narração da autora
Itália
o conselho todo da máfia petrova estavam se reunindo as pressas pois eles iriam votar a sentença da Olímpia e da Marta pela prática de escravidã0 sexu@l e o pai do vincenzo queria a presença do filho ali mesmo com o vincenzo ainda não sendo realmente um membr0 do conselho da máfia petrova pois o seu pai ainda não tinha se "aposentado" da máfia petrova.
sim o vincenzo só faria parte do conselho da máfia petrova quando o seu pai Joseph galvanni se "aposentase" da máfia e passasse a sua tão importante cadeira no conselho da máfia petrova para o vincenzo, bom isso também aconteceria se o Joseph morresse.
e a cadeira de Joseph galvanni no conselho da máfia petrova é tão importante por que ele Joseph é o número 2 no comando, ele Joseph é o número 2 na pirâmide de poder dentro da máfia pretrova.
e sendo assim Joseph só ficava abaixo de Lorenzo petrova que é o chefe, que é o Dom da máfia petrova que inclusive leva o seu sobrenome pois foi o vô de Lorenzo petrova quem criou a máfia petrova.
mais independente de qualquer coisa Joseph queria vincenzo na Itália e no prédio que iria acontecer a votação do julgamento da Olímpia e da Marta.
e o julgamento iria ocorrer num prédio da máfia petrova que é a principal sede da máfia petrova depois do castelo. (mansão da família petrova)
*******************horas depois**************
23/1/2023 segunda-feira
o vincenzo chega na Itália e já vai direto para o prédio da máfia petrova aonde ocorreria o julgamento.
e depois de umas 4 horas de julgamento no final das contas a Olímpia acabou não sendo condenada e nem punida, mais pelo menos a Marta seria dolorosamente assassinada a sangue frio, e com diana e outras pessoas da máfia petrova como telespectadores.
sabe não avia provas contra a Olímpia como a diana avia falado para o Daniel naquela vez que ela o contratou e eles foram para a cobertura que a diana juntamente com vincenzo tem um hotel da Itália.
mais a diana faria a Olímpia pagar de um jeito ou de outro, a diana só precisava ser cuidadosa e não quebrar nenhuma lei da máfia pretrova pois o seu pai é seriamente rigoroso com isso, com as leis da máfia petrova.
e memos com a diana e o vincenzo estando no mesmo andar do prédio eles acabaram não se encontrando, mais vincenzo esbarra com nicolas que é o irmão gêmio da diana quando ele nicolas e outras pessoas estavam saindo da sala aonde ocorreu o julgamento.
e só para constar o vincenzo e a diana não se encontram pois assim que a reunião do conselho da máfia petrova acabou a diana já logo saiu dali meio irritada e com isso atiçando a curiosidade de elijah que ficou intrigado com o comportamento da diana durante o julgamento.
e como eu disse o vincenzo esbarra em nicolas e com isso vincenzo se aproxima do nicolas e pergunta. (e com esbarrar eu quero me referir que vincenzo acaba avistando o nicolas)
vincenzo- então como foi? vincenzo pergunta se referindo ao julgamento.
nicolas- a Olímpia não foi condenada, não tinha provas suficientes. nicolas comenta e vincenzo até solta um suspiro audível por que ele sabe que isso era algo pessoal para a diana.
vincenzo- e eu aposto que a diana não gostou nem um pouco disso. vincenzo comenta e nicolas assente que ele vincenzo está certo.
nicolas- é você está certo, a minha irmã não ficou nada satisfeita e ela saiu daqui que nem uma tempestade. nicolas comenta.
vincenzo- é eu sinto muito por ela, eu sei que isso era algo pessoal para a diana. vincenzo comenta.
nicolas- sim, mais eu acredito que as coisas ainda não acabaram.
nicolas- a diana vai dar um jeitinho. nicolas comenta e vincenzo assente de volta pois ele vincenzo tinha certeza que a diana daria um jeito de matar a Olímpia por todo m@l e crueld@de que ela fez com o Daniel que é o homem por quem ela diana está apaixonada.
e fica uns segundinhos de silêncio mais nicolas logo o quebar ao exclamar comentado.
nicolas- nossa você me parece bem cansado. nicolas comenta com ele olhando vincenzo de cima em baixo e depois nicolas já acrescenta perguntando também.
nicolas- semana difícil? nicolas pergunta.
vincenzo- você não faz ideia. vincenzo fala e solta um suspiro fatigado.
vincenzo- essa é uma das missões mais difíceis que eu já tive. vincenzo comenta e depois ele engole em seco com o seguinte pronunciamento de nicolas.
nicolas- mesmo, que missão é essa? nicolas questiona.
vincenzo- ééé..... eu...... vincenzo se enrola nas palavras mais ele é salvo pelo gongo pois Trévor um dos mais leais soldados da máfia petrova e que também é um soldado do pessoal da diana como eu já disse ele aparece ali.
Trévor- vocês vão ir ver a execução dessa tal de Marta? Trévor aparece ali e ele já faz a pergunta.
nicolas- eu não perco isso por nada. nicolas exclama e depois ele já acrescenta comentando.
nicolas- e eu aposto que a minha irmãzinha diana já está lá. nicolas comenta e Trévor assente.
e sendo assim nicolas se despede de vincenzo e sai andando com Trévor ao seu lado.
e vincenzo ainda ali parado ele exclama meio que falando consigo mesmo.
vincenzo- é essa foi por pouco. vincenzo exclama para si mesmo.
e assim que ocorreu a exclusão a diana voltou para o hospital para ficar ao lado do Daniel que ainda estava desacordado.
**********************************************
depois dessa história de julgamento acabar vincenzo iria para a sua casa mais o seu pai lhe falou que ele tinha umas coisas para ele vincenzo resolver, então vincenzo foi para a casa (mansão) da sua família.
e vincenzo toma um bom banho na sua suíte na mansão galvanni. (na mansão da sua família)
e depois vincenzo dorme com ele vestido só com uma cueca boxer na cor preta e com o cós dela na cor azula escuro.
e enquanto dorme vincenzo novamente sonha com a patricia e já na manhã seguinte vincenzo vai resolver o que o seu pai pediu para ele resolver.
**********************************************
2 dias depois 26/1/2023 quinta-feira a tarde
apenas 3 dias depois do julgamento vincenzo vai até o escritório do elijah no prédio da máfia petrova a pedido do próprio elijah que ligou pedindo para ele vincenzo ir até lá.
sabe já que o vincenzo estava na Itália elijah queria então um relatório da missão.
elijah- o que você tem para mim? elijah se pronuncio perguntando para o vincenzo.
vincenzo- bem..... vincenzo faz uma pausa, pigarreia e depois ele prossegue falando.
vincenzo- ao que tudo indica era ela mesmo.
elijah- como você pode ter tanta certeza? elijah o questiona.
vincenzo- os dados que eu encontrei dela no Brasil batem.
vincenzo- e além da aparência física ela fugiu e isso quer dizer muita coisa. vincenzo argumenta com ele sentado na cadeira na frente da mesa do escritório do elijah.
e elijah pensa um pouco e elijah realmente acredita que o vincenzo tem razão no que ele falou.
*pois quem não deve não teme*, conclui elijah em pensamento.
e seguindo a sua intuição que diz que vincenzo está no caminho certo, que essa garota que deu um drible e conseguindo fugir de 5 soldados da máfia petrova e mais de vincenzo que foi bem treinado assim como elijah e todos os outros filhos de membr0s da máfia petrova é a garota certa, é a garota que eles estão procurando ele elijah se pronuncio novamente.
elijah- tudo bem você me convenceu, as buscas vão continuar. elijah comenta.
e assim que elijah termina de falar o vincenzo logo se levanta, e quando o vincenzo iria andar em direção a porta elijah o questiona.
elijah- aonde você vai? elijah o pergunta.
vincenzo- eu vou fazer as malas e voltar para os Estados Unidos para achá-la. vincenzo fala como se fosse óbvio.
vincenzo- a garota é esperta e bem habilidosa mais ela também me pareceu não ter muitos recursos.
vincenzo- eu vou achá-la, eu prometo. vincenzo afirma firme e convicto.
elijah- eu não duvido, mais você tem coisas para fazer aqui.
elijah- deixe os soldados fazerem as buscas e quando eles tiverem alguma pista concreta eu mando você de volta. elijah fala de forma firme e direta.
e o vincenzo fica claramente incomodando mais ele nada pode fazer.
sabe o vincenzo pode até ser o filho primogênito de Joseph galvanni que é o braço direito do pai do elijah, e também o número dois na máfia petrova mais é elijah o herdeiro ao trono da máfia petrova.
e vincenzo solta o ar praticamente bufando de raiva e de frustração mais no final ele concorda com a decisão de elijah.
e antes de vincenzo sair do escritório do elijah o próprio elijah exclama sendo direto.
elijah- é você está bem empenhado em fazer trabalho de campo, por acaso você se interessou pela garota? elijah comenta e elijah fala a última parte de forma divertida.
e com esse comentário do elijah vincenzo o lança um olhar bem sério mais nada fala.
/ pensamento de elijah- é deve ter acontecido alguma coisa entre ele e a garota nesse encontro deles. /
elijah exclama em pensamento ao ver a irritação nítida no rosto do vincenzo que se lembra de como está sendo bem difícil essa missão e justamente por causa das habilidades de fuga da patricia.
e logo após a encarada do vincenzo para elijah ele vincenzo sai do escritório.
e o vincenzo caminha para longe do escritório do elijah e mentalmente o vincenzo vai xingando o elijah de vários nomes.
sabe se tinha uma coisa que a diana e o vincenzo concordavam 100% era o quanto elijah poderia ser um chato quando ele queria, e um chato e um rabugento com os seus sermões.
e elijah em seu escritório ele ligava para o pai para contar as novidades, contar que eles estavam chegando perto.
e com isso Lorenzo diz ao filho que ele Lorenzo queria conversar com ele em particular.
sabe Lorenzo petrova achava que estava na hora do elijah saber de toda a verdade em relação a patricia agora que eles estavam chegando perto.
de elijah saber que a patricia é a irmã dele, e também da diana, nicolas e Safira. (e também da Charlotte que foi morta)
e também de elijah saber que a patricia é a filha que ele Lorenzo e sua esposa Erika não faziam ideia que existia até a verdade ser revelada por Sthefane di Castro meses depois do rapto da patricia ainda como uma bebê recém nascida.
**********************************************
20 dias depois 15/2/2023 quarta-feira
a diana tinha uma viagem de negócios para Nova York e a diana já estava quase para sair quando o vincenzo aparece em seu apartamento. (o segurança já tinha levado as suas malas para o carro)
e o vincenzo queria ver a diana pois o vincenzo estava com saudades dos momentos deles juntos, e claro que do sexo também.
e como vincenzo já tem a chave da cobertura pessoal da diana ele já vai entrando e a diana ao vê-lo ali ela já questiona.
daina- o que você está fazem aqui? diana exclama e Daniel que vinha pelo corredor ele para e fica escutando a conversa escondido quando ele ouve uma voz de homem. (o Daniel estava curioso de quem poderia ser esse homem e também do que ele era de diana)
vincenzo- nossa é assim que você me recebe agora. vincenzo fala divertido e também fingindo indicação e a diana revira os olhos e fala.
diana- eu tenho uma viagem para fazer.
diana- nos falamos daqui a 9 dias. diana fala sendo rápida e vincenzo não acredita muito nisso então ele pergunta.
vincenzo- você está me evitando?
diana- o que? diana exclama meio confusa.
vincenzo- nós não nos vemos desde que eu fui viajar
vincenzo- e isso já faz mais de 1 mês.
vincenzo- além do que eu já voltei de viagem a quase 4 semanas e você aí me evitando. vincenzo fala com ele abraçando a diana pela cintura e aproximando os seus corpos.
a diana se desvensilha do vincenzo e diz, lhe explica.
diana- eu estive muito ocupada. diana fala e depois ela pigarreia estando ela meio encabulada.
o vincenzo olha em volta e ele vê em cima do sofá da sala uma jaqueta masculina e com isso ele exclama perguntando.
vincenzo- você está com alguém? vincenzo pergunta e a diana logo entende o que vincenzo quer dizer com a sua fala então ela logo fala o respondendo.
diana- não.
diana- quer dizer sim. a diana se enrola um pouco e vincenzo levanta uma sobrancelha com ele meio confuso.
diana- eu ajudei uma pessoa.
diana- e ela está morando aqui a 3 semanas. diana esclarece, explica melhor.
vincenzo- ajudar eu até entendo mais.... vincenzo faz uma pequena pausa com ele se reaproximando da diana.
vincenzo- mais trazer um cachorro de rua para dentro de casa não diana. vincenzo fala de uma forma arrogante, e vincenzo está se referindo a trazer uma pessoa de fora da máfia ou desconhecida para o mundo pessoal da diana.
a diana revira os olhos e o Daniel que estava até então ouvindo a conversa escondido e ele ouviu a fala do vincenzo ele aparece ali.
Daniel- olá. Daniel fala simplesmente.
a diana se dá conta da presença do Daniel ali e ela fica muito sem jeito, então a diana pigarreia e fala com ela ainda se sentindo meio sem jeito.
diana- ééé..... esse é vincenzo um amigo. diana fala com ela gaguejando um pouco e com ela também apontado para vincenzo.
vincenzo- colorido. vincenzo completa falando e também sorrindo divertido e a diana o lança um olhar mortal.
vincenzo- o que?, você esqueceu de mencionar. vincenzo diz sendo sarcástico e também dando de ombros ao olhar mortal de diana.
então a diana dá uma cotovelada na costela do vincenzo com ela tentando ser discreta e depois ela prossegue falando. (o vincenzo tenta não transparecer a dor da cotovelada que ele levou da diana)
diana- e vincenzo esse é Daniel..... diana faz uma pausa.
diana- que eu te falei que ajudei. diana completa falando desse modo na falta de conseguir dizer ou classificar o Daniel de outra forma.
e o vincenzo na hora entende tudo então ele se pronuncia exclamando.
vincenzo- Daniel. vincenzo diz de um jeito quase como cúmplice.
sabe o vincenzo finalmente está diante do homem que a tão fria diana petrova está apaixonada e isso era realmente um momento histórico e ele vincenzo não poderia deixar passar batido, mais a diana percebe a intenção de vincenzo então ela logo corta as asinhas de vincenzo antes que ele fale algo que não deva, algo que a comprometa.
diana- tá, tá, tá.....
diana- eu tenho um jatinho para pegar para Nova York. diana fala sendo rápida e com ela também saindo empurrando o vincenzo para ele sair logo do seu apartamento.
e quando a diana está quase fechando a porta ela volta uns passos e fala para o Daniel.
diana- aé você pode ficar a vontade e fazer o que quiser menos.....
Daniel- você pode ficar a vontade e fazer o que quiser menos..... Daniel fala junto com a diana que para a sua fala bem surpresa, e o Daniel prossegue falando.
Daniel- menos sair, inclusive sempre tem um segurança ali no corredor se você precisar de alguma coisa.
Daniel- e você também não pode entrar no meu quarto ou mexer nos meus amados vinhos tintos. Daniel completa o discurso que a diana sempre lhe dava quando ela saía.
e depois dessa a diana o lança um olhar com ela bem surpresa, talvez até em choque e o Daniel esclarece.
Daniel- você sempre me fala isso quando sai, e já foram tantas vezes que eu até já decorei. o Daniel comenta e ele também já completa falando.
Daniel- eu já sei de todas essas coisas diana. o Daniel completa falando e depois ele coloca as suas mãos nos bolsos da sua calça moletom na cor preta.
a diana pisca os seus olhos várias vezes tipo acordando para a realidade e depois ela pigarreia, assente com a cabeça e sai.
e quando a diana está para fechar a porta por completo ela ouve.
Daniel- boa viagem. o Daniel fala sendo sincero.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e no corredor indo em direção aos elevadores vincenzo não se aguenta então ele exclama se pronunciando.
vincenzo- então Daniel. vincenzo fala sorrindo divertido.
a diana dá de ombros e segue caminhando com ela alguns passos a frente de vincenzo.
vincenzo- não foi qualquer cachorro de rua que você levou para casa. vincenzo comenta e a diana olha para trás o lançando um olhar bem sério.
vincenzo- foi o stripper que você está interessada. o vincenzo fala ainda de forma divertida e a diana ataca a sua bolsa com força nele.
vincenzo- p0rra!, o que você tem dentro dessa bolsa?
diana- fica quieto ou eu vou quebrar os seus ovos. diana avisa estando ela brava e de imediato o vincenzo coloca a bolsa da diana na sua frente tampando o seu precioso.
então a diana tira a sua bolsa dali com ela a pegando de volta e depois eles continuam a ir em direção aos elevadores, mais vincenzo não se aguenta e ele continua com as suas piadinhas.
vincenzo- e como você vai conseguir brincar se você quebrar ele? o vincenzo fala e também ajeita o seu pênis na calça, e 2 segundinhos depois o vincenzo já acrescenta falando.
vincenzo- há é, eu me esqueci......
vincenzo- agora você tem um brinquedo novo. vincenzo fala divertido, zoando mais a diana não gostou da brincadeira, o Daniel não é um brinquedo para ela.
então a diana começa a bater forte em vincenzo, e até com a sua bolsa.
e eles já estavam na frente do elevador e vincenzo tenta se proteger com ele exclamando de dor até uma senhora aparecer ali e questiona-los.
senhora- vocês vão entrar no elevador sim ou não? a senhora fala meio brava pois ela queria passar e entrar no elevador.
vincenzo- vamos sim. vincenzo fala de volta.
e pegando a diana pela cintura a abraçando por trás o vincenzo vai a puxando de ré para eles entrarem no elevador, mais quando o vincenzo chega e encosta as suas costas na parede do elevador a diana aproveita esse momento com ela dando uma forte bundad@ em vincenzo.
e a nuca da diana até se arrepia quando vincenzo exclama de dor com ele atrás dela e também em silêncio por causa da senhora ali no elevador.
vincenzo- p0rra! vincenzo solta falando baixinho e com ele também se inclinando um pouco com as suas mãos no meio das suas pernas por causa da dor.
a diana se desvensilha do vincenzo com ela se encostando do outro lado do elevador.
senhora- está tudo bem meu filho? a senhora fala toda educada com ela vendo o vincenzo daquele jeito.
diana- não foi nada, só vamos ter omeletes. diana fala sarcástica e debochada, e também com um grande sorriso no rosto.
vincenzo- p0rra diana você não sabe brincar. vincenzo fala com ele se endireitando e também fazendo uma leve careta pela dor.
e dor essa que diminui mais ainda tem uma dorzinha ali.
diana- você foi avisado. a diana fala de forma séria.
**********************************************
e ao chegarem na garagem subterrânea do luxuoso prédio que os dois últimos andares consistem na cobertura pessoal da diana vincenzo vai até o seu carro Maserati matte and glossy black.
e a própria diana vai para o seu carro blindado Chevrolet trailblazer 2023 SUV na cor preta aonde o seu segurança a levaria para o aeroporto particular da máfia petrova.
a diana iria para a sua viagem a negócios em Nova York e vincenzo vai para a sua própria casa. (cobertura pessoal)
e ao se servir de uma dose de whisky vincenzo aproveita e também coloca um pouco de gelo numa bolsa de gelo.
e assim que se senta no confortável e espaçoso sofá da sala de estar da sua cobertura pessoal vincenzo coloca a bolsa de gelo em seu pênis ainda por cima da sua calça jeans.
vincenzo- ahhhhh..... p0rra. vincenzo exclama xingando e também gemendo de dor com ele sentindo o seu pênis sensível e dolorido.
mais o seu pênis estar sensível e dolorido não era por causa de sexo ou de uma ereção pois o motivo era a forte bundad@ que a diana lhe deu no elevador, e de certa forma também era pelo baita chute que a patricia tinha lhe dado à 24 dias atrás.