Em uma manhã fria de março na pequena cidade de Neork, nos Estados Unidos, nasceu uma garotinha de olhos claros e pele macia, "-És tão bela" sua mãe disse antes ir embora. Ninguém da cidade conseguiu entender como misteriosamente aquela mulher sumiu, em lugar nenhum existia o nome Serena é como se ela nunca estiveçe existido oque é muito estranho. A bebê Katarina ficou sobre os cuidados de seu pai Derick, ele cuidava bem de sua filha era doce e gentil, a amava muito. Katarina estava crescendo muito rápido e fazia perguntas constantemente "-Papai eu tenho uma mãe?", mas ela não tinha uma resposta de seu pai que fazia algo para fugir da aquele assunto:
-Você quer ir brincar lá fora filha ?
(Derick)
-Sim papai, eu vou pegar minha boneca.
(Katarina)
E logo ela não lembrava do que havia perguntado ao Derick:
-Ursinha hora do jantar, se despeça dos seus amigos e venha.
(Derick)
-Tchau pessoal, até amanhã na escola.
(Katarina)-Depois do jantar ela vai para cama e tem um sono profundo e já não senti mas nada, póis seu pai põe calmantes em seu suco.
Aparentemente parecia uma família feliz mas ninguém sabia nada sobre o Derick e do que ele era capaz. Anos foram se passando sua filha notou que tinha algo errado com a família depois de encontrar um artigo de uma mulher desaparecida, pesquisou muito sobre ela percebeu que era a sua mãe, ela queria saber mas sobre isso lembrou de que Derick havia falado "-Pode ir para onde quiser, mas não vá para o porão", então séria exatamente oque ela iria fazer entrar no tal porão e procurar tudo que ela precisava saber já que seu pai não queria lhe contar nada. Ela tinha 12 anos quando o terror de sua vida começou, ela não tomou o suco que seu pai sempre lhe dava fingiu durmir e esperar seu pai sair, foi exatamente oque aconteceu, ela desceu devagar nas escadas e começou a sentir um forte cheiro de sangue que atraia a menina então acendeu a luz, se deparou com a cena mas horrenda que já viu em toda sua vida, seu pai retirando órgãos de uma mulher, Katarina saiu correndo para a rua desesperada:
-SOCORRO!!!!!
(Katarina)-Gritando E Chorando
Derick correu até ela sujo de sangue, e póis ela em seus braços e levou de volta para casa.
-Você é um monstro!, matou aquela moça! seu i****a!.
Derick aplicou uma injeção que fez a garota durmir aos poucos, e depois prendeu pés, mãos e boca levou para o porão onde tinha muitos cadáveres. Ao acordar 3 dias depois a menina se deu conta que estava presa, tentou sair e gritar, logo seu pai vem e solta a boca dela:
-Filha por favor não faça isso, não foi esse os modos que te ensinei.-Derick fala com irônia.
-Vai me matar também? assim como as outras ?
(Katarina)
-Não, não vou! Te amo demais para fazer isso. Aliás não foi para isso que te trouxe ao mundo.
(Derick).
-Oque você quer Derick James? ME SOLTA!.
(Katarina)
Derick pegando sangue humano em um copo, deu para sua filha beber, e tirou a roupa fez um corte no peito dela. Katarina gritou de muita dor, vomitou tudo que bebeu, mesmo assim seu pai continuou forçando ela a beber sangue e cortando suas pernas com leves cortes, como se isso já não bastaçe, ele a estrupou.
.