narração da autora
no dia seguinte 16/12/2023 sábado
o primeiro dia de casados foi esquisito e incomum para dizer a verdade pois um não sabia o que fazer e na maior parte do tempo eles passaram em silêncio e com cada um no seu canto.
vincenzo em seu escritório ou na academia com ele sem saber como tentar uma abordagem sem precionar a patricia.
e a patricia vendo séries e filmes na televisão para que o tempo passasse rápido, e durante as refeições foi um silêncio até ensurdecedor.
mais também teve um momento um tanto peculiar.
◇on/ flashback /on◇
estava perto da hora do almoço e o vincenzo estava no seu escritório que ele tem na sua cobertura pessoal.
e o vincenzo estava mexendo no seu notebook tratando de umas coisas do trabalho até que derepente o vincenzo recebe uma vídeo chamada do seu amigo Kalf Bracho que não pode ir ao casamento dele vincenzo com a patricia por que ele Kalf estava e ainda está viajando.
então o vincenzo atende a ligação da vídeo chamada do seu amigo.
vincenzo- oi eai, o que foi? vincenzo fala sem humor e com isso o seu amigo se pronuncia dizendo.
Kalf- nossa que mau humor é esse?
Kalf- você não tá curtindo a sua lua de mel não? Kalf exclama falando de forma até meio divertida e meio proposital também pois ele kalf sabia sim que não ouve lua de mel.
mais também independente de não ter tido lua de mel também poderia ter acontecido algo, sabe a consumação do casamento.
e com essa exclamação do amigo vincenzo solta o ar de forma frustada e depois ele se pronuncia dizendo.
vincenzo- não teve lua de mel.
vincenzo- nem lua de mel e nem consumação do casamento. vincenzo fala e dá para notar o lamento em sua fala, principalmente em sua voz.
e pela expressão facial que Kalf faz apois a fala do vincenzo o próprio vincenzo volta a se pronunciar meio que dando uma explicada para ao amigo sobre a situação em relação ao seu casamento com a patricia.
e depois o vincenzo também vai dando uma conversada com o seu amigo até que a patricia aparece ali na porta do seu escritório que estava toda aberta.
e só uma coisinha pois em meio a essa conversa também teve o Kalf ficando indignado do vincenzo não ter tido uma despedida de solteiro pois segundo o próprio Kalf o vincenzo não só deveria ter tipo uma despedida de solteiro, e uma despedida de solteiro cheia de lindas strippers femininas seminuas mais ela também deveria ter sido memorável, incrível e inesquecível.
sabe a melhor e mais grandiosa despedida de solteiro de todos os tempos levando em conta a grande reputação do baita mulherengo que o vincenzo foi.
mais continuando pois como eu já disse o vincenzo segue conversando com o seu amigo até que a patricia aparece ali na porta do seu escritório que estava toda aberta.
e a patricia foi atrás do vincenzo pois era a hora do almoço e a comida encomenda tinha chegado.
e ao ir até ali no escritório a patricia fica ali parada por uns segundinhos com ela olhando por vincenzo que estava sentado em sua poltrona, mais depois a patricia se pronuncia o chamando.
patricia- vincenzo. a patricia o chama e vincenzo levanta os seus olhos da tela do seu notebook para a patricia, e tinha até um toque de surpresa refletido nos olhos do vincenzo que provavelmente era dele vincenzo estar vendo a patricia ali lhe chamando depois de uma manhã silenciosa.
patricia- a comida chegou. a patricia se pronuncia dizendo cordialmente com ela entrando ali no escritório e o vincenzo assente com a cabeça.
o amigo do vincenzo também ouve a fala da patricia então ele se pronuncia dizendo.
Kalf- é ela, é a mulher com quem você se casou? Kalf exclama perguntando para vincenzo que confira em positivo com a cabeça e também fala singelamente.
vincenzo- é sim.
Kalf- vira a tela do computador que eu quero conhecê-la, eu quero conhecê-la. Kalf vai pedindo e meio que a "contra gosto" o vincenzo vira o seu notebook para Kalf poder ver a patricia.
e ao ver a patricia Kalf a dá uma boa olhada com ele a achando linda e depois ele se pronuncia dizendo.
Kalf- oi meu nome é Kalf Bracho, prazer em conhecê-la.
patricia- oi, eu sou patricia petrova. a patricia fala cordialmente mais na hora de falar o sobrenome a patricia fala com ela meio sem jeito pois ela patricia ainda não estava tão habituada com o fato dela agora ter um sobrenome e também uma família.
e sim a patricia não fala o sobrenome do vincenzo, sabe a patricia não usa o seu nome de casada para se apresentar pois como eu já disse ela patricia ainda não estava habituada, acostumada ao sobrenome *petrova* então imagina ao sobrenome *galvanni.*
Kalf- bonito nome. Kalf fala cordial e sincero.
patricia- obrigada. a patricia fala singelamente e já logo depois Kalf volta a se pronunciar novamente.
Kalf- realmente é um prazer lhe conhecer.
Kalf- sabe para ser sincero eu estou bem surpreso do vincenzo ter se casado.
Kalf- e desculpa por não ter ido ao casamento, eu estou viajando. Kalf se desculpa de novo pois ele já tinha pedido desculpas ao vincenzo por ele Kalf não ter ido ao casamento.
Kalf- mais mesmo viajando eu vou dar o meu presente de casamento para vocês
Kalf- que é um jantar no melhor e mais exclusivo restaurante da Itália com tudo p**o por mim. Kalf completa falando.
patricia- tá tudo bem, e obrigada pelo presente. a patricia fala de boa e também compreensiva em relação ao Kalf não ter ido ao casamento, sem falar também que a patricia nem conhecia o kalf.
e logo apois essa fala da patricia o Kalf já volta a se pronunciar novamente.
Kalf- sabe você parece ser alguém bem legal. Kalf comenta e também já acrescenta falando.
Kalf- e você também é linda, muito linda. Kalf fala sem timidez e também dando ênfase ao falar as palavras *linda* e também *muito linda.*
e o vincenzo se remexe no lugar com ele meio incomodado com a fala do Kalf, sem falar também que como o vincenzo o Kalf também era e ainda é bem mulherengo.
o Kalf é até mais saf@do e mais mulherengo que o próprio vincenzo e ele Kalf também corria longe de qualquer tipo de relacionamento e sem dúvidas ele Kalf morreria solteiro e na farra por escolha própria.
e com a exclamação do Kalf a patricia se pronuncia agradecendo.
patricia- obrigada. a patricia fala com ela meio tímida.
Kalf- muito linda. Kalf fala novamente e Kalf também já acrescenta dizendo.
Kalf- e você também tem uma boca linda.....
Kalf- linda, bem desenhada e atratraente. Kalf ainda vai falando sem timidez e também até meio saf@do, e também falando de propósito para dar uma irritadinha no vincenzo.
patricia- obriga..... a patricia não consegue nem terminar de agradecer pois o vincenzo fecha o notebook com ele desligado a vídeo chamada na cara do amigo com ele vincenzo já meio irritado justamente pela fala do Kalf.
patricia- por que você fez isso, por que você desligou a vídeo chamada na cara do seu amigo? a patricia exclama com ela meio confusa.
vincenzo- ele estava todo cheio de gracinhas e elogios. vincenzo fala estando ele meio emburrado, enciumando e incomodando, e com ele vincenzo também se pondo em pé.
e sim pode se dizer que o Kalf conseguiu o que ele queria ao dar uma provocadinha no amigo, no vincenzo no caso.
e assim que o vincenzo desligou a vídeo chamada na cara do Kalf o próprio Kalf sorriu justamente por ele perceber que a sua provocadinha marota entre amigos funcionou.
bom sim o Kalf foi sincero em todas as suas palavras mais o intuito dos elogios também foi para dar uma provocadinha no vincenzo afinal ele Kalf conhece bem o vincenzo e consecutivamente ele Kalf sabia como o vincenzo ficaria e ficou.
sem falar também que teve a vez que o vincenzo deu em cima da ficante do Kalf durante uma ida a uma balada na época que ele vincenzo ainda estava como um tremendo mulherengo quase sem freios e limites, e consecutivamente ainda indo em baladas e boates em busca de mulheres para sexo de uma noite.
mais em defesa do vincenzo ele vincenzo não sabia que a mulher em questão era a ficante do Kalf pois o vincenzo não é e também nunca foi um fura olho de amigos.
e logo ao ficar sabendo que a mulher em questão era a ficante do Kalf que foi o próprio Kalf a dizer, "revelar" isso o vincenzo tirou o seu time de campo indo dar em cima de outras mulheres, e solteiras de preferência pois lealdade e fidelidade é muito importante para o vincenzo, e de todos os tipos de lealdade e fidelidade.
e com essa fala do vincenzo a patricia se pronuncia falando com ela ainda meio confusa, perdida com essa reação abrupta que o vincenzo teve e só por causa de um, dois elogios.
patricia- você ficou incomodado do seu amigo ter me chamado de linda? a patricia exclama perguntando mais ela também já logo acrescenta dizendo, comentando.
patricia- você acha que ele não foi cortês ou que ele falou com malicia?
patricia- ou foi por que ele mencionou falando da minha boca? a patricia exclama perguntando afinal ela percebeu um pouco do por que o vincenzo ficou meio incomodado e meio irritado.
e logo apois a fala da patricia o vincenzo já se pronuncia falando de forma rápida e também era notório que ele estava incomodado e também meio irritado.
vincenzo- eu sei bem quais eram as intenções do Kalf, eu o conheço muito bem. vincenzo exclama e vincenzo também acaba levando os seus olhos em direção aos lábios da patricia.
e o vincenzo não olha simplesmente para os lábios carnudos e naturalmente avermelhados da patricia pois o vincenzo praticamente os come com os olhos.
e a vontade do vincenzo agora era de beijar, lamber e até de morder os lábios da patricia pois o desejo que ele sente por ela é bem forte.
sem falar que o desejo aumentava mais ainda quando o vincenzo acabava vendo a patricia mordendo o próprio lábio inferior dela meio que espontaneamente, meio que inconscientemente, principalmente quando ela patricia estava meio na dúvida, estava meio indecisa.
e meio que saindo do seu transe e voltando para a realidade pois ele estava praticamente hipnotizado pelos lábios da patricia ele vincenzo se pronuncia falando.
vincenzo- e também homem nenhum tem que ficar falando da boca da minha esposa. vincenzo completa falando e o vincenzo fala o que fala e já depois ele já sai andando em direção a cozinha para almoçar.
e essa foi a primeira vez que o vincenzo usou a palavra *esposa* em relação a patricia.
e sim dava muito bem para notar o ciúmes e o incômodo e a irritação do vincenzo nessa sua fala e atitude de depois simplesmente sair andando.
e a patricia fica ali pensativa com ela ouvindo pela primeira vez o vincenzo se referir a ela como esposa.
/ pensamento de patricia- minha esposa. /
a exclamação do vincenzo fica ecoando nos pensamentos da patricia que fica levemente mexida.
mais logo depois a patricia sacode a sua cabeça para espantar essa sensação e esse pensamento para longe.
e depois a patricia segue indo para a cozinha também, e como o café da manhã que foi no mais absoluto silêncio o almoço também acaba sendo no mais absoluto silêncio.
◇off/ flashback /off◇
e como eu disse anteriormente o primeiro dia de casados da patricia e do vincenzo foi esquisito e incomum, e também com cada um no seu canto sem saber ao certo o que fazer.
e também com as refeições sendo num silêncio até ensurdecedor.
e também ainda durante esse dia esquisito e incomum um soldado da máfia petrova de extrema lealdade e confiança ele foi levar os documentos do casamento no civil para a patricia e o vincenzo assinarem, e ambos assinam e sendo assim a patricia e o vincenzo agora também eram casados nas leis italianas e também nas leis da máfia petrova.
e horas depois quando chegou a hora de dormir a patricia foi tomar banho primeiro, o vincenzo ainda estava no escritório mais depois de uns minutos e com a patricia já de banho tomado e vestida com o seu pijama ela patricia fica meio sem jeito quando o vincenzo entra ali no quarto. (o pijama da patricia era uma blusa e um shortinho de algodão na cor azul escuro e com estampa de mini luas e estrelas)
e o vincenzo segue para o banheiro e uns minutos depois o vincenzo sai do banheiro da sua suíte com uma toalha em volta do seu quadril e ele vai para o seu grande closet.
e depois o vincenzo já sai do closet com ele vestido com o seu pijama, e o seu pijama é uma calça de algodão xadrezada e uma blusa branca também de algodão.
e o vincenzo se aproxima da cama e o vincenzo vê que a patricia fica meio desconfortável com ele ali que estava se preparando para dormir.
sabe eles dormiram dividindo a mesma cama pela primeira vez e era claro que a patricia estava tensa com isso.
e não querendo precionala, não querendo forçar as coisas vincenzo se pronuncia falando.
vincenzo- eu vou dormir no quarto de hóspedes. vincenzo comenta e a patricia já fala em seguida.
patricia- não é melhor eu dormir no quarto de hóspede já que esse é o seu quarto? a patricia exclama falando timidamente.
vincenzo- não, pois quando você se sentir mais confortável aí eu volto para cá. vincenzo fala e também já acrescenta dizendo.
vincenzo- nós somos casados mais eu não quero precionala, e mesmo que não parece ou que você ache o contrário eu também não fui a favor da imposição que o seu pai pois para você se casar comigo.
vincenzo- eu não queria obrigá-la, eu não queria que você se casasse comigo por uma imposição. vincenzo se pronuncia explicando e depois da sua fala vincenzo vai para o quarto de hóspedes.
e vincenzo vai para o quarto de hóspedes deixando uma patricia que ficou muito pensativa e até tocada com as palavras dele pois a patricia pode ver que o vincenzo estava sendo sincero mais mesmo assim ainda era uma situação meio desconfortável.
e depois de se deitar para dormir a patricia ainda estava pensativa e a patricia também podia sentir o tão gostoso cheiro do vincenzo pelo quarto todo, principalmente dos travesseiros e das cobertas da cama.
**********************************************
no dia seguinte 17/12/2023 domingo
no dia seguinte vincenzo estava dormindo de bruços na cama do quarto de hóspede até que ele acorda com o despertado do seu celular tocando.
o vincenzo dá uma resmungadinha de sono e depois ele se vira na cama, sabe o vincenzo pouco dormiu já que ele também ficou pensativo.
e depois o vincenzo se levanta e vai para o seu quarto se arrumar para o trabalho.
e sim era domingo mais teria uma reunião mesmo assim pois Orlov Volkov o Dom da máfia Russa e que também queria um hotel é bem discreto e preocupado para não dizer paranoico, então Orlov pediu que a reunião fosse hoje domingo pois não teria muitas pessoas no prédio da empresa.
e o vincenzo segue para a sua suíte e quando o vincenzo vê a patricia dormindo tão linda e tranquilamente em sua cama ele não resiste e vai até ela.
/ pensamento de vincenzo- tão linda. /
vincenzo exclama em pensamento e também faz um carinho no rosto da patricia.
e o vincenzo fica ali por uns segundinhos e depois quando a patricia se mexe na cama o vincenzo então vai até o banheiro fazer a sua higiene pessoal e também tomar o seu banho.
e depois com vincenzo já arrumado ele vincenzo sai do closet com ele vestindo um terno com corte italiano na cor cinza escuro e as suas pernas o levam até a patricia novamente.
vincenzo- bom dia il mio ribelle. vincenzo fala sendo amoroso e com ele também dando um beijo no rosto da patricia, e depois o vincenzo sai para ir para o trabalho.
e também como sempre e também antes de sair o vincenzo passa o seu perfume preferido que tem um aroma masculino, amadeirado e refrescante.
e o vincenzo também escolhe um relógio para ele usar com ele vincenzo escolhendo entre os seus relógios de luxo da sua coleção pessoal de relógios de luxo.
**********************************************
-------------------------------------------
*il mio ribelle* significa *minha rebelde* em italiano.
-------------------------------------------