Prólogo
Eu arrumava meu coque mais uma vez e passava meia hora passando um batom vermelho para espantar a minha palidez, mas nada parecia me deixar feliz além da possibilidade de estar com o homem que eu amei durante toda a minha vida para sempre.
Minhas madrinhas se esforçam para ser receptivas, embora elas m*l eu não sou sou apenas uma namorada do primo delas ao qual elas queriam estar casando neste momento, Zachary era ótimo em ser desejado.
O dia da noiva foi uma d***a para ser mais clara, eu não durmo a muito tempo e nem uma das massagens ou a puxação do saco de minhas madrinhas que eu m*l conheço ajuda. Elas só sabem falar de como eu sou sortuda por ser uma rejeitada que provavelmente é bastarda de algum aristocrata,
só agora me arrependi de não ter feito amigas no colégio.
Eu amo meu noivo nunca me imaginei sem ele desde muito pequena, ele sempre estava lá e isso já era o bastante pra mim, mas ele é um herdeiro milionário que quer mudar o mundo, para mim isso é um grande problema, acho que já devem ter entendido isso.
Meu vestido é incrivelmente perfeito, feito a mão pela minha sogra que também é estilista.
Os pais dele são tão bem sucedidos e ricos que eu fiquei com medo deles não gostarem de mim, mas pelo contrário super "shippam" nós dois, eu estou no segundo semestre de direito e isso deve contar muito.
Ainda estou na esperança que meus pedidos realizados, se eu pudesse pelo menos ver os meus pais eu poderia entender direito quem eu sou.
Sinto saltos andando até mim e quando olho para atrás me falta o ar.