Prólogo - o lado sombrio de Madeline /Hope vol1
Sempre achei que não fazia sentindo a minha presença, nunca pensei que o mundo fosse o meu lugar sempre me senti deslocada nos lugares.
Com o tempo, quando você passar a ver o mundo com a visão de adulto, ou de jovem, você aprende a ser maduro nem que seja na marra.
Você pode ser fisicamente parecida com uma pessoa, extremamente parecida com ela, como eu e minha irmã, mais com o tempo eu fui deixando der ser parecida com ela, fisicamente e internamente.
Aprendi prematuramente a ser a pessoa mais forte da casa.
Aprendi na marra a segurar o choro enquanto minha tia e minha irmã choravam descontroladamente no meu colo no maldito dia 25 de maio, onde todos os nosso problemas começou.
Depois daquele dia, sempre achei que ninguém iria querer entrar na minha vida, e existe vários motivos pra isso.
Ninguém nunca quis mais falar comigo depois que soube toda a verdade.
E eu achei que iria continuar assim, até encontrar você.
Em meio a tantos sorrisos soltos, ou até incertos, em meio a guerras travadas entre o mundo dá imaginação e o mundo real, entre vários nós criados pelos meu subconsciente, estou eu uma adolescente de 17 anos vivendo em um mundo de covardia.
Não pense que sou mais jovem "suicida", até porque eu não sou, mesmo passando por coisas horríveis e difíceis de acreditar, muitos me chamam de coração de gelo, outros me chamam de garota sombria, princesinha das trevas. Todos tem medo de mim, mais também com o meu Histórico, quem não teria?
Prazer sou Madeline Peterson, tenho 17 anos e a partir de agora você vai conhecer o meu lado sombrio, e o motivo do meu trágico fim!
Neste livro irão entender a minha realidade, e o porquê de muitos me taxarem como princesinha das trevas.
E vão saber como um garoto Mexicano de 17 anos, conseguiu derreter o gelo que o meu coração.
Nem toda História e um conto de fadas, e nem todo conto de fadas tem um "Felizes para sempre" no final.