narração da autora
os dias iam passando e Higor seguia a mesma rotina, Higor dava o café da manhã para a patricia, depois o almoço e o jantar.
e em todas as refeições eram 2 sanduíches de pão de forma com um pouco de manteiga que não precisa ir a geladeira, e para beber era água mesmo. (uma garrafinha de água de 500 ml)
e nas vezes que a patricia precisava ir ao banheiro Higor desamarrava as pernas dela e ele a leva até o banheiro que era um banheiro precário e sem janelas, e também vazio pois se tivesse algo a patricia poderia usar para bater em Higor.
e nesse mesmo banheiro Higor também desamarrava a patricia para ela poder tomar um banho um dia sim um dia não, e as roupas eram umas roupas simples que Higor levou para esse lugar afastado, abandonado e isolado.
e Higor ficava esperando a patricia tomar banho e se vestir com ele do lado de fora, e quando a patricia batia na porta Higor entrava e a amarrava de novo.
e na hora de dormir Higor deixava a patricia com as mãos e pernas amarradas só que com ela deitada de lado numa simples cama de solteiro.
e Higor estava deixando o tempo passar de propósito pois ele sabia que o lugar era seguro e também para deixar os familiares e amigos da patricia preocupados, angustiados e aflitos.
e só uma coisa pois na primeira noite da patricia dormindo ali ela chorou até cair no sono sem ela nem perceber.
e o choro da patricia foi primeiro pela morte do seu melhor amigo, e também por vincenzo que ela patricia acredita ter o matado, ter o assassinado ao atirar duas vezes nele.
**********************************************
19 dias depois 21/9/2023 quinta-feira
fazia quase 3 semanas que a patricia avia sumido, que avia sido sequestrada por alguém até então desconhecido para a família dela e amigos.
e o vincenzo não ficou nem uma semana inteira internado no hospital pois ele mesmo já logo se deu alta para ele poder ajudar achar a patricia.
◇on/ flashback /on◇
15 dias atrás 6/9/2023 quarta-feira
fazia 4 dias que o vincenzo estava internado no hospital particular da família da Blair Favaro por ele ter levado 2 tiros da patricia e consecutivamente fazia 4 dias que o vincenzo tinha levado 2 tiros da patricia e pode ser dizer que o vincenzo estava subindo pelas paredes e enlouquecendo de preocupação estando ele ali sem ter notícias da patricia.
e também deveria ser a vigésima ou vigésima segunda ou vigésima quinta ou vigésima sétima ou trigésima ou trigésima segunda......
ai sei lá, eu até já perdi as contas de quantas vezes o vincenzo já tinha pedido ajuda para Ward o soldado da máfia petrova que fazia a segurança ali na porta do seu quarto privativo no hospital.
e agora era mais uma dessas vezes que o vincenzo pedia ajuda ao soldado da máfia petrova que fazia a segurança ali na porta do seu quarto privativo no hospital.
vincenzo- p0rra Ward me ajuda a sair desse hospital.
vincenzo- eu te p**o 3 milhões de euros. vincenzo usa a tática do dinheiro novamente pois ele percebeu numa tentativa anterior que o Ward ficou mexido, ficou propenso a aceitar.
e com essa exclamação do vincenzo Ward solta o ar fortemente e fala.
Ward- você sabe que eu não posso fazer isso vincenzo, eu recebi ordens para não te deixar sair daqui.
Ward- inclusive a sua mãe em pessoa me pediu para eu não te deixar sair.
Ward- eu não posso, eu acabaria me prejudicando.
vincenzo- p0rra Ward eu preciso sair daqui para procurar pela patricia, ela é muito importante para mim.
vincenzo- não tem ninguém que você ame? vincenzo exclama em tom de pergunta tocando justamente no assunto *amor* quase numa jogada baixa que faz o Ward soltar um outro forte suspiro e também pensar na sua esposa que ele tanto ama.
e vendo o Ward ponderar e pesar os riscos o vincenzo volta a se pronunciar novamente.
vincenzo- eu te p**o 6 milhões de euros. vincenzo dobra o valor.
vincenzo- 6 milhões de euros em dinheiro, e eu vou te pegar o dinheiro com o dinheiro de uma outra conta bancária minha.
vincenzo- da minha conta pessoal e não da minha herança, então ninguém vai ficar sabendo. vincenzo vai falando, vai argumentando e uns segundos depois o Ward acaba concordando.
Ward- está bem eu te ajudo. Ward aceita e o vincenzo solta um suspiro de alívio e fala.
vincenzo- a valeu Ward, muito obrigado. vincenzo fala agradecido e aliviado.
Ward- tá certo, tá certo. Ward exclama falando de volta.
vincenzo- me ajuda a levantar da cama. vincenzo fala assim que ele tira o acesso para o soro do seu braço.
então o Ward se aproxima e ajuda o vincenzo a se levantar da cama, e o vincenzo dá umas exclamadinhas de dor mais ele também vai aguentando firme a dor.
vincenzo- olha aí na mala e vê se tem alguma roupa. vincenzo fala se referindo a mala de mão que a sua irmã caçula Tatia tinha trazido umas roupas para ele vincenzo.
então o Ward abre a mala e procura por alguma roupa discreta para o vincenzo usar.
e enquanto o Ward procura pela roupa o vincenzo tira a bata do hospital ficando ele só de cueca boxer e lógico que também com os curativos nos seus 2 machucados de tiros que é um perto do seu coração e o outro é bem na lateral do seu abdômen.
Ward- aqui toma, veste isso. Ward fala com ele estendendo para o vincenzo um conjunto de moletom.
o vincenzo pega primeiro a calça do moletom e já vai vestindo, mais o vincenzo tem um pouco de dificuldade então o Ward ajuda o vincenzo a vestir a calça do moletom e depois a blusa de frio do moletom, e o Ward também coloca a meia e o tênis nos pés do vincenzo.
Ward- pronto? Ward pergunta.
vincenzo- pronto. vincenzo afirma.
Ward- ok, eu vou olhar a porta para ver se tem alguém. Ward fala e o vincenzo assente e também coloca o capus da blusa moletom para cobrir a sua cabeça, e o vincenzo também pega o pontinho dos remédios para dor e também uma garrafinha de água.
Ward- vem. Ward o chama e vincenzo vai caminhando para sair dali do quarto.
e andando pelo corredor para sair por uma porta lateral do hospital já que poderia ter soldados da máfia petrova na frente do hospital vincenzo vai dando mais umas exclamadinhas de dor e também vai andando meio incluindo pois a dor não o deixa andar totalmente ereto.
Ward- está tudo bem? Ward pergunta preocupado quando o vincenzo para de andar e se apoia na parede xingando ao exclamar mais forte de dor.
vincenzo- tá sim. vincenzo mente pois ele está sentindo muita dor principalmente da bala que pegou só a 5 centímetros de distância do seu coração.
Ward- certeza? Ward pergunta de volta com ele checando.
vincenzo- sim, vamos continuar. vincenzo fala e volta a andar independente da dor ser forte.
então o Ward também volta a andar e eles vão tomando cuidado para que os médicos, enfermeiros, enfermeiras e qualquer outra pessoa não reconheça o vincenzo.
e quando eles estão perto da saída o vincenzo se pronuncia novamente.
vincenzo- você tem dinheiro para o táxi? vincenzo pergunta e o Ward então pega na sua carteira e dá 200 euros para o vincenzo.
Ward- toma. Ward fala com ele dando os 200 euros para o vincenzo.
vincenzo- obrigado. vincenzo agradece e já acrescenta dizendo.
vincenzo- aé mais uma coisa. vincenzo comenta.
Ward- o que? Ward pergunta e assim que o Ward pergunta o vincenzo faz um forte esforço pela dor e ele dá um potente soco no Ward que o faz desmaiar pois é um nocaute.
vincenzo- p0rra, droga, inferno. vincenzo xinga por causa da forte dor sentida por ele por causa do seu forte esforço feito para dar um nocaute no Ward para os outros acharem que o Ward não o ajudou a fugir.
e depois de exclamar de dor o vincenzo puxa a blusa e dá uma olhada nos curativos e os seus 2 machucado estavam sangrando, os pontos não abriram realmente mais os machucados começaram a sangrar.
vincenzo- droga, cazzo. vincenzo xinga pelos seus machucados estarem sangrando, e ao desviar os seus olhos para o Ward vincenzo se pronuncia falando.
vincenzo- obrigado Ward mais eles precisam achar que você não tem nada a ver com a minha fuga pois assim você não será punido. vincenzo fala com o Ward que está desmaiado no chão, e o vincenzo fala se referindo que se acharem que ele vincenzo nocauteou o Ward para ele poder fugir o Ward não seria punido ou condenado a morte por negligência no trabalho.
vincenzo- e não se preocupa que eu vou te dar os 6 milhões de euros pela sua ajuda. vincenzo completa falando.
e depois que fala o vincenzo segue caminho para fora do hospital e depois o vincenzo pega um táxi para o castelo. (mansão da família petrova)
e em meio ao trajeto o vincenzo toma 2 comprimidos para dor fora de hora mesmo pois ele vincenzo estava com muita dor pelo esforço feito, e pelo esforço feito principalmente em nocautear o Ward.
e uns 50 minutos depois ao chegar nos portões do castelo (mansão da família petrova) os soldados que fazem a guarda dos portões estranham o táxi ali.
mais depois que eles percebem que é o vincenzo Eddie o responsável pelos portões e também pelos outros soldados que fazem a proteção dos portões do castelo (mansão da família petrova) ele abre os portões principais e deixa o táxi entrar.
e o Eddie também fica surpreso em ver o vincenzo pois ele Eddie já sabia que o vincenzo tinha levado 2 tiros então era meio óbvio e razoável que o vincenzo ainda estaria no hospital.
e o táxi entra e segue pelos extensos e lindos jardins do castelo (mansão da família petrova) e o taxista do taxi estava nervoso e tenso pois ele tinha uma noçãozinha do terreno que ele estava pisando. (máfia)
mais o taxista se esforça para se manter calmo e depois ele para em frente ao grande e lindo chafariz que fica próximo às escadas de frente as portas principais da mansão da família petrova.
então o vincenzo paga o taxista e depois sai do taxi e entra na mansão da família petrova.
e talvez por coincidência já do hall da mansão da família petrova o vincenzo encontra com o seu irmão caçula que estava ali ajudando nas buscas pela patricia.
Sebastian- vincenzo? Sebastian exclama meio que checando, mais o Sebastian já acrescenta falando quando ele precebe que é o vincenzo mesmo.
Sebastian- p0rra vincenzo o que você está fazendo aqui? Sebastian faz a pergunta retoricamente e também já acrescenta falando.
Sebastian- não era para você estar no hospital?
Sebastian- por acaso você já teve alta? Sebastian exclama perguntando.
vincenzo- não, eu fugi.
vincenzo- eu fugi para ajudar a achar a patricia. vincenzo fala respondendo.
Sebastian- ajudar, vincenzo você nem se recuperou direito.
vincenzo- eu tô bem. vincenzo fala de volta.
Sebastian- vincenzo você nem está conseguindo ficar com a postura toda ereta por causa da dor. Sebastian argumenta falando de volta.
vincenzo- dane-$e!, eu vou ajudar a achar a patricia. vincenzo fala firmimente.
Sebastian- mais...... vincenzo o corta e fala firmimente.
vincenzo- mais nada Sebastian. vincenzo fala firmimente e Sebastian solta o ar com a teimosia do irmão.
e uns segundos depois e o Sebastian fala perguntando.
Sebastian- a mamãe sabe que você fugiu do hospital? Sebastian pergunta com cautela.
vincenzo- não.
Sebastian- então é melhor avisar ela antes que ela tenha um treco ao não te encontrar lá no hospital.
vincenzo- não, se não ela vai me encher a cabeça para eu volta para o hospital. vincenzo fala e já sai andando deixando o seu irmão caçula ali sem saber o que fazer.
mais mesmo que a contra gosto do vincenzo o Sebastian liga para a mãe deles, e como previsto Lilian falou um monte para o vincenzo voltar para o hospital mais o vincenzo estava irredutível e nem ir para casa o vincenzo queria ir.
mais depois de muita insistência de Lilian mãe do vincenzo e também pelo esgotamento físico afinal o vincenzo não estava nem 40% curado o próprio vincenzo "aceita", concorda em ir para casa 2 dias depois da sua chegada ali no castelo. (mansão da família petrova)
e ao ir para a sua cobertura pessoal e entrar em sua suíte cenas do dia que a patricia atirou nele voltam a mente do vincenzo independente do quarto já ter sido limpo.
◇on/ lembrança /on◇
6 dias atrás 2/9/2023 sábado
vincenzo- patricia. vincenzo fala com ele bem surpreso e também bem confuso.
vincenzo- eu achei que você tinha ido embora. vincenzo exclama falando com ele também entrando mais um pouco ali em seu quarto. (silêncio)
a patricia ainda fica em silêncio então o vincenzo a chama novamente.
vincenzo- patricia. vincenzo a chama de novo.
e após uns segundinhos a patricia se vira na direção dele e mira a arma em vincenzo.
sabe a patricia não está bem e é visível o desconforto e angústia que isso a causa.
e com as mãos no ar em sinal de rendição o vincenzo tenta convencê-la para ela não fazer isso.
vincenzo- ei patricia calma, abaixa a arma.
vincenzo- vamos conversar, você não precisa fazer isso. vincenzo fala sendo afável e também ainda com as suas mãos para o alto em sinal de rendição.
patricia- desculpa, eu tenho que fazer..... a patricia faz uma pausa com a sua voz já ficando embargada.
vincenzo- não, você não precisa.
vincenzo- olha me escuta, abaixa a arma. vincenzo segue falando de forma afável.
vincenzo- vamos conversar, eu te ajudo..... a patricia acaba o cortando quando ela se pronuncia novamente.
patricia- desculpa. patricia com lágrimas em seus olhos ela pede desculpas para o vincenzo pois ela não tem nada contra o vincenzo mais era ele ou o seu melhor amigo.
e depois a patricia aperta forte o gatilho disparando duas vezes.
e o vincenzo é atingido e já sentido a dor e a queimação dos disparos o vincenzo fica até espantado com a patricia por ela realmente ter atirado.
e uns instantes depois a patricia vê o vincenzo com uma expressão de dor indo ao chão com a sua camisa social branca sendo manchada de vermelho sangue, e a patricia também leva a sua mão a boca estando ela em estado de choque.
e os segundos passam e a camisa social branca do vincenzo vai ficando cada vez mais marcada com o sangue dele.
vincenzo- aaugh..... o vincenzo geme de dor.
patricia- desculpa, desculpa. a patricia fala com a voz de choro e depois ela vê o vincenzo fechando os olhos aos poucos.
◇off/ lembrança /off◇
o vincenzo sai das suas lembranças com a sua mãe tocando em seu braço.
Lilian- está tudo bem meu filho?
Lilian- se você não quiser ficar aqui você pode ir para casa. Lilian fala com cautela mais também sendo amorosa e se referindo a mansão da família galvanni é claro.
vincenzo- não, eu quero ficar aqui.
Lilian- certeza? Lilian confere e também já acrescenta comentando.
Lilian- eu sei que são muitas lembranças do que aconteceu, e eu também sei que pode ser difícil também então..... o vincenzo acaba cortando a fala da sua mãe quando ele se pronuncia falando.
vincenzo- eu quero ficar aqui. vincenzo fala sendo firme e vincenzo também já acresenta falando.
vincenzo- eu vou tomar um banho. vincenzo fala e vai caminhando para o banheiro da sua suíte.
Lilian- vincenzo. Lilian o chama e vincenzo para no meio do caminho.
Lilian- eu queria te dizer algo e isso não tem nada a ver com o meu desejo de unir os galvanni's e os petrova's em um próspero e sólido casamento pois eu posso ver que você ama de verdade a patricia.
Lilian- então como mãe eu te falo de todo coração que eu fico bem feliz e também faço muito gosto de você se casar com a patricia independente de qualquer coisa. Lilian fala de coração e o vincenzo fica com os seus olhos marejados pelas emoções.
e depois de uns segundos o vincenzo se pronuncia novamente com ele meio que achando a sua voz e também com ele ainda de costas para a sua mãe.
vincenzo- eu vou tomar um banho. vincenzo fala de novo e volta a caminhar para o banheiro, mais o vincenzo também acrescenta dizendo ao sentir o seu coração bater forte.
vincenzo- e obrigado mãe. vincenzo fala sinceramente com ele ainda seguindo para o banheiro da sua suíte para tomar banho e consecutivamente com ele ainda de costas para a sua mãe também.
Lilian- de nada meu amor. Lilian fala de volta sendo amorosa.
e só uma observação pois o vincenzo tomou banho, se vestiu e comeu o macarrão sem molho e só com tempero e bacon cortados em cubinhos que a sua mãe fez e depois o vincenzo tomou o remédio para dor e foi dormir, mais já no dia seguinte o vincenzo voltou a procurar pela patricia.
e o Ward não foi punido de forma nenhuma, e o Ward também ficou 6 milhões de euros mais rico com o dinheiro que ele recebeu do vincenzo conforme o trato de ajudar feito por eles.
◇off/ flashback /off◇
e as buscas seguiam a todo vapor e também a essa altura todos da família tanto da diana quanto da família do vincenzo eles já sabiam do motivo que levou a patricia a fazer o que fez.
e no início principalmente a mãe e o pai do vincenzo ficaram furiosos.
e Joseph pai do vincenzo quase até saiu nos socos com Lorenzo pai da patricia, e talvez era justamente isso o que kaleb que é o cara com a cicatriz no rosto queria quando ele propôs que a filha de Lorenzo petrova matasse o filho primogênito do seu melhor amigo e também um dos principais membr0s do conselho da máfia petrova.
sim era uma nova tentativa de golpe, de começar uma guerra civil dentro da máfia petrova.
mais todo o plano de kaleb foi descoberto e desfeito com a sua morte. (com a morte do kaleb)
e agora todos não culpavam mais a patricia, eles até achavam que ela também foi de certo modo uma vítima do kaleb.
**********************************************
hoje estava fazendo justamente 19 dias que a patricia foi levada e pela primeira vez o sequestrador estava ligando.
e Lorenzo imediatamente atende a ligação e Higor o homem que capturou a patricia ele logo se pronuncia.
Higor- eu estou com algo de vocês. Higor fala e também puxa o cabelo da patricia para ser ouvida a exclamação de dor dela.
Higor- eu gostaria de falar com Lorenzo, diana e Daniel por favor. Higor fala debochado.
então Lorenzo manda chamá-los (eles já estavam ali no castelo, na mansão petrova por precaução) e depois Lorenzo coloca o telefone no viva voz com os 3 ali no escritório e mais vincenzo que estava aflito e também exigil estar ali também.
Black sea também estava, ele foi chamado por diana para ajudar.
Lorenzo- fala o que você quer seu maldit0. Lorenzo ruge bem irritado.
Lorenzo- é dinheiro que você quer? Lorenzo questiona ainda estando ele bem irritado.
e Higor ri do outro lado da linha e depois ele se pronuncia falando.
Higor- meu nome é Higor e o que eu pretendo fazer com a sua linda filhinha é para vingar uma amiga que eu fiz na prisão e que também me prometeu muito dinheiro.
Higor- então eu não preciso do seu dinheiro. Higor exclama sendo firme e direto.
e todos ali no escritório de Lorenzo no castelo (mansão da família petrova) se entre olham meio confusos e Higor prossegue falando.
Higor- vocês devem conhecê-la já que ela tinha uma boate de alto nível muito bem frequentada. Higor fala comentando e nessa hora um arrepio sobe pela espinha da diana.
Higor- Olímpia é o seu nome. Higor fala e agora é o Daniel que sente um calafrio ao escutar o nome dessa mulher desprezível novamente.
sabe o Higor e a Olímpia se tornaram amigos e o Higor a ajudava lá dentro da prisão, então quando Higor fugiu da prisão a Olímpia pediu para ele se vingar por ela.
e com isso a Olímpia deu para Higor a localização da onde ela tinha uma alta contia de dinheiro em espécie escondida que seria o p*******o dele pelo serviço de fazer diana petrova sofrer.
e o pedido da Olímpia era para Higor matar o Daniel, mais Higor viu que fazer isso seria bem difícil pois tinha sempre os seguranças por perto.
então Higor decidiu fazer outra coisa aproveitando a oportunidade que surgiu.
e Higor que estava estudando a rotina da família petrova ele viu e aproveitou a chance quando ele viu a patricia driblar os seguranças dela e sair dali sem eles.
então Higor a seguiu até aonde a patricia se encontrou com kaleb o cara com a cicatriz no rosto.
e a ligação ainda segue por mais uns minutinhos com Higor falando mais coisas, sabe fazendo terror psicológico neles.
e depois Higor desliga a chamada mais Black sea consegue rastrear da onde vinha o sinal.
e de imediato Lorenzo e mais 30 dos seus melhores soldados da máfia petrova e mais elijah e vincenzo que exigiram ir junto eles seguem para o local.
e o que era justamente o plano de Higor que queria que eles fossem até aonde ele estava para ele Higor matar a patricia na frente deles.
mais Higor não previu que eles achariam a localização tão rápido assim, e que ainda mais a patricia daria trabalho para ele numa tentativa de fuga dela.
◇on/ flashback /on◇
uns minutinhos atrás
o tempo vai passando e a patricia seguia tentando cortar a fita em seus pulsos com um dos parafusos da cadeira que estava m@l rosqueado.
e enquanto isso Higor ajeitava as coisa para a sua fuga que ocorreria após ele matar a patricia.
e uns minutos a mais e a patricia consegue cortar a fita em seus pulsos e sendo assim a patricia tira a fita da sua boca e depois a patricia tira a fita dos seus tornozelos.
e depois a patricia se levanta da cadeira e segue para a porta, então a patricia tenta ouvir através da porta e como ela não ouve nada a patricia abre a porta e já sai correndo pois ela não sabe em que parte desse lugar abandonado e isolado Higor está.
◇off/ flashback /off◇
e os minutos vão passando com a patricia tentado achar uma saída e o primeiro tiro que Higor dá em sua direção faz a patricia gritar assustada mais ela não para de correr, mais o ponto é que Higor vem correndo na sua direção e também atirando.
e do lado de fora Lorenzo, vincenzo, elijah e mais 30 dos melhores soldados da máfia petrova chegam ao local que era bem afastado.
e vincenzo que ainda não está 100% recuperado ele praticamente salta do carro assim que o carro é estacionado de qualquer jeito pois é ouvido disparos vindos de dentro do local.
e vincenzo grita o nome da patricia em aflição estando ele bem preocupado.
e Lorenzo também segue na mesma direção que vincenzo vai e elijah talvez o mais sensato dos filhos de Lorenzo ele dá ordens para os soldados da máfia petrova cercarem o local, para eles não deixarem nenhuma rota de fuga.
e todos os soldados obedecem as ordens de elijah de imediato.
e os sons dos tiros eram de Higor tentando acertar a patricia que tinha conseguido se desamarrar e que agora corria pelo local procurando por uma saída como eu já disse.
e quando a munição da arma acaba Higor vai pra cima da patricia que tinha chegado num beco sem saída.
e eles brigam e Higor joga a patricia contra a parede e depois ele aperta o pescoço dela, mais a patricia dá uma joelhada no meio das pernas de Higor com ela se desvensilhando dele e depois com ela patricia voltando a correr pelo local.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
a patricia corre pelo local procurando novamente por uma saída até ela ouvir o seu nome ser chamado, ser pronunciado por aquela voz tão conhecida por ela.
então a patricia para de correr e olha ali em volta e novamente a patricia escuta lhe chamarem, e talvez um fantasma pois a patricia tinha certeza que aquela voz era de vincenzo.
vincenzo- PATRICIA. vincenzo grita novamente.
então a patricia vira de imediato o seu rosto na direção da voz e ela se depara com vincenzo ali, e seus olhos se cruzam e a patricia sente algo em seu coração além do alívio por saber que ela não tinha matado vincenzo.
lágrimas começam a escorrer por seus olhos e de imediato a patricia começa a correr na direção de vincenzo o mais rápido que as suas pernas permitem até por que a patricia está fraca e também com uns machucados e roxos pelo seu corpo, mais nada grave.
vincenzo também vem correndo ao encontro da patricia mais em determinado momento o vincenzo força acelerando mais ainda os seus passos quando ele vê Higor lá atrás mirando a arma em patricia. (Higor já tinha recarregado a arma)
vincenzo- NAAÃO!!! vincenzo grita bem preocupado e aflito, e também vindo ao encontro da patricia que só leva um tiro de raspão na lateral direita do seu corpo pois Higor leva um tiro e com isso a sua mira não foi mais tão certeira assim.
e pela adrenalina a patricia só exclama de dor e dá uma cambaleada mais ela não cessa a sua corrida até vincenzo que ainda vinha ao seu encontro estando ele bem preocupado.
e a patricia dá um forte abraço em vincenzo com ela envolvendo com os seus braços o pescoço dele e ainda com lágrimas em seus olhos também.
vincenzo corresponde ao abraço com ele também perguntando se ela patricia está bem.
a patricia confirma que está bem, e a patricia também sente o seu coração bater mais acelerando estando ela agora nos braços de vincenzo.
mais o seu coração batendo como um louco não tem nada a ver com a adrenalina de toda essa situação pois o motivo é sim pelo começo do surgimento de algo maior, o surgimento de uma forte emoção. (amor)
e após longos segundos se abraçando eles cessam o abraço e vincenzo olha para a patricia para ver se ela está realmente bem, se não está machucada.
vincenzo- você está bem? vincenzo pergunta preocupado e a patricia se perde nos tão lindos olhos de vincenzo.
/ pensamento de patricia- seus olhos são tão lindos e de uma tonalidade de azul tão, tão clara.
eles são realmente lindos, como eu não percebi isso antes? /
patricia exclama em pensamento estando ela ainda olhando para os olhos azuis de vincenzo aonde ela vê também que a preocupação dele é sincera.
e mesmo estando hipnotizada pelos lindos olhos de vincenzo a patricia lhe responde.
patricia- sim, estou. a patricia afirma com ela ainda olhando para os olhos de vincenzo.
e logo depois o vincenzo nota, vê o seu braço e antebraço com sangue e com isso ele logo se pronuncia. (o sangue da patricia foi parar no braço do vincenzo quando ele a abraçou)
vincenzo- você tá sangrando. vincenzo fala preocupado ao notar, perceber o machucado na lateral do corpo da patricia.
patricia- eu tô bem. a patricia diz singela e após isso ela desmaia nos braços de vincenzo que a ampara não deixando a patricia cair no chão.
Lorenzo se aproxima após acabar com o miserável do Higor, (Lorenzo matou Higor dando 3 tiros na cabeça dele) e a preocupação de Lorenzo é visível em seu rosto mais vincenzo o acalma dizendo que a patricia só desmaiou.
então vincenzo leva a patricia em seus fortes braços até o carro para eles poderem ir para o hospital.
e elijah ficou com alguns soldados da máfia petrova ali para eles resolverem as coisas.
**********************************************
-------------------------------------------
*cazzo* significa *p0rra* em italiano.
~~~
*Black sea* significa *mar negr0* em inglês.
-------------------------------------------