foi coisa de família, apenas um m*l-entendido, porque eu não aguento mais ver a sua mãe daquela maneira.
Toni: o Sr. veio aqui para pedir para vítima tirar a acusação é isso? O Sr. ficou maluco? Isso está errado.
Sam: Calma amor. seu pai disse que ficaria tudo bem, que ele iria fazer o seu irmão passar por algum tratamento para evitar certas coisas aconteçam novamente. E a sua mãe está sofrendo eu quero ajudar. Acho que não tem nenhum problema ajudar.
Toni: eu não estou dizendo nada só quero entender o que esta acontecendo. Aqui, afinal o que o senhor quer eu pense?
Rogerio: olha Toni, pense o que você quiser afinal eu estou aqui pela sua mãe, porque você diz que ama tanto, mas ela esta lá se preparando para uma audiência de custódia, com o coração apertado mesmo sabendo que pode ser negada, por isso vim aqui ver se a Sam poderia ter compaixão da sogra dela e retirar a queixa, mas se isso vai fazer você fazer um cavalo de batalha, chega deu para mim, vou embora. Sam obrigada pela sua atenção e compreensão fico esperando a sua resposta, com licença.
Toni: não gostei disso Sam, não quero nenhum homem perto de você que nao seja eu.
Sam: seu pai foi muito respeitoso, ele só veio aqui para isso mesmo.
Toni: e que mala é essa? o que tem aí dentro.
Sam: não é nada demais alguns papeis que eu estava procurando vou guarda e ja volto. fica comigo hoje? não quero ficar sozinha.
Pego a maleta que com certeza era do Rogerio, e guardo no cofre do quarto, eu não sabia o que tinha mas desconfiava. e o Toni não poderia nem desconfiar. mas nada que um boa chave de perna, e uma noite regada de bebida e sexo nao ajude.