Lucas Narrando.
Bom rapaziada como vocês já me conhecem sou o LC sub do complexo da penha, nesse tempo que o meu mano Cadu ficou preso o bagulho foi f**a, comandar um morro sozinho desse tamanho não é mole fechou, apesar que de lá dá cadeia ele quem dava a última palavra, mais não reclamo de nada não família, faria tudo denovo se fosse preciso, sou sozinho no mundo, meus pais me abandonaram quando eu tinha 11 anos de idade, passei fome, sede e frio por essas vielas até encontrar o Cadu, agente brincava no campinho todo dia quando era pivete e ele sempre trazia comida da casa dele pra mim, com 14 anos virei aviãozinho não por escolha e sim por necessidade, eu não aguentava mais passar necessidade, implorei muito pro pai do Cadu me deixar entrar pro crime, aos poucos fui ganhando a confiança dele e logo virei vapor, conseguir uma grana e comprei uma casa melhor do que o barraco de madeira que eu morava, logo o Dono da Penha morreu e fez do Cadu o dono, ele tinha o direito de escolher quem quisesse pra ser sub mais resolveu me escolher, depois disso as coisas melhoraram pra mim, juntei grana e comprei uma casa de andar pra mim que tem até piscina, e sobre as parada do coração eu sou meio na minha tá ligado? Eu já peguei muita mina na minha adolescência mais depois que o Cadu foi preso eu fiquei com mais responsabilidade nas costas e preferi não dá moral pra qualquer uma, hoje quando quero desestressar vou pro asfalto e fico com uma gatinha qualquer e depois volto pro morro, as mina do morro são todas sem futuro que só tá de olho no meu malote.
Hoje a boca tá tranquila, resolvir tudo que tinha que B.O na boca pra ficar de boa hoje com a volta do chefe, resolvo dar uns pião pelo morro pra ver se tá tudo bem..
Saio na minha XR 300 e vou passando pelas vielas principais, vários moradores na rua o comércio aqui no morro e bom, passo perto da quitanda do seu Beto e vejo a Dona Geovana saindo de lá com umas sacolas que logo que me ver já Grita.
Geovana: Lucas meu filho
- É aí tia beleza?
Geovana: Beleza o que Lucas vamo me ajudar logo aqui com as compras é já quero falar com você sobre o Cadu, liguei pra ele e ele não me atendeu e tu também não tá me atendendo, vocês dois parece que querem uns tapas mesmo - falou bolada.
- Ii tia deve ser por causa da correria na cadeia pra ele sair e eu também tô na maior labuta na boca
Geovana: Que correria e essa que não pode dar atenção pra mãe dele e você a sua tia ?
- Vou ajudar a senhora com as compras.
Geovana: Hoje a noite vou fazer um jantar com um churrasquinho lá em casa de boas vindas pro Cadu, avisa ele tá- asenti com a cabeça- agora vem, vamo me levar em casa não vou aguentar subir o morro com esse tanto se sacola.
***
Levei ela na casa dela, a dona Geovana e dahora pra mim, considero ela como se fosse mãe mesmo e ela me dar até lição de moral quando precisa, ela diz que enquanto não pode dar no Cadu dá em mim, eu posso com isso ?
Saio da cozinha onde ela tá colocando a água pra fazer um café e já ligo logo pro Cadu pra saber como vai ser essa saída dele mermo
Ligação on +++++
- E aí viado tudo certo pra sair hoje ?
Cadu: Viado e o pai dos teus filho fia da put@, mais respeito com o chefe aqui - fala debochado
- Oiã a neurose kkkk, aí mano tô felizão que tu vai sair, a dona Geovana já me ligou cem vezes pra falar da festa de boas vindas pra tu de hoje a noite
Cadu: Ai LC cancela tudo irmão
- Iih qual foi, tá desfazendo da gente agora?
Cadu: Não pow, não era nem pra coroa saber que saio hoje, inventa pra ela uma desculpa e diz que só vou sair amanhã, hoje eu vou ver a minha ruiva viado- pronto agora a dona Geovana mata ele mermo
- Então tá sério mermo? o coração do puto tem dona agora? E eu achando que tu tava com a clara
Cadu: Nem me lembra dessa mina LC, mais e sério amanhã te mando o endereço pra tu ir me buscar e me levar no morro fechou
-Fecho mano, se prepara pro churrasco amanhã beleza?
Cadu: É Nois
Ligação Off
Geovana: Tava falando com o Cadu ? O que ele disse ?
- Ai tia o Cadu disse que teve uns b.o lá e só vai conseguir sair amanhã tá ligado- ela faz cara de triste.
Geovana: Eu tô com tanta saudade do meu Cadu.
- Não esquenta a cabeça não tia, amanhã o Cadu tá aqui com agente comemorando - ela sorrir
Geovana: Vou avisar a Clarinha que ele resolveu sair amanhã e não hoje - ela sai toda entusiasmada com o celular na mão, quero nem ver o B.O quando o Cadu apresentar a tal ruiva pra ela.
Tomo o café com ela e depois vou pra boca...
Majur Narrando
Eu tô cada segundo mais apaixonada pelo Cadu, ele tem o jeito dele todo " errado" como ele mesmo diz, mais ele me encanta como nenhum outro.
Ele é carinhoso e me trata feito uma princesa e eu tava muito anciosa pelo dia que eu enfim iria ser tocada por ele, afinal quatro anos e muita coisa.
Ele sobe em cima de mim sem colocar seu peso e cai de boca nos meus s***s.
Mordo meus lábios sentindo o prazer percorrer cada milímetro do meu corpo me fazendo delirar
Ele vai descendo a boca deixando um chupão em cada parte escondida do meu corpo sem tirar os olhos de mim
Ele chega na minha i********e e abre as minhas pernas com um sorriso enorme no rosto.
Ele movimenta seus dedos no meu c******s, agarro o lençol com força quando sinto sua boca quentinha entrando em contato com a minha v****a .
Eu só consigo pensar nele me penetrando sem dó, por que é isso que eu quero nesse momento, foram quatro anos de espera acho que fiquei até virgem denovo mais comcerteza valeu a pena esperar por ele.
Ele afasta boca e penetra três dedos de vez ,começo a rebolar contra eles buscando mais contato e muito mais prazer.
Quando estou perto de gozar ele para sorrindo.
Cadu: calma ruiva -ele sussurra
Ele sobe em cima de mim e pincela seu "Documento" enorme em minha entrada só para me instigar ainda mais ,logo depois ele sai da cama procurando algo .
Cadu: Eita vida eu tô sem preservativo aqui
- Relaxa amor, eu tomo remédio- ele asente e continua
***
Ele me penetra sem dar tempo pra que eu me preparasse
- ahhh Cadu que delícia -acabo soltando um gemido abafado e ele sorrir se movimentando dentro de mim .
***
Ele me ajuda a levantar da cama e me puxa para ele beijando me encostando na parede, levanta a minha perna e começa a me penetrar novamente
Com uma mão ele está segurando minha perna e a outra puxando o meu cabelo.
Que delícia de homem meu Deus
**
Ele me vira pegando no colo e enfia seu m****o novamente em mim,enquanto eu rebolo procurando mais contato com o seu corpo .
-gostosa- ele sussurra.
Peço ele para sentar na cama e ele vai igual um cachorrinho...Isso aí ,gosto de quando me obedeçem.
Coloco uma perna para cada lado e dou um chupão em seu pescoço também.
Agora sim ele vai ganhar uma sentada que ele nunca mais vai esquecer.
Sento por cima dele aumentando o ritmo a cada segundo enquanto ele joga a cabeça pra trás e arfando de prazer, sinto minhas pernas tremerem e ele percebe e tenta me tirar de cima dele mais eu não deixo, preciono em cima dele e juntos chegamos ao ápice dos ápices
Cadu: Minha gostosa- fala e me dá um tapa na b***a me fazendo ter mais desejo ainda por ele.
- Te amo - ele sorri e me beija mais uma vez, e logo vamos começando outro raund de prazer.