Capítulo 3 .
Jp narrando .
Mais um dia que já começou com B.O nessa p***a , e hoje eu não tô com paciência não, por isso eu mandei o LS resolver e fui pra por QG , e quando eu tava passando em frete a casa da Carola eu vi a filha dela saído e não é a primeira vez que ela fica me olhado , mas não e um olhar de malícia não, é um olhar diferente saca , como se quisesse me falar alguma coisa , mas quando ela percebe que eu tô olhado ela desvia o olhar , eu fui pro QG , e ela seguiu o rumo dela , eu em é cada coisa, mas da próxima vez que ela ficar me olhado eu vou perguntar o que tá pegando , e como eu disse que todo dia é um B.O já tô vendo mais uma parada bem na frete do QG , as vezes o LS tem razão , e dessa ele teve , essa mina é um pé no saco , depois que eu comi ela aquele dia ela vive no meu pé.
Mel - Chefinho eu tava te esperando.
JP - Eu não lembro de ter marcado nada com tú não.
Mel - eu pensei que nós dois poderíamos repetir a dose daquele dia .
JP - eu vou falar só uma vez , e espero que você escute bem por que eu não vou repetir , quando eu quiser comer alguém que chamo e não ao contrário, e caso você não saiba , eu não sou muito de repetir cardápio não , ainda mais quando não me agrada o que eu comi , então para de vim aqui sem ser chamada , e se um dia eu tiver afim e não tiver outra opção melhor eu te chamo , agora some da minha frente se não quiser ganhar um corte novo.
Ela sai da minha frente sem falar nada , e com a cara de pavor e é assim que eu gosto , eu entro no QG e vou direto pra minha sala , e assim que entro já começo a olhar o caderno da contabilidade e um tempo depois a LS entra na minha sala.
JP - A mão tá no cü né não?
LS - já vi que o humor tá ótimo né não?
JP - se tu quer sorriso, vai pro circo .
LS - tu é m*l humorado , mas hoje tu tá se superando.
JP - fala logo que c*****o tu que LS .
LS - nada não, só pra avisar que já resolvi o BO .
JP - ótimo, agora vaza.
LS - já vou, mas antes tem uma coisa pra falar .
Eu olho pra ele e fico esperando ele começar a falar.
LS - tu tá ligado a filha da Carola , Carola , que nome feio da p***a mano .
JP - para de enrolar e fala logo LS , que se tu não tem o que fazer eu tenho .
LS - tu já reparou que quando a filha dela vê a gente ela fica olhando com a cara de que quer falar alguma coisa?
JP - eu já vi isso também, e hoje mermo aconteceu isso.
LS - eu vou chegar nela e perguntar se á rolando algo que ela queria falar .
JP - se ela falar contigo tu me conta , já que ela m*l sai na rua e quando sai não fala com ninguém, agora se não tiver mais nada pra falar vaza .
LS - fui , há mais uma coisa.
JP - caralh0 , fala logo tudo de uma vez p***a .
LS - a Mel tá falando por aí que é tua fiel , e que tu já dormiu com ela e tudo , mas isso tá deixando as outras pütas doida e tão querendo pega ela e desce o cassete .
JP - deixa pegarem ela , e só separa quando ela tiver aprendido a parar de mentir, por que eu não vou nem perder meu tempo com isso .
LS - beleza, fui .
Ele sai da minha sala e eu volto a fazer o que tava fazendo , e as horas foram passando e eu nem vi até o meu celular começa a tocar , eu vi que era a minha mãe e eu atendi e ela tava perguntando se eu não ia almoçar que ela tava me esperando e eu disse que já ia , então eu tranquei a minha sala e fui pra casa e assim que cheguei minha coroa tava lá me esperando e almoçamos juntos e depois eu voltei pro QG , sempre que dá eu vou almoçar com ela , mas é difícil por que a maioria das vezes ou eu tô ocupado ou ela tá na ONG, então eu almoço no QG mesmo ou no bar do seu João.
Eu passei o resto da tarde trabalhando e antes de ir pra casa eu vou passar no barraco de um nóia que tá devendo na boca e eu mermo quero fazer a cobrança e mostrar pra ele que aqui não é bagunça não , e ele vai aprender da pior forma que comigo não se brinca .
JP NÃO OUVIU O LS , E DEU NO QUE DEU, A PÜTA DA MEL NÃO SAI DO PÉ DELE.
QUEM É CAROLA, E O QUE A FILHA DELA TÃO OLHA PARA ELES, SERÁ QUE TEM B.O NISSO AÍ?
VAMOS DESCOBRIR . .
100 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO.