Outra noite de domingo, depois de terminar o meu trabalho a tempo parcial, fui apressado para a escola.Era inverno e estava frio, e eu senti um frescor nos ventos do metrô.Enquanto eu estava comprando um bilhete para entrar na parada, dois homens me pararam.Eles estavam vestidos em velhas casacos de algodão e eram grandes.
Fiquei um pouco confuso, mas perguntei-lhes gentilmente o que aconteceu.Os dois olharam um para o outro e começaram a contar-me o que aconteceu.
Eles falavam de vez em quando, de uma pessoa para outra, mas eu entendi o que eles queriam dizer.Então eu perguntei: vocês querem me emprestar dinheiro para comprar bilhetes de metrô
Eles pararam por alguns segundos e me responderam: não, queremos pedir dinheiro emprestado para comprar bilhetes de comboio
Bilhetes de comboio …Isso me incomodou, mas eu continuei: quanto dinheiro você precisa