Priscila...
Eu não sei o que estava acontecendo, mas alguma coisa estava errada, a casa estava agitada depois da noite de ontem, as brigas entre eles de certa forma mudou o clima da casa. Mas eu tinha que saber o que estava acontecendo. Fui para o meu cantinho onde sem ouvia a conversa da casa, foi quando eu ouvir o Toni dizer que talvez o JM poderia ter abusado daquela patricinha com cara de v***a, que ele disse que era sua namorada, isso me fez lembrar que na noite anterior quando eu vi a v***a saindo do quarto do JM, então alguma coisa estava errada. Fiquei ouvindo a conversa, e eles ali falando sobre minha vida, e meu relacionamento com o JM, eu nunca tinha visto as coisas da forma em que o Toni estava ali falando com a mãe. Eu realmente era só uma menina, quando me envolvi com o JM, e ele já estava adulto. Eu não achava que aquilo era abuso, eu simplesmente achava que um homem n***o, lindo e mais velho estava apaixonado por mim, mas depois e tudo aquilo que o Toni tinha falado eu entendi que eu era uma vítima daquele homem, mas como eu iria provar aquilo? Ou pior como eu iria me afastar de tudo aquilo. Não passa muito tempo sinto um mão no meu ombro.
Priscila: aí Mel que susto esta maluca?
Mel: que bonito hein.... Deu para ouvir atrás da porta?
Priscila: não é nada disso. Só estava ali indo para... quando ouvi sua mãe e o Toni conversando sobre a nova namorada do Toni e o fato do JM ter abusado dela.
Mel: certo. Eu fiquei chocada quando ele disse isso.
Pri: você acha mesmo que ele teria coragem de fazer isso?
Mel: eu não sei Pri, para dizer a verdade eu nem sei do que meu irmão é capaz, depois de ontem tudo é possível.
Pri: isso é verdade. Mas eu acho que o JM não faria isso. Ele não é um estuprador.
Mel: olha Pri sei que você é apaixonada pelo meu irmão, mas a primeira pessoa que ele abusou, foi você, a quanto tempo você sai com o meu irmão e ele não te assume. E agora que você está gravida, e foi contar para ele, ele disse que seu filho é filho do Toni, por acaso você já transou com o Toni alguma vez na sua vida?
Pri: não. Claro que não.
Mel: se isso for realmente verdade, e o JM abusou dela, eu mesmo vou fazer de tudo para ele ir parar na cadeia.
Pri: eu acho que ela está mentindo. Até porque não acredito que o JM seja um abusado. Você realmente acha que ele abusou dela?
Mel: não sei muito bem o que pensar. Vamos esperar ela chegar e ver o que ela vai falar.
Pri: ta bom.
Fiquei ali esperando a menina chegar e ver o que iria acontecer, mas uma coisa é fato o JM não é um abusador. Até porque eu conheço o JM. Quando eu pensei que ela não vinha mais a porta se abre e ela entra. Todos vão para o escritório e eu não escuto mais nada.