Outra razão pela qual m*l posso esperar pelo amanhã é que Logan será capaz de sentir sua companheira, e há tanto tempo todos na matilha previram que seríamos companheiros.
Nossas famílias são muito próximas, meu pai é o Beta do Alfa Grayson - o que é como o segundo no comando, eu acho que você poderia dizer, (como um braço direito, como meu pai gosta de dizer, ou seu capacho, se ele está de mau humor com o tio Grayson, ha-ha). Minha mãe é a melhor amiga da Luna Talia, mãe do Logan - uma Luna é a companheira do Alfa e desempenha um papel importante na matilha e está lá para apoiar o Alfa de muitas maneiras.
Muitas matilhas, especialmente os mais velhos dessas matilhas, acreditam que uma matilha não funciona efetivamente sem uma Luna ao lado do Alfa. É louco pensar que um dia eu sou esperada para assumir o papel de Tia Talia como Luna e ser esperada para ser a companheira do Logan.
Ela é uma mulher incrível, tão forte e uma mãe incrível para o Logan e suas duas irmãs, e como uma segunda mãe para a maioria dos outros jovens lobos de nossa matilha.
Ela e minha mãe eram muito próximas como amigas, quase pareciam irmãs, mas com meu pai sendo o melhor amigo do Alfa Grayson, bem como Beta, e eles sempre estando juntos, era inevitável que eles se aproximassem.
Nossas famílias sempre estavam juntas, é por isso que o Logan e eu acabamos sendo tão próximos, apenas alguns meses de diferença de idade, passamos a maior parte do nosso tempo juntos quando éramos crianças, já que nossas mães estavam sempre juntas.
Fomos como irmãos por tanto tempo, porque eu não tinha irmãos e as irmãs do Logan nasceram apenas quando estávamos no ensino médio, então eu e ele tínhamos uma conexão muito próxima, podíamos ler as mentes um do outro e o Logan sabia instintivamente como me alegrar e me fazer sorrir.
Devemos ter uns seis anos quando me lembro das pessoas brincando que seríamos companheiros quando crescêssemos, e ainda sorrio com nossa reação até hoje. Nós dois surtamos, de verdade! Haha, nós dois pensamos "eca! Ele é meu amigo! Não meu companheiro!"
e evitamos um ao outro por cerca de um dia, minha lógica por trás disso era que se não estivéssemos juntos, as pessoas não pensariam que poderíamos ser companheiros, tão bobo quanto isso possa parecer olhando para trás.
Ainda mais bobo, é que no dia seguinte eu senti falta dele e perguntei para minha mãe se eu poderia ir jogar videogame com ele, e estranhamente ele também tinha perguntado para a mãe dele a mesma coisa!
Desistimos de evitar um ao outro, concordando que os velhos estavam sendo bobos.
Mas ficamos mais próximos à medida que crescemos, o Logan ficava com um grupo de nós na escola, tanto meninas quanto meninos, mas ele era quase um guarda-costas, sempre cuidando de mim, como se sentisse a necessidade de me proteger.
Acabamos namorando quando tínhamos uns 14 anos, acho, depois que o Logan surtou completamente quando o Deyton, outro garoto da nossa matilha e um dos nossos amigos, me convidou para sair. Eu não tinha certeza do que queria fazer, achava o Deyton bonito, mas o Logan parecia chateado comigo, dizendo que o Deyton não era bom o suficiente para mim e ficou muito irritado que eu, em suas palavras, "abaixasse o meu nível para sair com um cara desses".
Eu não podia acreditar que ele tinha sido tão grosseiro, o Deyton era para ser um dos amigos dele, e tivemos uma grande discussão naquela noite, dizendo ao Logan que ele não tinha o direito de me dizer com quem eu poderia ou não sair. Ele gritou mais algumas coisas sobre o Deyton não conseguir me tratar bem e nunca ser bom o suficiente para mim.
Lembro de ter gritado "por que isso é da sua conta, Logan?! E quem seria bom o suficiente?!" antes de correr dele chorando.
Eu tinha pouca intenção de aceitar o convite do Deyton para um encontro e fiquei mais lisonjeada com a atenção, acho; mas o Logan me machucou com sua possessividade e o fato de ter gritado comigo daquele jeito, pois ele sabia que eu não gostava de pessoas gritando comigo.
Ele correu atrás de mim, segurando minha mão, me puxando para perto dele em um abraço e simplesmente disse "só eu, apenas eu" antes de me beijar…
aí Meu Deus, meu coração naquele dia, e todos os dias desde então, e até agora quando eu me lembro, parecia que estava explodindo de felicidade e fogos de artifício, o cara que eu conhecia desde sempre, meu melhor amigo e meu companheiro previsto de acordo com a maioria da matilha me queria!!!
Eu estava no paraíso total!! E nos três anos seguintes nosso vínculo e conexão só ficaram mais fortes, esperando pelo dia em que finalmente estaríamos tão perto!
Literalmente uma questão de horas até Logan saber… O dia em que tivemos a confirmação perfeita de que nossa deusa da lua nos abençoou como companheiros, destinados a ficarmos juntos.
Já tínhamos a base perfeita para um relacionamento forte no vínculo e amizade que já existia desde a nossa infância, o vínculo e conexão de companheiros só reforçaria isso e nos tornaria mais fortes como um casal... "Seremos indestrutíveis, amor", Logan me disse, e eu sabia que ele estava certo…
Eu m*l podia esperar para ver o Logan amanhã, ver sua transformação, vê-lo se transformar no lobo Alfa perfeito que eu sabia que ele seria, mas, o mais importante, ouvi-lo me chamar de companheira quando ele finalmente pudesse sentir sua companheira. Eu apenas tive que ir para a cama para que a manhã chegasse mais rápido!! Oh minha deusa!! Eu seriamente não podia esperar, amanhã o meu futuro começaria!! Eu pensei comigo mesma enquanto me aconchegava na cama para dormir... deixando minha mente divagar em como o lobo do Logan poderia ser... como seria saber que ele estaria me marcando...