Larissa Narrando,
A segunda chegou e com ela uma multidão de papeis para que eu assinasse e muitas coisas para se resolver, e assim se estendeu durante toda a semana, se antes Ana reclamava que estava demorando a aprender essa semana ela não teve nem tempo para uma reclamação, mas da minha sala eu bem via as caras e bocas que ela fazia, quinta feira foi dia de ora extra coletiva e vi Ana falando com alguém pelo telefone e ela parecia nervosa e até mesmo querendo chorar, não demorou muito até que ela batesse na minha sala.
Ana: Eu preciso da sua ajuda, por favor.
O que houve?
Ana: Meu irmão não ta acreditando que to fazendo hora extra e ta me perturbando, disse que vai vim me buscar e tudo.
Me dê seu celular, já na conversa com ele. - Ela me entregou e ele estava mandando um monte de me responde Ana e eu rir mandando um áudio dizendo que ela estava trabalhando e ele atrapalhando, ainda mandei fotinha de nos duas no escritório
Ana: Eu bem queria ser uma mosca agora só pra ver a cara dele.
Ele é um abusado.
Ana: E você é mais ainda, ele mandou quando chega em casa conversamos, kkkk você acabou com a marra dele rapidinho, não quer ser minha cunhada não.
Vai trabalhar vai. - Ela saiu rindo, e eu fiquei imaginando o que se passa na cabeça dela, mas que seu irmão era gato há isso era.