Gianni Kale.
Acabamos de comer e agora adivinhem aonde estamos?
No SPA!
Na verdade eu estou no spa, porque a Ika, está de papo na entrada com o gato do restaurante.
Já que eu decidi fazer uma limpeza de pele de última hora, e eles vão fazer a minha make e penteado para o show de vez, porque às unhas eu fiz antes da viagem.
E como não p**o nada, sou nem doida de não aproveitar.
•
- Obrigada! - eu agradeço me vendo, maravilhosa no enorme espelho.
- Você está maravilhosa! - o cabeleireiro elogia chacoalhando o meu cabelo. - Vai arrasar. - ele diz e eu sorrio.
- Muito obrigada, nos vemos à próxima. - falo me despedindo.
- Até a próxima. - eles dizem, e eu saio do SPA, já fazendo vídeo call, para os papacitos.
Ligação On:
- Bom... Ah! - minha mãe fala e meu pai também se encontra com o formato O desenhado em sua boca, me fazendo rir que nem uma louca, que acabei esbarrando com um homem.
- Desculpe. - eu falo levantando o olhar para o encarar e assim a vestimenta, a cara... parece que eu já vi antes esse homem.
Eu paro para o observar, e vejo ele apenas assentir com à cabeça, e sair.
- Será que é um daqueles seguranças do jato privado? - questiono-me em voz alta entrando no elevador rumo ao meu quarto.
- Você está linda, meu amor! - eles elogiam e eu faço poses para eles apreciarem melhor, para o divertimento de quem está me assistindo pelas câmeras de segurança do elevador.
- Obrigada! - os respondo.
- A Wilka? - a minha mãe questiona, enquanto faz sua maquiagem.
- Deve estar por aí, encontrou um bofe escândalo e sumiu. - falo e ela ri.
- O que vocês estão aprontando aí, como assim um bofe escândalo, Gianni? - meu pai, questiona indignado.
- Rodolf! - minha mãe diz.
- Pai, aqui ninguém mais é criança. Relaxa. - falo saindo do elevador rumo ao meu quarto assim que ele abre.
- Como assim, você não é mais criança? Você começou a namorar quando que eu não soube? - ele questiona e ainda bem que o povo aqui, não entende português.
Entro no quarto.
- Pensei que você já conhecesse os meus maridos dos livros, pai. - falo e ouço ele suspirar alto de alívio, fazendo a minha mãe e eu revirarmos os olhos.
É no que dá, nunca ter namorado uma vez na vida, em dezenove anos. Seu pai te toma como a santa madre de Calcutá.
- Está na hora de você começar a se divertir um pouco filha, conhecer uns moços legais, me arranjar uns genros... - minha mãe diz e meu pai murmura sei lá o quê lá, e eu suspiro.
- Verei o que faço. - respondo. - Faltam apenas duas horas para o show. - Vou chamar a doida da Ika e me vestir, depois vos mando às fotos. - falo, atirando a minha bolsa na cama.
- Tudo bem, beijo filha! - a minha mãe diz.
- Se comportem! - o meu pai diz.
- Pode relaxar, alfa segurança. - falo e eles riem.
Ligação Off.
E logo desligo o celular, ligando para a sortuda da Ika.
Ligação On:
- Ika, eu sei que ele é gato e tudo mais, e eu total aprovo seja lá o que vocês tiverem, já que ele me pagou sobremesa como suborno para te roubar de mim. - falo e já a ouço rindo. - Mas faltam duas horas para o show, e você nem arrumada está. - concluo, já me despindo.
- Calma, já estou subindo. - ela diz. - E vamos com o Jonathan, ele também vai para o show, não precisa chamar o Uber. - ela diz e uh, o Igor sumiu, não vamos gastar dinheiro com Uber... gostei.
- Tudo bem. Até logo. - despeço e desligo o celular, indo só tomar um banhito dos ombros para baixo.
Ligação Off.
Após me enxugar, adentro no quarto e quase tomo um susto vendo a rapariga aqui, com o cabelo bagunçado, e com a maior cara de boba.
- Foi bom, hein... - falo sorrindo, me dirigindo ao meu closet para tirar a minha roupa, extravagante para o show.
- Maravilhoso. - ela fala toda boba, enquanto eu volto para o quarto deixando às peças em cima da minha cama.
- Eu fico feliz e gostaria mesmo de saber dos detalhes, mas menina seja rápida. Que não compramos bilhetes vip, para não ir ao camarim, tirar fotos com o Justin, só porque chegamos atrasadas. - falo já escorraçando a s****a para o banheiro.
- Rápido. - falo, passando loção pela minha pele.
- Tudo bem. - ela grita do banheiro. - E você está uma gata! - ela elogia.
- Obrigada. - agradeço, passando o meu perfume, e vestindo a minha roupa interior.
Uso à jaqueta bombed, da Jacquemus de cor preta, que vai até a cintura, e umas calças wide leg de couro, com umas sapatilhas da Balenciaga, de sola bem alta.
Eu fiquei colectando essas peças durante o ano inteiro.
Pego minha bolsa da prada, e coloco lá, o ticket de entrada, dinheiro, documento de identificação, perfume, gloss, chicletes e acho que é tudo.
- Você está gata para c*****o! - a Ika diz adentrando no quarto, com o cabelo já alisado e uma make marcante, ela sempre foi boa com isso, ao contrário da mocinha aqui.
- Obrigada, e essa make está um arraso. - falo e ela sorri, enquanto passa loção corporal pelo seu corpo. - O Jonathan, vai morrer de paixão, de vez. - falo, colocando uns acessórios básicos.
- Ele é tão legal, simpático e gostoso... - ela fala animada, colocando o vestido prateado dela. - Mas sei lá, você acha que eu estou sendo uma sei lá, com o Igor? - ela questiona se sentindo culpada.
Enquanto eu tiro fotos do meu look, para mandar uma para os meus papacitos.
- Para de ser sonsa e curte com o Jonathan. - eu falo pegando a minha câmera e guardando na bolsa, junto com o celular. - O Igor é tóxico, não gosta de você, te trai de maneiras mais humilhantes existentes na face da terra. E quando vê que o troféu dele que no caso é você pode ser apreciada e realmente se divertir com quem preste, ele volta te encurralando. Deixa esse rapaz para lá e curte. - eu falo, e ela assente, calçando suas botas.
- Podia ser mais delicada, mas obrigada. - ela diz se olhando no espelho. - E você também deveria escutar o seu próprio conselho e curtir também. - ela diz me encarando pelo espelho enquanto eu levo uma barra de chocolate aqui.
- É isso que estou fazendo. - a respondo. - Agora liga, para o Jonathan, porque eu não quero chegar atrasada.
- Estou indo! - ela responde correndo para o closet e eu sento na cama, à esperando.