Pov. Pedro
O professor virou as costas e voltou a explicar as aulas enquanto Wallison continuou com o celular sobre a pata mas sem os fones de ouvido e com uma música com uma letra bem baixo nível enquanto o professor dava aula.
- Wallison eu mandei você guardar - disse o professor enquanto Wallison aumentava ainda mais o volume.
- O que deu em você ? Perguntou o professor um pouco impaciente e Wallison aumentou ainda mais o volume do celular.
- Me der esse celular Wallison - disse o professor impaciente se aproximando da carteira do lobo.
Wallison fez um movimento com a cabeça como se não quisesse devolver o aparelho.
- Ou você me dar ou você sai dessa sala - disse o professor enquanto alguns alunos ficavam com caras maliciosas.
Wallison deu o celular para o professor ficando emburrado sentado na cadeira.
Eu estava sentindo um pouco de receio de aquilo sobrar para mim só por eu está no lugar errado e na hora errada.
O professor continuou a dar a aula dele e depois o sinal bateu indicando o horário do recreio.
Quando o recreio chegou todos saíram da sala mas como eu era novato eu fiquei lá e Wallison não saiu da sala de aula ficando eu e ele juntos ,só nos dois
Eu fiquei com medo de que ele pudesse fazer alguma coisa comigo ,eu fiquei praticamente imóvel sentado na carteira enquanto escutava Wallison respirar fundo bem irritado.
O horário bateu 20 minutos depois indica do o fim do recreio e o professor formou grupos de cinco e lá vinha outro trabalho de outra matéria.
O professor que escolheu formar os grupos me colocando no mesmo grupo de Wallison e com Kate no meio mas por algum motivo ele tirou a Kate do grupo que estava com o wallison e colocou a raposa no grupo da gata e da loba debochadas.
Eu fiquei cara a cara com Wallison pois o professor pediu que só mudassemos nossas carteiras de posição para formar círculos e como estava atrás de Wallison eu fiquei de cara para ele.
Wallison me encarou com seus olhos cor ambar de lobo e senti que aquele olhar feria minha alma , eu senti minhas orelhas ficarem baixas enquanto me sentia encolher na cadeira.
O professor passou várias baterias de atividades e ele pensou que se os alunos apresentassem trabalhos em grupos com a resolução dos problemas o aprendizado seria mais rápido , cada grupo pegou 8 diferentes questões e teríamos que trabalhar em cima destas.
Wallison parecia não saber nada e não demonstrar o mínimo de interesse em nada enquanto os outros três integrantes não davam a mínima para o que estava acontecendo,eles só queriam que a aula acabasse logo.
Como eu era sozinho e queria me informar logo eu disse que ia criar um grupo de ZAP e pedi que eles me mandassem os números deles ,com baixo interesse e contra a vontade eles fizeram isso.
Os caras mau olhavam na minha cara ou na cara um do outro.
Naquele dia ainda tive mais dois horários de aula e no final da aula a Kate pediu o meu número para colocar no grupo do trabalho de geografia e o Wallison ao escutar aquilo se levantou de uma vez de sua carteira fazendo com que a mesa fosse ao chão fazendo um barulho ensurdecedor e caminhando levando tudo pela frente.
- Eu sinto muito - disse Kate para mim percebendo que sem querer havia me colocado em maus lençóis.
- A culpa não e sua - disse a ela
Kate saiu com uma amiga dela uma guaxinim e eu fui caminhando mais atrás das duas.
Enquanto caminhava pelo corredor sentia uma atmosfera pesada ao meu redor com alguns me encarando sem eu saber porque
Vi uma hiena comum que me encarava com tanto ódio no olhar e eu me perguntava o que tinha feito a ela.
Eu me senti pesado enquanto descia as escadas e a pessoa me encarava , já sentia muitas saudades da minha antiga casa e da minha antiga escola logo no primeiro dia.
Eu voltei para casa caminhando naquele dia enquanto caminhava vi um lobo guará caminhando e entrando numa fila para o ônibus.
O lobo guará era alto , magro , caneludo e meio desengonçado

O lobo guará estava bem destacado no meio de lobos e cachorros que estavam na fila e este ia bem desengonçado para dentro do ônibus tanto que pisou em falso em um dos degraus da escada indo ao chão
Eu achei aquilo engraçado e umas lobas que estavam na frente da escola se engavam de sorrir enquanto o desastrado lobo guará se levantava do chão.
Eu segui o meu rumo caminhando em direção a minha nova casa ia sozinho enquanto via algumas pessoas irem em grupo com seus amigos.
Senti alguém se aproximando de mim e era o Wallison o lobo , eu abaixei as orelhas quando ele se aproximou como se ele fosse me dar um cascudo mas Wallison continuou a caminhar indiferente a minha presença.
Wallison foi caminhando na frente enquanto eu ia um pouco atrás dele.
Continuei caminhando com cautela enquanto ele ia na minha frente até o ponto em que vi Wallison seguir por uma estrada cheia de árvores e depois desaparecer , curioso olhei um pouco na direção em que ele caminhava e vi ao fundo uma casa bem simples um pouco ao longe de vista.
Continuei caminhando e cheguei em minha casa nova ,tirei as chaves dos bolsos e abri a porta , depois coloquei a bolsa sobre o sofá e peguei o celular
O celular estava cheio de notificação de mensagem no ZAP entrei no ZAP e vi que eram mensagens de meus amigos.
Bia e Nicole havia mandado várias mensagens para mim mas muitas se comparada as que Rodrigo e Marx me haviam mandado.
Meus amigos queriam saber como era minha casa nova , se eu gostava da minha casa nova , se eu havia feitos amigos etc.
Eu notei que de todas aquelas mensagens estava faltando as mensagens de uma pessoa a Thomace, não havia mensagens dela e o perfil do ZAP dela estava sem foto.
Mandei mensagem para a Thomace e ela visualizou as mensagens e eu fiquei esperando que ela respondesse mas depois de 4 horas ela não as respondeu.
Preocupado mandei uma mensagem para a Bia e para a Nicole perguntando o porquê a Thomace não respondia minhas mensagens e a Bia me mandou uma mensagem dizendo que a Thomace não havia ido para a escola naquele dia e que por algum motivo disse que ia me responder depois, eu fiquei o resto daquele dia esperando que ela me respondesse mas aquilo não aconteceu.
Pov. Narrador
Era 6:50 da tarde e o pai de Wallison chegava em casa depois de mais um dia de trabalho
Wallison ficou a tarde toda jogando gta pois tudo o que ele queria era encontrar uma maneira de esquecer Kate de uma vez por todas.
- Esta tudo bem Wallison ? - Perguntou o pai enquanto via o filho jogar vidrado na tela da tv.
- Esta sim - disse Wallison que continuou jogando enquanto ignorava a presença do pai.
O pai de Wallison cansado se sentou no sofá e tirou os sapatos depois foi para o quarto ,tirou as roupas e depois foi tomar banho.
Wallison estava com raiva do pai e continuou jogando para ver se a raiva passava.
Wallison continuou jogando por horas a fio mesmo quando o jantar já estava pronto e era servido na mesa.
- Wallison vem jantar - disse a mãe do lobo
- Não estou com fome - disse o lobo emburrado não largando o console.
- larga esse jogo - disse o pai.
- Eu não vou - disse Wallison que continuou jogando.
O pai de Wallison se levantou e foi até a sala puxando a tomada e desligando o jogo.
- vá jantar agora - disse o pai de Wallison e Wallison foi para a mesa.
A comida era carré cozida com arroz mas Wallison estava com pouca fome e se recusava a comer ou falar com os pais quando estes lhe dirigiam a palavra.
O pai estava odiando a atitude do filho que havia mudado muito com os dois.
- Eu e sua mãe vamos viajar semana que vem ,vamos viajar a trabalho e espero que você não traga aquela raposa para cá - disse o pai de Wallison enquanto o encarava nos olhos.
Wallison ignorou o que o pai lhe disse e encheu a boca de comida.
O pai de Wallison se sentia incomodado só pelo fato de Wallison não olhar na sua cara
- Quando você amadurecer mais você verá que o que seu pai fez foi para o seu bem - disse a mãe de Wallison.
- Wallison sentiu umas frases entaladas na garganta e sentia vontade de dizer mas por um minuto se conteve.
Wallison engoliu tudo de uma vez e tomou um copo de água e depois se levantou da mesa e ia voltar a jogar.
- Voce já jogou demais por hoje - disse o pai de Wallison dizendo que ia ver a tv.
Wallison virou as costas e foi para o quarto no andar de cima deixando o pai sozinho.
O pai de Wallison olhou para uma foto sobre o estante da tv sentindo saudades do tempo em que ele e o filho eram melhores amigos.

Wallison subiu as escadas e se trancou no seu quarto se deitou na cama e ficou vendo as fotos que ele e Kate tiraram juntos enquanto algumas lágrimas escorriam de seus olhos , Wallison derramou tantas lágrimas que acabou caindo no sono.
As 10 horas na casa de Pedro
Pedro estava vendo tv enquanto o celular ficava próximo a ele , Pedro as vezes ficava olhando o celular para ver se Thomace ia responder sua mensagem e assim ficou por várias horas até o horário de ir dormir , Pedro se deitou na cama e ainda deu uma última olhada no celular para ver se Thomace ia responder sua mensagem mas nada aconteceu.