No Norte da Toscana na Itália, Dan, um estudante da faculdade de medicina, mora em um kitnet destes próprios para jovens que se encontram em plena fonte de economia e um ambiente também acolhedor para quem está longe da família ou busca uma independência morando sozinho. Um aglomerado de kitnet, era como uma república mista onde homens e mulheres moravam neste prédio situado mais propriamente no centro da cidade. Em uma rua, cujo a beleza você só vê em fotos, livros e até mesmo em filmes, desde que Dan veio especificamente da Sicília para fazer a faculdade de medicina em uma prestigiada e antiga faculdade da Toscana a Universidade de Siena, que seus sonhos tem se tornado mais lúcidos, frequentes e excitantes. Desde criança, Dan sonha com uma garota que a medida que Dan iria se tornando mais velho, a garota ia acompanhando em seus sonhos forma e tamanho de mulher.
Dan namorava uma estudante de Direito da mesma universidade, onde se conheceram em um pub próximo a faculdade e que tinham amigos em comum um casal de amigos chamado Michele e Andreia. Giovanna, uma loira de cabelos longos e lisos, de olhos verdes e grandes, corpo escultural de colocar inveja em qualquer mulher do Campus ou por onde passasse, era a mulher com quem Dan tinha um relacionamento de aproximadamente um ano, quase o tempo em que estavam na faculdade. Mas Dan, não tinha as emoções de um homem que esta apaixonado tipo Michele ou qualquer outro casal por suas namoradas.
Dan, sempre sentiu que faltava algo na sua vida, talvez até esteja esperando por muito tempo, a mulher que perturbava seus sonhos desde que era criança. Esta noite, Dan se encontrando com seu casal de amigos e Giovanna, foram ao mesmo pub em que começaram a namorar e serem incentivados pelo casal de amigos a se relacionarem. Após três garrafas de cerveja, Dan e Michele vão ao banheiro juntos e lá começam sua conversa, ao qual Michele sempre que podia, pedia uma ajudinha do amigo para fazer suas estripulias no kitnet de Dan com sua amada Andreia.
- Dan, a que horas você levará a Gio pro seu cafofo?
- Daqui a pouco porque? Está querendo levar a Andreia pra lá? – Dan, em tom de risos
sarcásticos sabendo o que Michele queria e o que iria fazer lá dentro.
Michele, com riso de canto de boca, e após usar o urinol do banheiro, lhe retruca colocando o seu “menino” para dentro da calça e fechando o zíper da calça jeans surrada.
- Claro belo! Você sabe que não posso leva-la ao motel porque não tenho uma grana de sobra agora, e também não tenho como levar pra casa pois você sabe que moro com meus pais, então, só resta o cafofo do amigo......
- Toma a chave e já sabe, daqui a uma hora eu vou com a Gio pra lá, pois ela quer passar a noite comigo hoje.
Dan então jogou a chave para o amigo, e após fazerem suas necessidades e lavarem suas mãos, voltam de encontro as suas namoradas e rapidamente, pega na mão de Andreia e á indo direto para o mini apê do seu amigo Dan.
Um semblante meio nebuloso paira sobre Giovanna, que não gostou nada de saber que mais uma vez, teria que esperar os amigos fazerem sexo no mini apê do Dan para irem para lá dormir e fazerem aquele sexo e pegadas envolventes que só seu namorado sabia fazer com ela.
Dan se assustou ao ver aquele semblante naquele rosto meigo, de pele branca, cujo o nariz que era arrebitado, estava furiosa. – O que foi Gio?
- Ah Dan, toda a vez que saímos com o Michele e a Andreia, sempre você empresta seu apê pra eles ficarem juntos, não vê que estou aqui doidinha pra gente passar aquela noite gostosa de novo! – Então, Giovanna que estava com um vestido rosa justo no corpo, marcando suas curvas e mostrando o volume dos seus s***s e suas pernas torneadas metade a mostra, pegou a mão de Dan e levou para baixo da mesa e introduzindo por entre suas pernas por cima da calcinha, Dan sentiu que sua namorada já estava excitada, resolveu então, puxar Giovanna mais para perto dele, segurando-a com uma mão em sua cintura, e a outra ainda se pousava sobre sua calcinha, dando-lhe um beijo que parecia que o ar faltaria naquele momento. E enquanto Dan a beijava, ele começava com o dedo do meio a massagear sua intumidade por cima da calcinha, fazendo com que Giovanna ficasse com sua respiração ofegante por entre os beijos, colocou-se com uma banda da b***a fora do sofá em que estavam sentados, uma perna por cima das pernas de Dan, abrindo levemente as pernas para que Dan enfim, puxasse sua calcinha de lado e então, estimulando sua i********e com o polegar e introduzindo dentro dela o seu dedo do meio que estava em sua i********e por cima da calcinha. Dan começou então, a percorrer sua língua pelo seu pescoço, e descendo até seus s***s. Como o local onde estavam no pub, ficava em uma parte escura e isolada do bar, por ter um sofá circulando uma mesinha, não dava para as pessoas que estavam lá, prestarem atenção ou verem o que acontecia. Nem se Giovanna gemesse alto ninguém ouviria, pois hoje dentro do pub, tinham algumas bandas se apresentando e a acústica naquele ambiente, abafava qualquer tipo de outro som que estivesse no local.
Giovanna que estava com seus braços em volta do pescoço de Dan, tirou um dos braços, levando a mão em direção aos s***s, deixando-os meio fora somente com o bico do seio à mostra para então Dan pousar sua boca e abocanhar um bico fazendo com que Giovanna gemesse no ouvido de Dan, ele vendo que ela estava toda lubrificada e excitada por ele estar fazendo movimentos circulares e sucção com a boca e língua em um bico dos seus s***s, Dan puxou sua calcinha rasgando-a no corpo de Giovanna.
Giovanna não aguentando mais, deslizou suas mãos por entre o peitoral másculo de Dan, e desceu até sua calça, abrindo o zíper e colocando seu m****o para fora, que já estava totalmente firme, duro e pronto para penetrar em Giovanna. Dan, sussurrou em seu ouvido: - Senta no meu colo e coloque-o dentro de você.
Giovanna não pensou duas vezes, balançando a cabeça para Dan consentindo com o que ele pedia, sentou com uma perna em cada lado do sofá bem aberta para Dan, sentando em seu colo de frente para ele, abraçando-o junto com o sofá, sendo penetrada por Dan e fazendo movimentos de sobe e desce e rebolando com seu m****o dentro dela. Dan, segurava a cintura de Giovanna e ao mesmo tempo que acompanhava seus movimentos, começou a acelerar para chegarem ao clímax ali mesmo. Um uh e gemido de t***o de término pós transa, foi feito pelos dois.
Continua...